My Sweet Life... Or Not escrita por Maryy


Capítulo 3
Mudança e conhecendo pessoas


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee, aqui estou eu e com o computador de volta!
Se ele estragar mais uma vez, atiro ele pela janela.. prometo ^-^
bom, ainda falta muitos capitulos ate eu conseguir postar um novo, mas saibam que já esta escrito!
bjinhos
— Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516389/chapter/3

"PI PI PI"
Meu despertador tocou dei um tapão no despertador, mas ele não parou de apitar, então dei um soco e ele caiu no chão, acho que quebrou, me levantei fui para o banheiro, tomei banho e fui para o quarto, como estava calor vesti essa roupa:
Roupa
Então sai do quarto, como a cozinha estava destruída, teremos que tomar café fora de casa, então peguei minhas malas e coloquei no porta malas do carro e entrei, peguei meus fones e coloquei uma musica: "Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses" fiquei cantando baixinho.
Ah, um dos meus talentos é cantar, canto muito bem e toco piano, simplesmente amo musica, tanto ouvir, cantar ou tocar.
chegamos em uma lanchonete, meu pai pediu café preto com torradas, minha mãe a mesma coisa e eu pedi um capuccino com torradas, comemos, meu pai pagou e logo voltamos pro carro, o nosso voo sairia 8:30, e eram 8:00, fomos em direção ao aeroporto era 8:20, esperamos um pouco até que ouvimos a chamada do nosso voo, e assim entramos no avião.
Eu levei comigo uma mochila apenas, e assim entrei, logo vi meu pai e a minha mãe sentando no fundo, percebi que teria que ir sozinha, como eu não tenho sorte basicamente um gordo ou um criança irritante sentaria do meu lado, coloquei minha mochila no lugar de malas de mão, me sentei e coloquei meu fones, logo sinto uma cutucada, olho pro lado e vejo nada mais, nada menos que...
– Christian? O que você faz aqui? E como soube que eu viajaria, ou melhor iria embora? - falei, mega assustada, ele sorria e logo falou
– Ah, o Lysandre, aquele teu vizinho sabe? me falou o que aconteceu e ai eu fui falar com suas amigas e elas tentaram esconder mas não conseguiram e acabaram falando tudo. - falou ele.
Bahh que boas amigas que eu tenho, não conseguem nem segurar a lingua. Aff.
Logo Christian senta ao meu lado e começa a falar, ele parece uma matraca, ele fala demais, acho que quando criança cai de uma janela e engoliu um rádio porque Jésuss...
O voo demoraria aproximadamente 12 horas, então acabei adormecendo no ombro de Christian.
Acordo sonza com algumas cutucada, olho pra cima e vejo que estou deitada no ombro de Christian, me levanto assustada e ele fala:
– Calma ai bela adormecida, eu não mordo. - falou
Aff, eu não sou bela adormecida coisíssima nenhuma e assim peguei minha mochila e desci do avião, me encontrei com meus pais e então pegamos um táxi, meu pai avisou que amanha mesmo compraria um carro.
Como meu pai é médico ele tem um salário muito bom, então consideramos ele um homem rico.
E assim fomos para tal casa, chegando lá a casa era incrivelmente grande, era maior do que a de Nova York:
Casa
Eu não sei por que, mas acho que antiga casa era muito pequena, porque eu achei essa realmente grande.
Percebi que os vizinhos estão chegando, eu não queria conhecer os vizinhos agora, eu queria era conhecer a casa, o meu quarto e eu já ia entrar quando eu sou puxada, para fora, em direção à casa dos vizinhos, os vizinhos se apresentaram como Claudia e Renato, e eles tinham uma filha e ela se chamava Rosalya, ela tinha a mesma idade que eu, ela me convidou para me apresentar a cidade, eu aceitei, por educação, mas falei que antes trocaria de roupa e ele assentiu e entrou na casa e eu na minha.
A casa era bem grande por dentro, queria ver o meu quarto, logo subi e achei o meu quarto, a minha mãe falou que a amiga dela era decoradora e assim decorou o meu quarto e a casa, ele era lindo:
Quarto
A minha mãe falou para a tal amiga dela as minhas cores favoritas ( vermelho e preto) e assim ela colocou elas no quarto, eu simplesmente amei, joguei minhas malas num canto qualquer a mochila na cama e assim deitei, logo me lembrei que teria que sair com a Rosalya, como eu tinha ficado 12 horas em um avião, precisava muito de um banho e de uma roupa nova, descobri onde era o banheiro, que ainda bem era no meu quarto, odeio dividir banheiro, escolhi a roupa e entrei no banho, tomei um banho bem calmo e vesti essa roupa:
Roupa
Logo a campanhia tocou, fui atender e era Rosalya, avisei meus pais que iria sair, eles pediram para eu voltar antes das 9, já que era cidade nova, eu poderia me meter em confusões e assim sai de casa com Rosalya, ela começou a me mostrar as lojas, inclusive o namorado dela que trabalha em uma, o nome dele é Leigh, ele tem cabelos pretos e olhos cinzas, ao contrario da Rosalya que tem cabelos brancos e olhos amarelos, ele falou que tinha um irmão em Nova York, mas não falou o nome e para eu não bancar a curiosa demais nem perguntei, depois saímos da loja e fomos para uma lanchonete, e Rosalya começou a falar:
– Então Isa, posso te chamar de Isa ne? - falou ela sorrindo
eu assenti e então ela continuou
– Você se mudou para cá por que? - perguntou
– Bom... era madrugada de quinta feira, e minha casa, começou a pegar fogo, eu estava dormindo, ai a minha mãe entrou no meu quarto gritando que tava pegando fogo e eu imediatamente sai, mas quando eu cheguei na sala, a casa tava totalmente em chamas e eu não achava nenhuma saída, o ar já estava ficando pouco, e eu acabei desmaiando, quando o meu vizinho invade a casa e me salva, eu não lembro o nome dele... ly.. ly.. ah não lembro, ai eu fiquei desacordada por 5 dias, mas oq eu não entendo é que ele me salvou mas ele vivia me chamando de idiota, fútil, infantil, de tudo que você pode imaginar.
– Nossa!!! que horror o que aconteceu contigo garota!! Bom, mas vamos mudar de assunto, que escola você vai estudar? - perguntou Rosa ( apelido de Rosalya)
– Eu ainda não sei... não cheguei a perguntar ainda. - falei
– Tomara que seja na Sweet Amoris, porque eu estudo lá, ai eu aproveito e te apresento pro pessoal.
Ficamos convrsando e andando a tarde toda, ela é uma garota bem legal, então já era 8:00, resolvemos voltar para casa, ela disse que a noite as ruas eram muito perigosas, nós trocamos numeros e entramos na nossa casa, encontrei meu pai e logo perguntei:
– Pai, que escola eu vou estudar? - perguntei
– Ah uma tal de Sweet Amoris - ele falou
– Ah.. ok. - falei
– Mas não se preocupa, hoje é sábado, você só vai para a aula segunda feira. - minha mãe falou
– Tudo bem, vou por quarto, boa noite - falei e sai da sala e fui para meu quarto já enviando mensagem pra Rosa e pras minhas amigas, logo depois fui dormir, tive um dia bem cheio hoje e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

byeeeee
bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Life... Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.