Quem disse que eu tenho sorte? escrita por Chizul


Capítulo 4
Cheguei!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas da terra! (Não de marte)
Vim aqui com mais outro capitulo! Qualquer erro mande reviews ok!
Quando aparecer o nome "Lysandre" em negrito não é narração de Haato!
Até depois! Bay Bay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516369/chapter/4

Eu estava com Lysandre arrumando minhas coisas no quarto. Leigh comprou varias roupas para mim. Serio muitas mesmo! Parecia que tinha mais de quarenta e ele disse que algumas ele que fez.

Conheci Rosalya hoje. Uma moça adorável que também gosta de moda, uma namorada perfeita para o meu irmão. Se não fosse ela acho que não existiria outra. Ela me adorou e meu corpo também, disse que eu parecia uma modelo...

Foi uma bagunça só esses dias! Não pude passar uma horinha sozinha. As pessoas que estão me criando, Layla e Andre, estão viajando. Lys-chan disse que eles sempre fazem isso. São viagens para o exterior, fora das cidades grandes, e às vezes para negócios.

– Pronto. – Disse Lysandre. – Vamos descer para almoçar.

– Sim. – Concordei saindo do quarto com ele.

Formos à sala de jantar que era bem bonita e espaçosa e com um ar rural. As pessoas que me abrigam gostam de coisas deste tipo, Lysandre disse que quando criança ia muito à fazenda e seu pai adorava plantar feijão, tomate e tudo que era saudável para seus filhos.

Era uma família adorável e unida até um dia triste. Lysandre não quis me contar sobre o que aconteceu nesse dia mais depois eles não são tão unidos, Leigh foi o primeiro a querer ficar longe de seus pais e Lysandre seguiram exemplo e desde então seus pais viajam muito.

– Haato daqui a quatro dias começam as aulas. – Leigh informou-me já sentado na mesa. – Se acontecer alguma coisa as primeiras pessoas que você precisa achar é Lysandre ou Nathaniel. Eu já estudei lá e é um labirinto. Não é Lysandre?

– Sim, lembro que no primeiro dia me perdi e meu bloco de notas também. – Afirmou sentando-se.

– Pelo que vocês falam deve ser mesmo um labirinto. – Sentei-me ao lado de Lys-chan. – Ei, Rosalya é da minha sala certo?

– Certo. – Respondeu Leigh.

– E você não estuda mias lá certo? Já é formado?

– Sim. Por quê?

– Quantos anos você tem Leigh?

– Dezoito.

– E Rosalya?

– Dezesseis. – Espera então um, dois, três...

– Ata. Então ta tudo ok.

– Por que todas essas perguntas?

– Pensei que Leigh era mais velho. E se fosse ia chamar de pedofilo. – Leigh cuspiu o suco de uva do lado da mesa surpreso.

– Sua sinceridade me assusta. – Leigh disse limpando a boca.

– Desculpa. Não sabia que essa seria sua reação... – Baixei a cabeça.

– Lysandre você ensinou bem a garota com os modos. Está desculpada. – Abriu um leve sorriso e voltou a comer.

Não falamos mais nada depois disso.

Corri para meu quarto depois de termina minha refeição. Fiquei olhando para o teto e para as varias bonecas que tinha. Sim, pedi para colocarem bonecas no meu quarto. Eu pedi para ficar jogando elas pelos ares, pentear os cabelos e aprender vários penteado. Às vezes falo com elas. Mas elas não falam claro.

– Ei Kate, como será a escola? – Como falei, comecei a falar com uma das bonecas. – Você fala como se já tivesse ido lá! Humpt! – Ela disse “Lá é um lugar horrível. Você nem imagina como Castiel é chato!”. – Você reclama demais! – Agora foi “Eu não! Lysandre sempre vem com ele aqui. Cuidado!”. – Chega não falo com você. – Ela disse “Ok. Tchau!”.

Movi-a com meus Minimienai Buki até a pequena estante que tinha no quarto. Ele era branco com a parede detrás da minha cama preta com vários desenhos roxos e rosas. Tinha duas janelas e em cada cortina rosa, roxa, branca e preta. Tinha um balanço que mais parecia uma cadeira e do lado um banco felpudo.

Eu o personalizei bem...

– Haato, posso entrar? – Era Leigh-san batendo na porta.

– Sim. – Quando respondi, ele abriu a porta (era preta) com vários envelopes.

– O papai mandou isso para a senhorita. – Ele sentou ao meu lado da cama entregando-me o envelope. – Eu li...

– O senhor leu minha correspondência?! Que feio. – O olhei feio e depois aos envelopes. – Ótimo, me deixa ler...? – Ele saiu do quarto e fechou minha porta.

Comecei a abrir o envelope que alias era grande. Lá tinha:

Olá Srta. Haato. Eu sei que um de seus irmão vai ler então não vou dar detalhes... E sim, seus irmãos. Ai dentro esta o certificado de adoção , sei que é surpresa... – Eu arregalei os olhos. Eles me adotaram sem me avisar?! Sem nem me consultar. – Você aceitou morar conosco e parece ser uma boa menina. Delicada como uma flor. –Vai pensando assim. – Há, sua ficha já esta completa na escola! – É mesmo, ela bem que disse no navio que queria muito uma filha. – Então, isso é tudo. O resto esta no outro envelope.”

Quando terminei de ler, cai na cama e fiquei lá... Meti uma família inocente na vida de uma criminosa! Não exatamente, mas uma procurada.

Chega! Vou dormi pra pensar melhor...

Quatro Dias Depois...

Ai que sono... Eita tem escola!

Nesse exato momento estou me arrumando o mais rápido possível por esta atrada e Lysandre nem me acordou!

Lysandre...

