Nathalie Lily Potter e a Câmara Secreta escrita por Nate Salvatore, Mary Dias, SweetWayland


Capítulo 2
2.Salvos Pelo Bilhete e Meu Irmão.


Notas iniciais do capítulo

Já passei por uma situação parecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516619/chapter/2

Quando chegamos a "Toca",entramos silenciosamente na esperança de que a Sra.Weasley,Gina e Percy ainda estivessem dormindo.

Harry olhava cada canto na casa,com um brilho de admiração nos olhos.

–Essa é minha casa,é modesta.-Rony disse.

–Achei um máximo!-Harry disse.

Mas...

–ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM,ah,olá Harry e bom dia Nathalie.-A matriarca Weasley gritou com os filhos,mas falou calmamente comigo e Harry.-AS CAMAS VAZIAS,APENAS O BILHETE DA NATHALIE EXPLICANDO QUE VOCÊS FORAM ATÉ SURREY BUSCAR O HARRY,claro que a culpa não é de vocês.(N/A:Essa última foi para o Harry e a Thalie.)

–Ele estava sem comer mãe,puseram uma grade na janela.-Justificou Rony.

–É bom você torcer para eu não por grades na sua janela Rony Weasley.-Ela disse,um pouquinho mais calma.-Venha Harry,hora de tomar café.

Ela foi até a cozinha e começou a preparar um café-da-manhã que apenas Molly Weasley sabia fazer.

Me sentei ao lado de Jorge,de frente para Rony,todos na mesa tinham cara de quem teve uma noite péssima,no nosso caso,uma longa viagem.

Eu estava quase dormindo encostada no ombro de Jorge,até que a Sra.Weasley se aproximou.

–Bacon querida?-Ela ofereceu.

Aceitei com um bocejo.

–Acho você uma ótima companhia para Jorge,mas ele é tão arteiro que chega a ser uma influência não muito boa.-Ela disse e meu ruivo favorito a encarou.

–Mães não mentem.-Adverti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa.