A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 11
Na empresa


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente!!!! Como vão vocês? Espero quem bem, aqui está mais um cap pra você e também como vocês já devem saber pra quem já acompanhava a historia anteriormente e recomendou eu gostaria muito e ficaria muito feliz se vocês mandassem de novo.
Bom nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/11

Alguns dias haviam se passado desde jantar em que conheci Annabeth, e um dia desse eu me peguei pensando em nossa conversa que tivemos no jardim naquela noite e foi ai que eu me toquei que eu não tinha pedido o seu numero telefônico. Hoje Poseidon me avisou/ “me íntimo” pra eu ir até a empresa. Estava entrado na garagem pra pega minha linda BMW, meu xodó minha belezura. http://www.polyvore.com/2013_bmw_x6/thing?context_id=10484855&context_type=user_fav&id=95799625 quando meu telefone toca e vejo eu era Nico. Ponho o celular no fone de ouvido e entro no carro abrindo a porta da garagem.

–Fala Nico, quanto tempo... –Começo a dirigir falando pelo fone.

–Oi Percy... tá ocupado pra falar...? –Diz Nico.

–Não estou indo em direção a empresa do meu pai, e sabe a alguns dias atrás eu conheci minha futura esposa e talvez não seja tão ruem fica casado durante um ano com ela.

–Ela e bonita não é? –Pergunta Nico.

–E sim... uma loira linda. –O transito de NY hoje está um horror, fica parado ali estressa qualquer um.

–Como está por ai em Londres “papai”. –Digo.

–Hum... quanto a isso as coisa já se resolveram... Zeus já se conformou que vai ser avô e também meu pai já ficou sabendo e teve uma reação em melhor que a de Zeus... vamos volta talvez em alguns dias e Thalia vem pra cá segundo nossos pais eles vão compra uma casa pra nós e o resto das despesas fica por minha conta já que sou o pai. –Fala Nico.

–Já levei Thalia no medico pra saber sobe o bebê e está tudo ok, quando volta, vou continuar a trabalhar como administrador na empresa do meu pai minha sorte e que tenho um dinheirinho guardado no banco pra uma emergência e vai dar pra segura a barra até eu me estabilizar...

–Mas e Thalia... também tem um dinheiro guardado e ela disse que mesmo estando grávida quer trabalhar na empresa de Zeus, mas uma coisa tenho que concordar com Zeus...

–O que seria isso...? –Pergunto.

–Não quero que minha mulher trabalhe enquanto estiver grávida... e olha que já até tivemos sobre isso sem nada está definido. -Nesse instante avisto um guarda de transito, mas já era tarde.

–Nico espera ai... –O guarda me faz para o carro e vem até a minha janela indicando pra eu abaixar o meu vidro. –Olá seu guarda! No que posso lhe ajudar? –Sou cara de pau mesmo.

–Carteira de motorista e identidade, por favor... –Pediu guarda.

–Algum problema? –Pego o que ele me pedi e entrego a ele.

–Sim, o senhor foi flagrado falando ao telefone...

–Tecnicamente não estava falando ao telefone já que estava usando fone de ouvido...

–Você quer mesmo contrariar um guarda? –Fiquei calado. – Foi o que eu pensei, fala ao telefone e uma inflação grave então vou lhe da uma multa e quatro pontos na carteira.

–A não, fala serio... –Depois que o guarda me liberou voltei a dirigir até que me lembrei de que tinha deixando Nico no telefone, peguei o fone e botei no ouvido.

–Nico... –Mas ele já não estava mais na linha, depois eu retornava a ligação pra ele. Em fim tinha chegado à empresa, dirigir até a garagem e estacionei em uma vaga livre. Peguei o elevador e subir pro 60º andar e logo estava falando pra secretaria do meu pai pra ela anunciar que eu já estava ali.

–Pode entra... –Anuncia ela.–Obrigado. –Entro na sala e encontro Dona Athena, Annabeth e meu pai já ali presente.

