I Love You? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 7
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

só recebi um review no ultimo capitulo... mas estou postando pq amanhã tem jogo e eu provavelmente não irei postar... e no fim de semana tbm não devo postar... acho que só postarei segunda agora...

capitulo pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516356/chapter/7


–Muito bem. - Eu falo colocando as malas no chão da cozinha onde estava Finn e Quinn. - Eu to indo embora.
–O que? - Quinn pergunta. - Você vai embora? Não!
–Ah meu chefe ligou, e eu vou ter que voltar. - Eu minto.
–Fala que não pode. - Ela fala. - Que você não vai. Você não vai!
Finn que estava lendo o jornal só me observa.
–Ah... - Eu falo confusa ao ver Finn de pernas cruzadas. - Eu tenho que ir.
–Fala para ela ficar Finn. - Quinn pede.
–Rachel, você devia ficar. - Finn fala de um modo muito afeminado. - Até vai perder a gravação do pornô de hoje a noite.
–É óbvio que você ainda está apaixonado por mim. - Quinn fala para ele.
–É óbvio né? - Finn fala revirando os olhos e eu rio dele. - Eu vou com você.
–Por acaso vocês tem um número de algum táxi para que nós possamos sair daqui? - Eu pergunto.
–Pode deixar. - Ouço a voz de Sam e ele entra na sala. - Eu levo vocês.
–É... - Quinn fala. - Leva eles meu bem.
–Tá legal então. - Eu falo.
Eu estou no carro no banco do passageiro e observando pela janela para não ter que olhar para Sam, e Finn estava no banco de trás. Agradeço a Deus quando Sam estaciona na rodoviária. Finn desce do carro para pegar as malas e eu tiro o cinto para sair.
–Você não tem mesmo que ir, tem? - Sam pergunta.
–Desculpe, podemos... - Eu falo. - Esquecer que isso aconteceu?
–Tudo bem. - Sam fala. - A gente, pode esquecer.
–Ótimo... - Eu falo e vou sair mas o encaro. - Por que isso aconteceu? Por que você me beijou? - Ele vai responder e eu o interrompo. - A gente não devia... você está... com medo de se casar e eu estava sensível por fazer 30 anos. Estávamos muito bêbados.
–Eu não estava bêbado. - Ele fala e eu o encaro surpresa.
–O quê? - Eu pergunto.
–Eu não estava bêbado. - Ele fala. - Desculpa, quer saber...
–Não... - Eu falo. - Isso foi um erro.
–Eu não devia ter dito isso. - Ele fala.
–Foi um grande erro. - Eu falo.
–É quer saber? - Ele fala. - Foi sim. Foi um grande erro.
Eu abro a porta do carro e Finn me esperava com as malas prontas. Eu vou em direção a ele e olho para trás vendo Sam no carro me observando.
–Finalmente vamos voltar para casa! - Finn fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish

que tensão....
ushauhsau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.