– Sinto que me esqueci alguma coisa... Se foi devo ter anotado... – Começa a pensar. – Não, é só impressão mesmo! – Voltar a caminhar.

Haato...

EU VOU MATAR LYSANDRE! Comecei a pensar enquanto vestia minha Roupa. Que alias foi Lysandre que comprou, até combina com ele.

Saiu do meu quarto e quando vou sair vejo um bilhetinho em cima da mesa e lá tinha meu nome. Comecei a ler:

Olá Yumi, sou eu Lysandre. Desculpa por não te acorda, a noite eu duvidei que esqueceria disso e deixei o bilhete aqui. –Nossa. ¬¬’ – E você poderia pegar meu bloco de notas? Eu acho que deixei em cima da minha cama ou no meu guarda roupa! Obrigado.”

Como sou boazinha eu corri até o quarto de Lysandre já que na mesa não estava e vasculhei por ele todo até abrir o guarda roupa. Eu amo o guarda-roupa dele! É cheio de objetos e perfumes legais. Eu já bisbilhotei varias vezes o guarda-roupa dele.

Estava no fundo do guarda-roupa e quando achei joguei na minha bolsa e já abri a porta com os Minimienai Buki e fechei após sair. Não tinha ninguém ali então não tinha problemas! Eu os coloquei no chão e digamos que flutuei depois disso mo joguei até fora do jardim e quando ia cair no chão amorteci a queda com eles. Fiz de novo e me joguei em um lugar que agora não servia mais para usar meus poderes e fui caminhando, ou melhor, correndo.

– LYSANDRE! – Corri até ele que se virou na hora que eu ia pular para ele cair então ficou assim: Eu estava sentada na sua barriga e ele deitado no chão me olhando com cara de “Há era disso que eu estava me esquecendo!” – Você me deixou dormi até tarde! Baka! Baka!

– Oi Haato...

– Yumi! Chame-me de Yumi!

– Esta bem. Então, Yumi me desculpe! Eu sempre me esqueço das coisas.

– Mas esquecer de uma pessoa é outra coisa! – Comecei a bater em seu peito.

– Ei menina sai de cima do meu amigo! – Alguém falou pegando a parte de trás do meu vestido, e já que eu era pequena fiquei dependurada no ar por ele.

– Larga! Larga! – Cisquei. Depois me virei para a pessoa que me segurava e era ele, Castiel. – Você é o amigo do meu irmão?

– Irmão? Mas que papo é esse Lysandre? – Perguntou a Lys-chan que se levantava.

– Ela é minha irmã adotiva. – Respondeu. – Coloca ela no chão. – O pimentão me jogou no chão.

– Ele pediu para colocar e não jogar! Baka! Pimentão! – Bati nele.

– Ei peste, para com isso. – Segurou minha cabeça e fez eu olha pra cabeça dele. – Isso não é modos de tratar pessoas mais velhas!

– Eu tenho a mesma idade que você lerdo! Você se chamou de vovô! – Resmunguei.

– Ela esta na nossa sala? – Perguntou ao meu irmão que assentiu. – Nossa, é bem pequena pra idade!

– Não sou tão pequena cabeça de tomate!

– Ei calma nos apelidinhos anã! – Me encarou.

– Lysandre o bicho papão vai me matar! – Corri manhosa para trás de Lys-chan que apenas riu. – Espera! Estamos atrasados!

– Fudeu! – O pimentão exclamou correndo.

– Ele é sempre assim Lysandre?

– Sim, ele chega quase sempre atrasado. – Voltamos a caminhar rápido.

Quando cheguei o lugar mais parecia um prédio de seis mil andares mais era só uma escola de 1º andar.

– Tchau Yumi. Nos vemos depois. – Lysandre me acompanhou até a sala dos representantes.

– Tchau. – Dei um beijo na sua bochecha e ele na minha.

Entrei lá e vi que o Nathaniel estava escrevendo em uns papeis e estava bem concentrado pois nem me notou entrando na sala.

Fui me aproximando dele e cada vez mais até chegar perto do seu ouvido.

– O que esta fazendo? – Assim que perguntei, ele deu um pulo e quase teve um infarto.

– AH! – Gritou. – Me desculpe, estava terminando uma papelada... Você é a nova aluna?

– Sim. E você é Nathaniel! – Peguei suas bochechas e comecei as esticar. – Nossa. Você é exatamente como Lysandre descreveu! – Soltei e ele começou a massagear.

– Lysandre falou de mim? – Assenti. – Estou surpreso. Mas bem, vamos indo?

– Sim! – Abri um sorriso e depois comecei a chupar um pirulito.

Andamos por cada centímetro da escola, pelo menos o térreo. Ele teve que ir embora termina a papelada de outras pessoas.

– Tchau! – Acenei.

– Tchau. – Ele disse correndo.

– Agora vamos ao andar de cima! – Comecei a subir as escadas e ao chegar no andar vejo uma ruiva conversando com uma de cabelos roxos.

Vou até elas pedir informação de quais são as salas deste andar.

– Aqui fica o clube de musica, a sala de ciências e outras de outros anos! – Respondeu a ruiva.

– S-Sim, você é aluna nova? – Pergunta a roxinha.

– Sim! Chamo-me Haato Yumi. Sou a irmã adotiva de Lysandre. Conhecem?

– Então é verdade! – A ruiva pega minha mão. – Sou a Iris! Essa é Violette. – Iris aponta para a roxinha agora denominada Violette.

– P-Prazer.

– O prazer é todo meu.

Ficamos conversando por um bom tempo até o sinal tocar. O troço barulhento! Quase joguei pela janela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas da terra! (Não, de marte)
Ai gente! A imagem da loira é como esta a cara de Haato por que não achei melhor!
Bem, digam nos reviews qualquer errinho ou dica! Se gostaram também vale.
Tchau! Bay!