Pressure escrita por Mandy, Juu Mixer, Piscisah


Capítulo 1
Capítulo 1- Um dia antes


Notas iniciais do capítulo

Sah -- Oh eu aquiiiiiiiii!

Juu -- Oeeeee Genteeeey!!

Mandy -- Qualquer coisa!

Sah -- Okay... Deixa a Mandy de lado, porque estamos aqui para abalar com uma fic novinha!!

Juu -- Sumemo! Alguns de vcs já nos conhecem e sabem o estilo da nossas fics ou o nosso estilo de vida! Tipo V1D4 L0K4!

Mandy -- Quieta aí Ju! Estamos aqui com uma maravilha do mundo! Sinceramente, podia estar em uma das sete maravilhas! E eu não to falando da fic! To falando de mim, é claro!

Sah -- Cala a boca Amanda! Demoramos pra caramba para escrever essa bostinha aqui, então espero que gostem mesmo dela!! Estamos confiando mesmo nela!

Juu -- Correto! Tamo botando fé pra caralho nessa fic! Esperamos muuuuito que gostem dela!! Eu e minha manas aqui Tamo na confiança! Credo, escrevendo assim to parecendo uma funkeira...

Mandy -- Beleza então! Enrolamos muito já! Aproveitem e até lá em baixoo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516485/chapter/1

Capitulo 1

Primeiro dia de aula, ultimo ano, ai como eu adoro isso. Mentira, odeio acordar cedo, ir para a escola, ver aquelas biscates e aqueles babacas. Katniss se controle seu ultimo ano, você não vai mais ter que ver eles, olha que legal!

-Katniss desce logo. Você vai se atrasar!!- grita minha mãe.

-Já vou- grito pego minha bolsa e desço.

Chego na sala e encontro minha mãe e Madge, minha Irmã mais velha, sentadas, tomando café da manhã. O impressionante é que ela não se parece nem um pouco comigo, vai entender...

-Katniss já vai dar 08h00min e você nem se quer comeu nada. Acho melhor você comer na escola- diz minha mãe irritada. Começo a pensar na possibilidade de não comer nada, ai me lembro de uns livros que eu li, onde a personagem só come maça toda a manha. O que esses escritores têm contra um suco, café, pão ou ate outras frutas? O que eles têm contra maças vermelhas?

-Eu vou é comer aqui, e ainda como de novo lá na escola- digo.

-Falou a filha mais rebelde do mundo- diz Mad- toma cuidado mamãe, daqui uns dias ela chega toda vestida de preto, com pulsos cortados e uma tatuagem de “sirvo ao satã”- diz e mamãe levanta uma sobrancelha para ela, tipo ‘de onde essa garota tira essas coisas?’.

-Não me subestime galinha, ops! Patinha- digo com um sorriso sarcástico, que ela me retribui com uma língua nada limpa. – para uma “universitária” você não escova muito bem os dentes, como é que você fica com tantos meninos? Com esse bafo, uns sete já devem ter fugido de você!

- Parem vocês duas, Madge vai escovar os dentes, Katniss levanta essa sua bunda da cadeira que tem uma louca buzinando ai na frente- diz se referindo a buzina do carro de Johanna, que parece mais um galinha que tem algum tipo de problema nas cordas vocais.

- Tchau mãe- digo-lhe dando um beijo na bochecha- tchau pintinha- grito para Mad.

-Tchau e não se converta ao satanismo- grita.

-Não antes de você- grito de volta.

-Oi suas gatas- digo entrando no carro.

-Eai animada para o primeiro dia?- pergunta Clove.

-Você não faz ideia- digo e encosto minha cabeça na janela.

O caminho ate a escola foi calmo, há não ser por Clove que não parava de falar como o terceiro ano seria “o melhor das nossas vidas” e agente podia esfregar na cara dos mais novos que somos veteranas! Argh, não vejo a hora de isso acabar e ir para a faculdade e curtir a vida.

Chegamos lá e logo vimos as lideres de torcidas e os jogadores. ODEIO ELES.

-Vamos pegar os livros e ir para a sala- Diz Joh.

