My Sweet Life... Or Not escrita por Maryy


Capítulo 13
Escondendo algo e meses depois.


Notas iniciais do capítulo

olaaaa, quanto tempo n?? kkkk
bom... estou de volta!!!!! uhuul
postei uma nova fic antes de ontem e ate agora nada, qual é, vcs n gostaram
por favor! comentem, leiamm
ta aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/568587/I_And/
ah e eu ainda estou repostando essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516389/chapter/13

Acordei e eu estava na minha cama, pera... como eu cheguei aqui??
ai ai ai.... isso ta ficando assustador, eu devo ter sonhado? imaginado? o que ta acontecendooo? eu vou pirar daqui a pouco.
Me levanto da cama, vou no banheiro, me olho no espelho.
– Ai.. preciso de um banho. - falei pra mim mesma e me direcionando ao quarto.
Peguei meu pijama e fui pro banho, dessa vez eu conferi se estava na temperatura certa, coloquei pra tocar uma musica, precisava me animar um pouco, coloquei: " The Fox (What The Fox Say?) - Ylvis " cantei a musica inteira, depois sai e vesti meu pijaminha
Fui para a sala e estavam jantando, nem para me chamarem, fiquei magoada agora, estavam ainda comendo minha comida preferida.
– Lasanhaaa - falei correndo pra mesa e me servindo com um belo e gordo pedaço de lasanha.
Comi no total 3 pedaços de lasanha, pedaços grandes, depois que comi, dei boa noite a todos e fui para o meu quarto, como eu tinha dormido, ou desmaiado, sei la, to sem sono, fiquei jogando no celular e ouvindo musica e dormi.
*algumas horas depois*
Acordei com barulhos vindos da cozinha, peguei um taco de baseball e desci as escadas para a cozinha, quando cheguei lá me deparei com comidas voando, girando, pulando, dançando e a May estava sentada num desânimo, olhando pra comida e com uma mão estendida, o que ta acontecendo aqui?
Quando ela percebeu minha presença se assustou e toda a comida que estava ali caiu em cima dela, e no chão também.
– O que ta acontecendo? - falei me aproximando e reparando a bagunça que ficou aquele local
– N-Nada... apenas um lanchinho da madruga...hehehe - falou ela engolindo seco
– E por que tu ta gaguejando e a comida tava voando... eu vi.. tudo voar. - falei
– V-Voar? Isa.. ta bem? ta com febre? acho melhor voltar a dormir, amanha eu arrumo isso aqui também. - May se levantou com as mãos nos meus ombros e me guiando para cima.
POV’s May On
Estava em um mega desânimo, as comidas estavam voando acima da minha cabeça, quando me assusto com a presença da Isa olhando surpresa, droga, ela não podia ter visto isso, acabo perdendo o controle da comida, elas caem em cima de mim.
– O que ta acontecendo? - falou ela, olhando envolta, basicamente percebendo a bagunça.
– N-Nada... apenas um lanchinho da madruga...hehehe - falei engolindo seco e gaguejando, merda eu gaguejei, eu não podia ter gaguejado.
– E por que tu ta gaguejando e a comida tava voando... eu vi.. tudo voar. - falou ela, tadinha vai ficar louca com essa história, ai meu Deus.
– V-Voar? Isa.. ta bem? ta com febre? acho melhor voltar a dormir, amanha eu arrumo isso aqui também. - falei e gaguejando de novo a guiando pelos ombros até a escada.
Me virei rapidinho, estalei os dedos e pronto, tudo limpinho.
Subi e fui para o meu quarto.
" ela não pode descobrir o que é realmente, nem o que eu sou, ela não pode!!"– pensei.
Logo depois fechei os olhos e dormi.
POV’s May Off.
POV’s Isabella On.
Eu.. eu não estou ficando louca, não estou, ai é melhor eu dormir, fechei os olhos e dormi.
*algumas horas depois*
Acordei com o despertador, me levantei, tava com preguiça de tomar banho, então Rosa escolheu minha roupa.
– Não acredito!! tu tem uma blusa do My Chemical Romance !!! eu amoo essa banda. - falou Rosa, pois é... no meu tempo de rockeira eu usava esse tipo de blusa, ela pediu emprestado e eu dei pra ela, depois ela escolheu a minha roupa
Coloquei uma regata embaixo da minha blusa e coloquei o colar da minha vó, por mais que ele me desse confusões, sem ele eu me sinto como se faltasse algo em mim, não sei explicar, peguei meus fones, meu celular, minha mochila e desci, comi biscoitos e depois subi, escovei os dentes e me fui para a escola com as meninas conversando, Rosa foi com a Iris para um lugar que ela queria ir e eu e May estávamos andando, ela tava estranha, bateu o sinal e fomos pra sala, as aulas foram chatas como sempre, a hora da saída chegou e eu sai com May e Rosa, chegamos em casa e almoçamos.
*alguns meses depois*
Passou bastante tempo, 3 meses para ser exata, peguei May fazendo panquecas no ar de novo, depois quando ela arrumou as malas, as roupas simplesmente voaram para dentro da mala e ela fica dizendo que é impressão minha, eu não acredito!!!
Ela ta namorando com o Castiel agora, o apartamento dela é muito lindo.

Era muito bonito também por dentro, sofás bem modernos, cozinha americana, o quarto, com paredes azuis e brancas, bem bonito mesmo.
Mais acontecimentos estranhos aconteceram também, como, por exemplo.
Flash back on:
Estávamos na aula de história, estava muito chata aquela aula, fiquei pensando em qualquer bobagem e me veio na cabeça " imagina se eu tenho poderes com fogo" seria um máximo, quando saio dos meus pensamentos coma Rosa me chamando.
– Isa... Isa.. sua mão ta pegando fogo?! - falou ela apontando pras minhas mãos.
– ahn? - perguntei olhando pras minhas mãos.
Me assustei e acabei fazendo um buraco no teto, porque eu levante as mãos pra sai e como se fosse um feitiço voo fogo para o teto fazendo um buraco gigantesco, nunca descobriram que fui eu e nem o que aconteceu precisamente
flash back off.
Beem estranho e também teve:
flash back on:
aula de português... tenho que fazer 3 rimas..humm já sei " Chuva e trovões me tragam mil balões" " eu amo e sempre amei, ameixas comerei" " dragão vermelho, realize o meu desejo, me tire daqui e me um conselho." rimas horriveis? claro, não sou boa para rimas
– Humm... eu vou querer que apresente o suas rimas aqui... isabella..?! - falou ela, ahh não tem que ser eu.. porque??
– É... a primeira rima é: Chuvas e trovões me tragam mil balões. - falei e no mesmo momento trovejou e começou a cair balões do céu... que estranho.. continuei:
– Eu amo e sempre amei, ameixas comerei. - falei e começaram como se fosse jogadas várias ameixas na minha cara, que isso? que sacanagem é essa, me abaixei pra me proteger e todo mundo começou a rir.
– dragão vermelho, realize o meu desejo, me tire daqui e me um conselho. - falei e todos ficaram esperando que algo acontecesse, eu percebi que May estava fazendo sinais na janela, olhei pra ela e ela fazia um " não" com o dedo para a janela, o que ela estava fazendo?
Logo toda a aula percebeu que ela fazia sinais desesperados para a janela e eram incrivelmente engraçados e logo ela percebeu que todos a olhavam.
– Ér... que foi gente? - falou ela e logo olhou para baixo.
flash back off.
é pois é... eu levei ameixadas na cara e vários balões cairam do céu, legal ne? tentarei ao máximo entender o que ta acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Life... Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.