Irmãs Blood escrita por Raquel Barros


Capítulo 15
Dia de folga.


Notas iniciais do capítulo

Uma introdução da Carrie para a primeira narração de um Garden.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516677/chapter/15

Se Drakon quisesse o premio de Gru de malvado favorito ele não entraria nem na lista. O cara é mais venenoso do que uma cobra e tão astuto quanto uma serpente. Acho que ele leva muito a serio o nome dele. Mas ele não perde por esperar. Meu amado papaizinho recém conhecido é álcool no fogo e não leva desaforo para a mansão de piso de mármore branco dele. Ele é um cara de personalidade forte, apesar de não ter a menor idéia do que paternidade. Ítalo parece mais com um irmão mais velho mimador. E tio Adrian com um conselheiro amoroso. A tia Bonnie fica toda hora dizendo a, o Cam ia gostar disso, disso ele não ia gostar. O que me da um pouco de raiva. Afinal, o Cam foi embora e nem se despediu de mim. Imagine. Ao invés de ficar e esperar a bela adormecida não tão bela acordar, não, ele teve que ir sem se despedir. Eu não sei se isso é falta de educação ou de ética. Talvez dos dois. Mas eu fiquei mais furiosa ainda ao saber que quem veio buscar os Gardens foram nada mais nada menos do que as ex dele. Pelo amor de Deus. Isso é coisa que se faça? E de pensar que talvez eu esteja grávida daquele insensível! Bate um desespero. E se ele tiver outros filhos com outras garotas? Aí eu morro.

–Para de se lamuriar criatura e aproveita seus últimos dias de vida.

Gritou Beverly boiando na gigantesca piscina da mansão. A piscina era de tamanho olímpico e tinha um tobogã gigante, trampolim e um monte de coisa de gente amostrada. Ou ostentadora como meu pai diz.

–Acho que concordo. Será que eles colocam mais algumas pedras no meu vestido?

Perguntou-se Angel parando de ler a revista de moda. Um milagre e nem tanto já que era a única revista que não fosse de economia que tinha na casa. E era de moda masculina então ela deve esta se divertindo. Beberiquei o suco de amora. Nada nessa casa é normal.

–Paga mais um milhão para ver só. Eles enchem seu vestido de pedras até os pés.

Respondeu meu pai, tirando os óculos de sol, e parando de ler o jornal. Ele o dobrou e o colocou em cima da mesa. Meu pai tinha pegado o jornal antes de Angel. Outro motivo para ela ir ler a revista.

–Diamantes?

Perguntou ela levantando as sobrancelhas. Angel estava apaixonada pelo vestido que um sadic estilista fez pra ela. Mas também, até diamantes negros bordados a mão tinha no vestido. Meu pai insistiu em trocar todos os vestidos por um feito à encomenda. Segundo ele, se Drakon iria se amostrar daquela maneira, ele só responderia a altura. Ítalo só nos deu três vestidos que custam os olhos da cara para uma única festa, feito tudo sobre encomenda por um estilista sadic que cuida das roupas deles. Como ele tem tanto dinheiro para isso? Não faço idéia. Talvez uma máfia ou uma empresa bem cara. É não sei. Tanto faz, tanto fez.

–É minha filha mesmo.

Balançou a cabeça Ítalo sorrindo. Eu acho que ele acha que é divertido cuidar de três adolescentes com flerte para coração partido. Um flerte não é um casamento que parece que não tem divorcio. É, fugimos tanto dos homens na vida para agora temos sido magoadas pelos caras mais bonitos do mundo. Suspirei só de pensar no Cam novamente. Depois balancei a cabeça. Imagine. Ele me magoou profundamente. Eu não deveria em pensar em suspirar por ele. Ainda mais com aquele papo bom de ouvi, com aquela boca rosada e aquele peitoral de outro mundo, e aquele sorriso torto encanta... Parei. Tortura-me agora não vai fazer bem.

–Tinha duvidas?

Perguntou Beverly. Ela esta meio encanada por não parecer nem com o papai, nem com a mamãe. Isso é claro, sem contar que ela é a única morena da família, já que Angel, agora brinca de camaleão e ficou platinada. Um milagre já que o cabelo dela estava preto que nem à noite.

–Nem se você tivesse nascido negra.

Respondeu Ítalo dando um sorriso meigo. Bervely nadou até a borda e se escorou lá.

–Cara legal né?

Perguntou Angel apontando para Ítalo. E eu achando que ela não gostava dele. Foi conquistada tão rápido. E eu pensando que iria rolar muitas e muitas brigas ainda. Talvez essa de encantar em pouco tempo deve se truque de sadic. Eu sei lá.