Lá estava aquele idiota e a biscate se catando no meio da escola. No primeiro dia de aula e o fogo na bunda já esta aceso! NOJOO!

-Garoto estúpido!- digo entrando na sala de aula com uma mega raiva de um certo loiro dos olhos azuis.

-Furacão Mellark entrando em ação- diz Clove com malicia.

-Vai tomar no cuuu- cantarolo.

-Acho que você se importa de mais...- seu sermão é interrompido pela entrada do Mellark com cara de metido a besta, galinha safado!

-Oi Kat, sentiu saudades?- sussurra no meu ouvido.

-Me erra- grito na sua cara. Ele começa a rir e se senta.

-Vocês vão acabar se casando- diz Clo rindo.

-Nem se eu morrer e viver de novo- murmuro.

-Não duvide Kat- diz Joh gargalhando, que amigas eu tenho...

-Cala a boca bruxa, vai que praga de amiga pega!

Nossa quase discussão é interrompida pelo professor de biologia, Beetee, que entra com uma animação que quase contagia. Quase.

-Classe, por favor silencio, tenho um breve comunicado para dar-lhes antes do inicio da aula -diz- A escola concordou comigo em fazer uma breve excursão ao Scarborought Bluffs, que durará apenas duas semanas- diz e a turma inteira é rendida a uma series de palmas e assobios, ele continua- acamen-se crianças, antes disso, vocês precisarão preencher a um formulário, com assinatura e supervisão dos pais ou responsáveis.

-Quando vai ser?- Pergunta Clove.

-Eu já ia falar sobre isso, querida jovem com os hormônios a flor da pele- esse cara é louco- continuando, isto acontecera amanha- O que? Amanhã? Mal chegamos de férias e mais férias! É assim que eu gosto!- Como presente de boas vindas a todos os alunos da escola Smart District School- diz e mais aplausos.

-Por favor, Sr. Mellark distribua esses formulários para os alunos- fala, dando uma pilha de papeis para Peeta, que passa entregando um conjunto de duas folhas grampeadas para cada um de nós.

Folheio os papeis que contem uma serie de perguntas sobre a pessoa, e na ultima folha um local para assinar o nome do responsável e do aluno.

-Por favor, levem para casa, preencham com muito cuidado e me devolvam amanhã. Estejam aqui bem cedo, os ônibus que levarão vocês vão estar aqui as 09h00min e sairá as 09h15min, então não se atrasem se não quiserem ser esquecidos- termina de falar e senta em sua cadeira. Como se fosse possível alguém ser esquecido! Eles vasculham a escola inteira! Tomo um pouco de coragem e começo a ler as perguntas, algumas me chamam atenção:

‘ Você já teve relações sexuais?’- Uh, não!

‘Você teve algum tipo de relação sexual nesses últimos meses?’- Uh, acho que não.

‘ Você teve algum tipo de relação sexual nessa ultima semana?’- Tenho certeza absoluta que não!

‘Você esta grávida?’- Mais que porra eles querem perguntando isso?

-Oh professor porque estão perguntando se eu to grávido?- diz Cato, outro loiro burro.

-Essa pergunta é só para as meninas Sr.Ludwig, caso estiver, não poderá ir- diz o professor.

-Então eu acho que o Cato tinha logo que abrir o jogo- diz Clove fazendo a sala rir.

Tenho que admitir que essas perguntas são bem estranhas. Guardo os papeis na bolsa, quando o professor anuncia que a aula de verdade vai começar. Mas o que eu não vejo mesmo é a hora de acabar. As outras aulas ocorrem normalmente, tirando a chegada da diretora Effie, com um breve discurso infame sobre como vai se sentir feliz por ficar duas semanas longe de todos os alunos da escola, aproveitando com o idiota do seu marido, juro que não acreditei quando ela disse que tinha um, e por fim bate o sino indicando a hora de comer.

-YES COMIDA!- digo pegando minha bolsa e saindo correndo da sala para a cantina, ignorando os gritos de Clove e de Johanna para esperar...

