Uma ultima chance Uchiha-baka escrita por ThePrinceS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aiin nem sei por onde começo, me desculpem pelo atraso. *cora de vergonha
Eu me esqueci completamente da fic, viajei pra praia e acabei me esquecendo completamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516549/chapter/2

#Hospital de Konoha 5:47 a.m.#

*Sasuke pov´s on*

Estava sentado no banco do hospital tomando mais uma xicara de café, essa acho que seria a quinta? Ou sexta? Esperando noticias do Naru, eu sei que eu errei e errei feio, estou me detestando por dentro por que eu só fiz tudo isso só para não acharem que eu mudei só porquê estou casado. Ai Kami-sama eu prometo que se o Naru sobreviver eu farei de tudo para a felicidade dele. Vou ter que pegar mais uma xicara de café, detesto hospitais porque tem um cheiro horrível.

*Sasuke pov´s off*

Quando Sasuke ia se levantar ele vê alguém que não via a algum tempo.

Itachi: SASUKE – gritou no corredor fazendo com que a enfermeira que ali passava lhe olhasse feio.

Sasuke: Nii-san – falou abraçando-o – Quando você chegou?

Itachi: Assim que a noticia do Naruto-kun apareceu na tv, Sasuke eu lamento pelo o que ocorreu com ele – falou tristemente – Mas fique sabendo que eu estarei aqui se precisar.

Sasuke: O que? Quando que apareceu na tv?

Itachi: A algumas horas antes de eu chegar, olha – falou entregando seu celular com o vídeo da noticia.

*Celular on*

Reporter: Temos noticias urgentes que acabaram de chegar, Uzumaki Naruto, esposo de Uchiha Sasuke dono da Uchiha Corporation acaba de sofrer um acidente, parece que ele caiu do ultimo andar do prédio, as testemunhas não sabem dizer se ele caiu acidentalmente, suicídio ou que ele foi empurrado do ultimo andar.

*Celular off*

Sasuke: Nossa, foi rápido – falou entregando o celular para o irmão.

Itachi: Verdade.

Dr. Médico: Senhor Uchiha – falou cansado pois ficou quase 4 horas na cirurgia – O senhor Uzumaki está vivo e estável – falou vendo o homem a sua frente apertar sua mão sorrindo.

Sasuke: Muito obrigado doutor – falou apertando as mãos – Você vem Itachi?

Itachi: Claro otouto – falou indo atrás do irmão.

Dr.Médico: Espere senhor Uchiha – falou correndo atrás de Sasuke.

*Sasuke pov´s on*

Estou tão feliz que o Naru tenha sobrevivido, obrigado Kami-sama, Falei mentalmente abrindo a porta, mas quando eu ia entrar o médico me segurou e disse.

Dr.Médico: Eu falei para me esperar – falou me segurando – Ele está bem, é um milagre que tenha sobrevivido, mas ele não se lembra de nada, somente o próprio nome – falou me soltando.

Sasuke: Amnésia – falei entrando no quarto vendo ele sentado vendo tv com uma bandagem na cabeça e com a perna enfaixada – Naruto? – chamei vendo ele me olhar meio estranho tentando ver se me conhecia.

Naruto: Quem é você? – falou um tanto curioso.

Sasuke: Sou eu Sasuke, não se lembra de mim?

Naruto: Não – falou sorrindo para mim – Mas podemos ser amigos – falou me fazendo dar um sorriso de canto.

Itachi: E de mim Naruto você se lembra?

Naruto: Também não – falou um pouco triste – Mas nós também podemos ser amigos né – falou abrindo um sorriso novamente.

Itachi: Claro Naruto-kun.

Sasuke: Doutor, quando ele vai poder ir embora?

Dr.Médico: Acredito que ainda hoje, apesar de ter caído de uma altura bem alta, não teve nenhum órgão machucado, apenas uma perna quebrada e alguns cortes.

Sasuke: Ótimo.

Itachi: Muito obrigado doutor..

Dr.Médico: Kakashi.

Itachi: Obrigado doutor Kakashi, o senhor fez um ótimo trabalho.

Dr. Kakashi: Obrigado senhor Uchiha.

Itachi: Oh somente Itachi está bom – falou sorrindo para Kakashi que sorriu também pelo que pude ver pela sua máscara.

Sasuke: Caham, será que os dois poderiam terminar essa incrível conversa que eu já sei onde vai dar lá fora, por favor?

Itachi: Que isso otouto, nós estávamos apenas nos conhecendo, não é Dr. Kakashi?

Kakashi: Claro Itachi-san – falou saindo junto do nii-san.

Naruto: Sasuke-kun? – chamou me olhando.

Sasuke: ‘Sasuke-kun’?

Naruto: Claro, já que somos amigos agora, não preciso te chamar com o –san.

Sasuke: Então vou te chamar de Naru-chan – falei sorrindo vendo ele corar e virar o rosto.

Naruto: Por que o –chan?

Sasuke: Por que você é fofo – falei vendo ele corar mais ainda – Viu fica mais fofo ainda corado.

Naruto: P-pa-para – falou logo antes do Dr. Kakashi entrar no quarto.

Dr. Kakashi: Senhor Sasuke precisamos fazer alguns últimos exames no Naruto para ele poder ir embora.

Sasuke: Certo – falei me virando e caminhando em direção a porta mas antes parei e virei para ele – Até depois Naru-chan – falei e ele abaixou a cabeça corando.

Naruto: Até Sasuke-kun – falou tão baixo que quase não consegui ouvir.

–----------------------------------------Próximo Capítulo------------------------------------------

Sasuke: E ai nii-san quando você vai convidar ele para jantar?

Itachi: Como assim otouto?

Sasuke: Quando você vai convidar o Dr. Kakashi para jantar? Eu vi o sorriso que você deu para ele e a troca de olhares entre vocês assim que saíram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É sério me desculpem mesmo, prometo que agora não vou esquecer da fic.
Espero que tenham gostado do cap mesmo sendo um pouco pequeno.
Kissus