–Aproveitadora.

Gargalhou Bervely. Ela e Angel estavam se dando bem depois que os Gardens foram embora. Acho que elas devem até ter se consolado. Ou ainda estão fazendo isso. Não sei. Nunca sei de nada mesmo. Como sempre. Acho que é algum tipo de ócio do oficio de ser uma Blood.

–Gosto do bom e do melhor, posso?

Concordou Angel dando um beijinho nos ombros pontilhados de sardas. Depois ela colocou os óculos novamente e mandou um beijinho para Bev, que mostrou a língua.

–Angel. Relaxe. Até seu cabelo é loiro novamente.

Comentei olhando para seus novos fios pratas. Eu ainda não acredito que o cabelo dela esta mais claro do que o meu.

–Platinado. Agora sou uma platinada. Como foi que elas conseguiram fazer isso pelo amor de Deus?

Corrigiu Angel, e depois voltou-se para as personal stylers dela. Cortesia de Ítalo novamente. Ele mima tanto a Angel que acho que vou ter que amarrar as pernas dela em uma mesa para não sair voando. Acho que é porque ela é a mais velha. Pelo menos eu vou ter a mamãe de volta para equilibrar as coisas. Espero sinceramente que ela puxe a orelha dele. E quem mima mais é a mamãe. Acho que a Bev fica um pouco invisível para meus pais. Deve ser por ela ser a do meio. O que seria sorte do Alef, se ele ainda tivesse chance com ela.

–Segredo sadic.

Piscou o jovem sadic Justin com sua. Ele era lindinho. Com os olhos dourados que pareciam de gatos, os cachos dourados que davam uma imagem de anjo para ele e as sardas no nariz. Era um fofo e muito sensível. E era um dos stylers da Angel. Bem que ela poderia deixar ele pegar ela. Ou ela pegar ele. Tanto faz. Nada melhor do que curar um amor com outro,não? E o Justin é uma opção maravilhosa. Mas não daria certo. Ele é bonzinho de mais e a Angel precisa mesmo é de um Dexter da vida para domá-la. Ou ela domar ele. Tanto faz.

–Me diga depois viu mocinho!

Brincou Angel, piscando de volta.

–Até que ela é divertida.

Comentou Denise. A irmã de Justin. Ela tinha um cabelo lindo. Todo loiro bem cacheado e volumoso. Os cachos eram bem definidos.Talvez fossem naturais,talvez fossem babyliss.

–Ela ainda não te empurrou dentro de uma piscina com vestido e tudo...

–Nem derramou um balde de gelo em sua cabeça.

Completei o raciocino de Beverly. A Angel esta longe de ser boazinha.

–Eu sou tão má.

Gargalhou Angel. A cara da Bervely foi o que mais chamou minha atenção. Era um olhar de traquinagem bem perigoso.

–Mas eu sou mais.

Avisou Beverly jogando água em Angel enquanto ela gargalhava e voltado a nadar.

–Beverly.

Gritou Angel furiosa enquanto cuspia a água da piscina que entrara em sua boca. Como ela não engasgou, eu não sei.

–Eu te amo.

Gritou Beverly do meio da piscina, mandando um beijo estalado. Sentei para ver a cena. Seria engraçada no mínimo.

–Eu não acredito. Não acredito.

Repetiu Angel, enquanto tirava a saída dourada. Ela não queria se molhar. Eu não entendo o motivo.

–Vem me pegar.

Gritou Bervely pulando novamente para dentro da água e voltando a nadar, como se ela fosse uma sereia. O que deveria ser talvez. Parecia um peixe fora d’água.

–Vou mesmo.

Gritou Angel de volta, pulando na água. A Angel era boa em movimentos calculados. Não era a toa que dançava quando estava no grupo de dança do colégio. Ela saiu por ser boa de mais. E porque xingou uma colega uma vez. Mas a menina era uma chata. De mais da conta. E essa a mesma habilidade para movimentos também faz a Angel boa de briga.

–Ta com você.

Disse Bervely, fugindo de Angel. As duas pareciam dois peixinhos dourados em uma imensidão azul. Até que estranhamente a Bev parou de nadar e foi puxada para baixo.

–Bev.

Gritou Angel, mergulhando também.

É uma hora dessas em que precisamos do Alef e ele não se encontra. Era o que eu achava, até ouvir o bater de asas e aquele não mais odiado anjo Alef Garden descer ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.