Essas primeiras aulas foram um tédio e finalmente hora do intervalo. Não aguento mais olhar para o Peeta pegando alguém em um canto e Glimmer outro alguém.

-Eae minha colega favorita!- Finn chega ao meu lado. Melhor amigo de todos!

-Colega é a sua mãe! Sou a sua Irma querido! Mas eae, já pegou quantas hoje?-pergunto.

-Por enquanto nenhuma, estou procurando um alvo! E terei muitas a partir de amanha, essa viagem vai ser uma perdição!-Ele ri mais não respondo- no que esta pensando Kat?

-To pensando em que vou comer, porque to morrendo de fome- digo passando as mãos na cintura dele e ele nos meus ombros.

-Olha quem esta aqui- diz uma voz enjoada atrás de mim.

-Glimmer e as outras- digo revirando os olhos- o que você quer ‘querida’?- Pergunto com ironia.

-Bom esse tempo para cá ando meio cansada sabe, vivo pegando o Peeta ou outro jogador...- ela ia continuar mais eu corto.

- Você não sentiu a ironia?- pergunto- estou pouco me fudendo para sua vida medíocre. Só perguntei para falar ‘querida’- digo e saio andando com Finn para a fila da COMIDA.

-Nossa Kat você é muito zuera- ele diz e nos rimos- Claro neh, você aprendeu comigo!- dou um soco em seu braço.

Entramos na fila e como de costume o Finn vai na minha frente, hmm hoje parece que tem coisa boa: macarrão com queijo, salada, purê...

-Fiu fiu- assobia alguém atrás de mim fazendo Finn virar para trás, ele olha para quem assobiou e erguem uma das sobrancelhas.

-Fiu fiu- de novo e eu nem olho- Não esta ouvindo eu assobiar para você?- pergunta Peeta me cutucando fazendo eu me virar.

-Querido ouvir eu ouvi, mas não sou cachorra para atender assobio. - digo pegando minha bandeja e indo pegar minha comida sem ouvir a resposta dele.

Finn e eu ficamos na mesa onde estava Clove e Joh. Contamos tudo para elas.

-Essa é nossa Katniss- diz Joh batendo na mão da Clove.

-Isso só acontece quando não estamos- diz Clove revirando os olhos fazendo todos rirem.

Ah claro! Não é porque ele é o senhor gostosão e capitão do time de futebol da escola que eu vou dar confiança. Ele já tem a Glimmer como objeto e todas as garotas idiotas do colégio. Estou sentada em uma mesa no meio do refeitório do colégio com meus melhores amigos: Johanna, Clove e Finnick. Mais quem particularmente chama a minha atenção é Clove. A baixinha mais machona que eu já conheci na vida. Somos melhores amigas dês do primeiro ano quando ela me salvou de um garoto que estava passando a mão na minha bunda. Até hoje ele tem o nariz meio torto.

Hoje ela esta tão quieta. Logo ela que é sempre animada, fazendo os outros rirem ou ate mesmo batendo em alguém, esta muito calada. Percebo o porque disso quando ela pega a colher de plástico e coloca um pouco de purê nela. Seus olhos estão vidrados em algo ou melhor alguém atrás de mim. Me viro e vejo quem é, só então percebo tudo. Não vai rolar.

-Você não vai fazer isso- sussurro.

-Calada Katniss- diz repreendendo. Ela abaixa um pouco a colher e em um tiro certeiro acerta a nuca do Cato.

-Yes! Na mosca- fala baixinho.

-Mais que porra é essa- grita Cato vermelho de raiva pegando na nuca e se levantando.

-Vixe Cato, passarinho hoje tava com a pontaria boa hein- diz Clove morrendo de rir...

Cato olha para ela ameaçadoramente.

-Vou te mostrar o passarinho agora sua anã de jardim- diz ele pegando um pouco de comida e jogando em nossa direção. Me abaixo e Clove faz o mesmo. O purê acaba atingindo a cabeleira loira da Glimmer. Me sufoco na gargalhada.

-Ai Cato seu filho da puta, você me paga- diz jogando a comida, Cato vai para o lado e o purê vai bem na cara de Marvel.

