Batata Shippers escrita por Hungria


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tento deixar essa história o mínimo clichê possível.
Obrigada, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516301/chapter/1

Meu nome é Albert Ruffles, tenho 21 anos e trabalho em uma fábrica de ventiladores durante a manhã, no turno da noite frequento um curso de pilotagem profissional de aeronaves. Meu sonho é ser piloto de avião, por quê? Pois saber que, a cada pouso no aeroporto, eu estaria salvando vários passageiros os trazendo em segurança até o seu outro lugar de destino, me faria eu me sentir como um herói. Sei que parece um pensamento muito ego centrista, mas é a única coisa que poderia preencher o vazio que eu sinto dentro de mim, não sei como explicar. Estou me esforçando bastante para passar no curso, estudo durante quase todo meu tempo livre e nos fins de semana, espero que não seja em vão.

Saí do trabalho no final da tarde, eu ainda tinha tempo para estudar antes do curso. Parei no ponto de ônibus que chegou em 5 minutos, eu estava morrendo de fome, entrei nele, parei em frente à catraca e procurei pelo meu cartão, não estava em lugar nenhum, conferi quatro vezes para ter certeza. Quando o ônibus acelerou e eu caí em cima da catraca, deixando todos os meus livros caírem no chão do ônibus, que estava praticamente lotado. O cobrador disse impaciente, enquanto eu me levantava:

– Anda logo seu lerdo, eu não tenho o dia inteiro, pegue logo isso aí e ache seu cartão!

– M-mas eu não achei meu cartão em lugar nenhum!

– E você não tem dinheiro por acaso?

– Não, só cartão de crédito...

– ENTÃO DÊ O FORA DAQUI AGORA! - o cobrador barbudo começou a me empurrar em direção à porta enquanto o ônibus parava.

– Mas e as minhas coisas!? - um dos passageiros jogou minhas coisas para mim e eu fui empurrado para fora, caindo de joelhos na calçada.

Com a respiração ofegante, me levantei pensando no que eu poderia fazer. Dei alguns passos quando ouvi uma explosão atrás de mim e gritei de susto, me virei para trás e vi o próprio ônibus em meio a chamas e fumaça, pessoas correndo e gritando em desespero, fiquei paralisado. O que mais poderia acontecer naquele dia estranho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somente o prólogo.
O primeiro capítulo será postado semana que vem.
Obrigada por lerem!
Hungria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batata Shippers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.