–Está atrasado. –Fala Poseidon se levantando da cadeira e indo até o mini bar que tem dentro as sua sala presidencial.

–Desculpa e que um guarda me parou durante o caminho... –Digo me sentando no sofá da sala.

–Bom dia Dona Athena, Annabeth...

–Mas uma multa pra sua coleção e? Não falta muito pra você perde a carteira não e...? –Diz meu pai me oferecendo um copo de bebida que recurso.

–Acho que não estamos aqui pra discuti sobre como eu me como eu me saio no transito...

–Ele tem razão... –Se pronuncia Athena.

–Eu e Poseidon achamos que já que vocês estão namorando vão ter que aparecerem em locais públicos para que a imprensa não suspeite.

–E como sempre temos compromissos o qual não gostamos de comparecer vamos manda vocês dois como nossos representantes em algumas festa... –Diz Poseidon.

–Nossa que legal... –Diz Annabeth com um tom de ironia me fazendo ter um sorriso de canto dos lábios.

–Hum... pelo menos e festa. –Comento.

–E hoje mesmo tem a festa da associação dos empresários Junior. (na: acabei de inventar esse nome).

–Era só isso? Se for tenho que volta pra minha sala tenho que me reunir com minha equipe. –Annabeth se levanta da cadeira e olha no celular.

–Minha secretaria vai manda pro e-mail de vocês as informações da festa de hoje a noite.

–Então ok... a senhora vem também mãe? –Pergunta Annabeth na porta.

–Não vou fica aqui com Poseidon precisamos conversar...

–Eu também vou indo. –Levanto-me e vou pra porta também, Annabeth e eu seguimos em direção ao elevador tendo alguns olhares dos funcionários que estava ali.

–Não sei se os funcionários estão olhando pra nós porque eu raramente apareço por aqui ou porque eu tenho uma linda mulher ao meu lado que por sua beleza chama a atenção de todos. –Falo pra ela que entra no elevador apertando o 55º.

–Isso foi uma cantada?! –Ela me olha pelo reflexo do espelho do elevador.

–Depende foi boa?

–Já ouvir melhores... –Diz Annabeth olhando pros dedos da mão.

–Ai... doeu sabia...

–Por quê?Não está acostumado as mulheres sempre caindo nessas suas cantadas baratas... –Chegamos ao anda dela e ela sai do elevador, eu fico olhando pra ela perplexo.

–Ei espera ai... –Quando ia saindo do elevador acabou esbarrando em alguém e sentiu seu braço molhando, olhou pro braço e viu café.

–Eu idiota...! O que você tem na cabeça olha por onde andar. –tinha esbarrando em uma moça que agora parecia que estava preste a solta fogo pelo nariz.

–Desculpa... –Annabeth aparece ao meu lado e logo atrás dela chega um rapaz.

–Clarisse desculpa...

–Vocês se conhecem...? –Levantei o olhar e foi ai que eu vir um amigo meu de infância.

–Chris Rodriguez...?!

–Percy, Percy Jackson?!

–E ai cara? Há quanto tempo... –Estendemos as mão e a apertamos.

–E verdade... mas o que houver por aqui? –Pergunta Chris olhando pra tal de Clarisse.

–O que aconteceu foi que esse idiota aqui não presta atenção pra onde anda e acabou batendo em mim e derramando o meu café em mim... olha o estado da minha blusa.

–Já pedir desculpa, foi um acidente! –Falo já ficando com raiva dela.

–Anda Percy, vamos... –Disse Annabeth tentando tira Percy daquela confusão

–Você conhece a Annabeth da onde Percy? –Pegunta Chris.

–Eu e Annabeth somos namorados... –Annabeth me belisca e me manda um olhar do tipo “o que deu nessa sua cabeça?!”.

–Nossa, namorada! Nunca pesei que viveria pra vê isso...

–Annabeth você está namorando? Mas já?! –Pergunta Clarisse a Annabeth.

–Depois te explico tudo a você, mas agora tenho que ir, tchau... –E saio me puxando pelo braço pelos corredores da sede da empresa Chase. –Mas você em...