-Loira azeda, eu te acerto!- diz jogando comida no ar que voa e vai na testa da Prim, a outra puta da escola. Dessa vez não me contenho e caio na gargalhada.

-Ta rindo do que sua perua?!- diz pega comida para jogar em mim. Eu me esquivo e vai macarrão com queijo no olho esquerdo do Gale.

-PORRA- grita e joga comida que vai na cara da Johanna. Agora ele se ferrou. Ela pega a bandeja dela de comida e Gale sai correndo com as mãos na cabeça, ela joga a bandeja de comida, e vai purê de batata, macarrão com queijo e salada na cara e no vestidinho ridículo da Annie. Quase sinto dó dela. Quase. Ela por sua vez pega comida para jogar em Johanna e acerta Finnick.

-Ai perdão Finn- diz ela com aquela voz de cachorra. Finn pega sua comida e joga em ninguém exatamente se divertindo com a bagunça, ate um doido que não tinha entrado na historia grita:

- GUERRA DE COMIDAAA.

E eu grito de volta:

-NOSSA QUE CLICHÊ- meu sermão é interrompido por uma coisa gosmenta bem na minha cabeça. Olho para trás e vejo quem jogou o macarrão em mim. O abdominal Mellark.

-Mellark seu filho da puta, você acaba de virar um homem morto, sujo e castrado- grito.

Ele só da ri da minha cara. Eu pego comida, mas antes que eu jogue ouço um grito fino que já sei que se trata da Clove.

-Cato seu desgraçado, eu vou te matar- diz. Agora a guerra ta feita. É comida para voando para todos os lados. Ate o que não é comida voa. Eca!

Pego comida e jogo em Peeta e o acerto em cheio. Ele pega também e me acerta de novo. Pego mais um pouco mais quando vou jogar ela fica parada no ar quando ouço uma voz estridente gritar. E já sei de quem se trata. Meu sangue congela.

-QUE PALHAÇADA É ESSA??- olha se não é nossa querida diretora Effie Trinket. Todo mundo para e a gritaria cessa. Olho para os lados e todos estao muito assustados. Olho para Clove, que olha para mim com os olhos arregalados e sibila algo que pude entender como: AGORA FUDEU.

-Eu gostaria de saber quem das pestes começou essa baderna no meu refeitório!- Effie começou com o sermão de voz ardida. Todos ficaram em silencio- Aaah! Vão ficar calados? Eu posso muito bem cancelar a viajem de amanha! Então é melhor confessarem.

-Com licença, diretora! Mas se alguém confessar, qual vai ser o castigo dela?- Annie pergunta fazendo cara de santa.

-Isso é uma confissão, senhorita Cresta?- A diretora pergunta.

-Não, claro que não! Eu só queria saber...

-Muito bem, responderei a sua pergunta! Quem confessar que começou tudo isso no refeitório, não poderá ir na viajem amanhã e ficara de detenção por um mês e ajudara a limpar toda segunda, quarta e sexta durante dois meses e inda terá que limpar essa bagunça de hoje! Respondido?

-FOI A COUVE-FLOR!- Prim a PUTA gritou.

-Vadia! Como você pode fazer isso, sua... – Clove avança que grita histericamente.

-Clove sua piranha para!! - grita Annie.

-larga ela!- Finnick tenta puxa-la, mas leva um tapa- Ta bom, não larga!

-AAAAI SAI DE MIM!!! GLIM TIRA ELA!- Prim grita para a amiga. E para variar, ela esta se atracando com o Marvel, HÁ VADIA CANSOU DE UM E VAI PARA OUTRO.

-CHEEEEGA!- Trinket grita. Cato tira a Primrose e Finn a Clove- Que falta de disciplina! Isso é uma escola Sra. Fuhrman, foi a senhorita que começou?

-É, mas...

-Nada de mas! Você já sabe as consequências! Sinto muito e pense da próxima vez.

-NÃO É JUSTO- Clove grita- não foi só eu Sra. Trinket! Esse brutamonte também jogou- ela se solta de Finn e aponta para Cato.

