Uma outra possibilidade escrita por Jubs Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como é o primeiro capitulo é bem curtinho :) Só como intro espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516275/chapter/1

POV Tris

Acordo e olho para o relógio, são 6:30, Éric marcou uma reunião com todos os iniciados que passaram na iniciação as 8:30, sei que é cedo demais, mas preciso arrumar minhas coisas, hoje mudaremos para nossos quartos individuais e eu nem comecei a arrumar minhas coisas.

Pego minha mala e coloco minhas coisas de qualquer jeito la dentro, depois fecho a mala. Christina acorda logo depois de mim, e logo após Will acorda, nós três deixamos o quarto por volta das 8:00, deixando Peter sozinho no quarto, sinto que ele se sente mal desde que Drew e Molly deixaram a sede da audácia.... Assim que souberam que não passaram na iniciação, pegaram suas poucas coisas e saíram do local o mais rápido possível, deixando Peter sozinho. Sinto uma pontada de pena dele, mas logo depois me lembro de tudo o que ele já fez para mim, e isso faz com que toda a pena que eu senti dele sumisse.

Eu, Will e Chris chegamos no refeitório cedo demais, então apenas nos sentamos na mesa que sempre nos sentamos e permanecemos em silencio, até que Chris resolve rompe-lo:

-Estou tentando ser menos curiosa, mas não consigo! Tris, me conte agora o que está acontecendo entre você e Quatro!

- Nós só estamos namorando.

-Desde quando? –Pergunta Will-

- Faz algum tempo. –Respondo-

- E por que não nos contou?- Pergunta Chris-

- Para vocês não acharem que minha pontuação subiu apenas por eu estar com ele.

- Nós não acharíamos isso- resmungam os dois ao mesmo tempo-

- Eu não podia me arriscar.

Os dois assentem com a cabeça e permanecemos em silencio até os outros chegarem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem dicas, e favoritem :3