–O que foi que eu fiz? –Me faço de inocente mais sei muito bem do que ela está falando.

–Tenho que ir resolver uma coisa, vá até aquela sala... –Ela me aponte a ultima sala do corredor direito. –E me espere lá, e, por favor, não arranje confusão... –Ela me deixa e volta pelo corredor. Sigo em frente até a sala e na parede a frente da porta, vejo uma mesa vazia provavelmente onde fica a secretaria de Annabeth que não se encontrava no momento. Então resolvi entra assim mesmo e antes de então na sala reparo na placa que está na porta estava escrito “Annabeth C. Arquiteta chefe”. Quando entro na sala encontro uma moça mexendo em cima da mesa de Annabeth.

–Olá, no que posso lhe ajudar... –Pergunta a moça olhando pra mim.

–Hã... a Annabeth me mandou espera ela aqui enquanto ela resolvia algumas coisa eu acho... –Lhe respondo. –Desculpa por ir entrando assim na sala, mas e que não tinha ninguém lá fora...

–Hum, tudo bem... e você quem e?! –Ela pergunta vindo em minha direção.–Eu sou Percy Jackson... –Estico a mão para cumprimenta lá.

–Há... você e filho de Poseidon! Prazer em conhece... –Ela estica a mão também e aperta a minha. –Eu sou a Silena, sou secretaria de Annabeth... –Nesse instante Annabeth entra na sala.

–Vejo que já conheceu o Percy, Silena... –Annabeth vai em direção a sua mesa e se senta em sua cadeira.

–A propósito o que você que?

–Hum, creio que ainda não tenha almoçado então porque não vamos almoça juntos...

–Não sei... tenho muito trabalho pra fazer, talvez nem almoce hoje. –Diz Annabeth olhando na tela do computador

–Sabia que muito trabalho faz mal... vamos. –Levanto e vou até Annabeth e estico a mão pra ela.

–Não Percy... –Fala Annabeth virando na cadeira e ficando de frente pra ele.

–Vai Annabeth, você tem até às 4 da tarde pra entrega o projeto e ele já está pronto só falta os pequenos detalhes... –Diz Silena.

–E Annabeth... não vai recusa um convite do seu namorado ou vai...? –Lhe mandei um sorriso irônico e desafiador ao mesmo tempo um charme que só os homens da família Jackson tem.

–Como e que é?! Você Annabeth já está namorando! –Diz Silena olhando pra Annabeth que abaixa a cabeça.

–Hã... Silena depois eu lhe falo sobre isso ok? –Annabeth pega na mão de Percy e se levanta da cadeira.

–Ok tudo bem, você ganhou eu vou almoçar com você... satisfeito?

–Não imagina como... –Não sabia dizer o que era mais alguma coisa naquela loira me atraia muito como se fôssemos ímã e ferro.

–Hum... Silena não quer vim conosco almoça convide Charlie também... –Diz Annabeth, e eu pensando que ia ser só nos dois, uma pena.

–Não quero incomodar você dois. –Diz Silena tímida.–Não será incômodo nenhum não e Percy?

–Não... –Respondo.

–Obrigado, só me der um minuto pra liga pro Charlie... –E assim Silena sai da sala nos deixando a sois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro e depois eu corrijo ele...
Então o que acharam? Nesse cap terá meta para que o próximo cap seja postado você já tenho quase 100 leitores e nem 10 comentam sei que muito de você devem ter a vida corrida e tudo mais, mas acho que vocês têm 10 a 15 segundos pra comenta alguma coisa sobre o cap, ou se você ao comentam com frequência poderiam manda uma recomendação com favorito sei que muito mais da metade dos meus leitores são fantasmas então comentem por favor isso e muito importante pros autores.
Meta: pelo menos 15 comentários, 5 favoritos apenas ou 2 recomendações e vocês sabem que quando tem recomendação eu sempre posto com antecedência e eu sempre cumpro com minha promessas.
Beijos...