-Ou, ou, ou! Espere ai baixinha! Foi você que tacou aquela gosma de purê nas minhas costas! Nem vem colocar a culpa em mim, anã!

-Mas foi a droga dos...

-SENHORITA FUHRMAN! Chega! Já é a culpada, não posso fazer mais nada! E senhor Herdeman, para de agarrar a senhorita Rambin! Para sala, todos JÁ! Fuhrman apareça em meu escritório no final das aulas. Dispensados!

-Sabia que temos nome? Meu primeiro nome não é senhor e o delas não é senhorita!-Marvel resmunga.

-O bicho burro!- murmuro para Finn.

-Vamos rápido! Temos aula de álgebra agora!

Corremos para a sala, a aula havia começado e o professor Plutarch olhou para nos com cara azeda.

-O que foi? Chupou limão?- Marvel disse fazendo a sala rir.

Ele ignorou o comentário e continuou a aula entediante. Da pra ver como sou uma ótima aluna, sempre presto atenção, amo os professores, sempre tiro 10 e sou uma mentirosa de primeira! A aula não dele não demora pra passar. Clove esta com o bico do tamanha da Torre Eiffel.

-Aff Clove! Agora já era! Não tem mais volta.

-Eu sei amiga... Mas estou pensando em mil maneiras de triturar aquela vaca.

-Foi você que começou! Eu falei que era clichê e idiota, mas nãããããão! Ninguém escuta a Kat aqui!

-Eu escuto- Peeta grita.

-Eu acho que você devia escutar menos a sua mãe, porque ela mentiu quando disse que você era engraçado!- grito de volta.

-Ouch! Porque você sempre tem que colocar a minha me no meio?- ele levanta e vem na minha carteira.

-Por que usar a sogra é legal, né Kat?- Clove diz e Johanna cai na risada.

-CAAAAAAAAATO! Qual o nome da sua mãe?- grito.

-Cashmere! Por quê?

-Viu Clove! Já sabe o nome da sogra!- recebo um soco.

-Porque tanto bullying Kat? Sabia que isso da cadeia?- Peeta tenta ser o mais sensual possível, coitado.

-Eu gostaria de ir para a cadeia, mas de outro jeito- digo me aproximando dele, ele sorri, iludido.

-De que jeito, Everdeen...

-TE CASTRANDO! Agora sai daqui animal!

-Porque me odeia tanto Katniss?- Ele pergunta inocente.

-Quer que eu faça uma lista? Vamos ver... 1º-Você é um galinha! 2º- Você é ignorante! 3º- Você usa as garotas como objeto! 4º- Você se acha o fodão! 5º- Você acha que pode pegar todas! 6º- Você é um idiota! 7º- VOCÊ NASCEU!

-Só isso?

-Vai se sentar! Só não mando você se foder porque já ta fodido!

Ele volta rindo pro lugar dele. Qual o problema desse garoto? Ninguém merece aguentar esse idiota! Não vejo a hora de me livrar dele! Ou será que não? O que? O que estou pensando! Claro que eu quero que ele suma! Tomara que morra.

-Pois é Kat! Agora você esculachou o garoto- Johanna diz.

-Acho é pouco! -Me viro para frente e presto atenção na entrada da professora de literatura! A velha tava quase caindo com tantos livros na mão.

-Alunos! Vamos para a biblioteca agora! Quero que procurem um livro, da preferência de vocês, e leiam! Quero um trabalho para daqui duas semanas.

-Mags! Vamos ficar duas semanas fora!- Finnick.

-O problema é de vocês! Eu não estava de acordo com a viagem, mas como vocês vão que se virem! Quero resumo do livro de 1552 palavras.

-Porque 1552 e não 1550 ou 1500?- pergunta Glimmer.

-Porque eu gosto de números quebrados.

Uma vaia é feita pela sala inteira enquanto saiamos em direção a biblioteca. Era um lugar legal, mas entediante! Um silencio só! Mas o lado bom era que tinha o ajudante da bibliotecária. Um cara mais velho, loiro e bombadão! Acho que seu nome é Gloss.

-Johannaaaa segura a xota- grito antes de entrarmos na biblioteca.

-Cala a merda da boca Katniss- ela diz.

Entramos na biblioteca e eu vou a procura de um livro. Serio Katniss? O que você vem fazer em uma biblioteca? Comprar carne?

-Ai não aguento mais- digo para Clove que esta comigo. Johanna foi dar em cima do gostoso do Gloss.

-O que muie?

-Aquilo -aponto para a cena de Peeta quase comendo a Primrose (quando não é uma vadia é outra).

-Ai isso é normal- diz Clove indo para uma estante e pegando um livro- A probabilidade estatística do amor a primeira vista, esse é sua cara.

-Me da isso aqui- leio a sinopse, o livro é bem clichê mais vou fazer desse- esse que eu vou levar.

-Sabia que tu ia gostar.

-Por quê?

-Porque eu já li ele. - ela diz dando de ombro- é bem clichê mais é legalzinho.

-Vou andar um pouco para ver os outros. - digo e saio andando. Estava tão distraída com o começo do livro que bati em alguém e quando eu estava prestes a cair o ser me segurou.

-Desculpa, não te vi- digo mais reviro os olhos quando vejo em quem bati.- Aff é você.

-Devia estar feliz por eu ter te segurado.

-Preferia ter quebrado a perna- digo e ele solta uma risadinha – Sabe você já pode me soltar.

-Não eu estou bem- ele diz e eu me solto e dou um soco em seu braço- meu baby, bate mais forte porque eu não senti nada.

-Larga de ser idiota e sai da minha frente- digo me afastando dele. Vou para outra prateleira, procurar um livro, enquanto vejo Peeta indo atrás da Beatrice (uma menina da minha turma). Será que ele não se cansa? Uma hora pega um, depois outra, quando todas estiverem com herpes não vão saber o porque. Fico mais admirada com Beatrice. Logo ela que é tão doce e ingênua. Cair na lábia de Peeta Mellark como todas as outras.

Saio dos meus pensamentos por uma presença atrás de mim.

-De novo? Você não cansa de atrapalhar minha vida não?- digo ainda de costas.

-Quanta raiva no coração Katniss. Só queria saber o que eu fiz para você?- pergunta.

-Você nasceu- digo.

-Isso não é desculpa.

-Pra mim é, agora, vai procurar outra vadia pra agarrar vai, e para de me encher.

-Você tem é ciúmes- como ele ousa. Desgraçado. Viro-me e fico de frente para ele.

-Eu com ciúmes? Agora você passou dos limites- digo- você quer mesmo saber o que eu tenho de você? Eu tenho raiva! Eu tenho nojo, e quer saber por quê? Por que você é um metido, egocêntrico, galinha e narcisista. Não se importa com os estudos, não se importa com ninguém! Não se importa com nada! Você só liga para você e para “suas” vadias, e depois de fazer o que quer com elas, descarta elas como se fossem um copinho descartável. Então saia da minha frente antes que eu faça uma idiotice que pode causar a morte de alguém, e te digo uma coisa, não vai ser a minha. - termino de falar e sinto o maior orgulho de mim por ter deixado o Mellark de boca aberta. Olho ao redor e vejo que todos na biblioteca pararam para me ouvir massacrando Peeta. Quando me viro novamente pra sair do corredor, sou impedida por uma mão no pulso.

-Katniss...

-Eu já FALEI PRA VOCÊ ME DEIXAR – Grito e antes que eu consiga parar, a merda já está feita.

Eu empurrando o Melark, ele batendo as costas na prateleira de livros que cai, levando junto ao chão. Fico parada sem me mexer assimilado ao que acabei de fazer. Ali ouvindo murmúrios do tipo “ai caramba” e olhando Peeta caído por cima da prateleira assustado, só consigo pensar em uma coisa: me ferrei!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ei ei ei
Eai o que acharam??? COMENTEM CARAI
Devemos continuar??? DEEM A OPINAO NA MERDA DO REVIEW.
Hoje estou muito calma hahahaha

Ta to com presa xau!!

MANDY ( a linda)