A Arte do Amor e da Dor escrita por Bruno Silfer


Capítulo 6
Capítulo 6: Engraçada Manipulação


Notas iniciais do capítulo

Só uma coisa a dizer: esse é o último capítulo tranquilo da fanfic. No próximo o drama começa.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516122/chapter/6

O casal passou ótimos momentos naquela praça. Quanto tempo havia se passado? Ninguém sabia, mas pouco se importavam com isso, o importante era que finalmente podiam matar a vontade que sentiam por tanto tempo. Os beijos diminuíram de intensidade até que ficaram apenas se olhando com as testas coladas.

– O que vamos fazer agora? – pergunta Ino sorrido.

– Como assim?

– É que... Agora estamos juntos não é?

Ele a respondeu a apertando mais contra si e a beijando de novo.

– Ainda tem dúvidas?

Depois de uma risada ela continuou:

– Preciso voltar para casa.

– Eu te levo.

– Não precisa.

– Nada disso. É meu dever te levar em casa e irei cumprir.

– Mas...

– Mas nada. Vamos.

Ele enlaçou sua mão na dela que, apesar de não concordar, não reclamou nem um pouco. No fundo estava satisfeita por alguém cuidar dela simplesmente por amá-la, não por aparências ou dinheiro. Valia a pena tudo aquilo.

– Então vamos logo. Pelo que eu conheço meu pai ele ainda está acordado me esperando.

XXXXX

Como a loira previra Naruto ainda estava acordado e para passar o tempo lia o jornal. Hinata estava ao seu lado enlaçando seu braço e relaxava com a cabeça no ombro do marido enquanto também lia o que podia.

– Então os rumores estavam certos Hina...

– O que quer dizer?

– Nosso país recebeu uma declaração de guerra.

– Nossa! Deixa eu ver!

A morena arrancou o jornal da mão do marido e leu a matéria inteira.

– Acha que vai durar muito tempo?

– Sinceramente não sei... Só sei que as convocações para compor as forças armadas já começaram.

Hinata fez uma cara de angústia, mas o loiro logo tratou de acalmá-la.

– Não se preocupe meu amor, não tem risco que eu seja convocado. Esqueceu que eu tenho aquele probleminha no joelho?

– É mesmo... Sinceramente é a primeira vez que eu agradeço por isso...

Naruto soltou uma gargalhada, depois amassou o jornal e o jogou longe.

– Mas agora vamos deixar essas coisas ruins para lá. – abriu os braços – Vem cá.

Hinata não pensou duas vezes e foi para o colo do marido que a aninhou mais nos braços deixando sua boca à altura da testa dela. Ficaram assim por algum tempo até o silêncio ser quebrado.

– Será que a Ino chega logo?

– Não tenho dúvidas disso Hina.

Ela olhou para ele.

– Você sempre é tão confiante. Parece que conhece a nossa filha mais do que eu que sou a mãe dela.

– Não é questão de conhecer ou não, mas eu sei o que ela está fazendo agora. E sei que ela está voltando para casa.

Mal ele acabou de falar o barulho de chaves foi ouvido e a porta foi aberta revelando a cabeleira loira.

– Mãe? Pai? Ainda acordados?

– Pois é...

– É... Vou para o meu quarto. Boa noite.

– Boa noite.

Hinata e Naruto se olharam e o loiro soltou a isca.

– Como foi o encontro?

Ela parou no meio do caminho e olhou para trás.

– Encontro?

– Não vai me dizer que estava até essa hora na rua sozinha. – disse Hinata.

– Não. É...

– Não precisa esconder filha. Estava com o Gaara não é?

Ela arregalou os olhos.

– Como sabem?

– Ora Ino. – ironizou Naruto sorrindo – Esqueceu que você saiu da minha sala para procurar por ele? Suponho que o encontrou certo?

– Bom... Sim.

– E também suponho que estava com ele agora certo?

Ela se calou. O casal no sofá sorriu, não era difícil descobrir o resto.

– Vocês estão juntos?

– Como assim?

– Juntos. – Hinata completou – Namorando.

Ino ficou vermelha, mas não disse nada até admitir em um fio de voz.

– Sim...

O casal não conteve o sorriso.

– Não precisa sentir vergonha meu amor. – disse Hinata – Eu sei que vocês serão muito felizes juntos.

– Faço minhas as palavras da sua mãe. – completou Naruto relaxando no sofá.

Ino desconfiou daquela tranqüilidade toda.

– O que aconteceu?

– Como assim?

– Vocês estão tranquilos demais. Quais pais ficam tão tranquilos quando descobrem que a única filha deles está namorando?

– Como você gostaria que reagíssemos então? – perguntou Naruto para ver até onde ela confiaria neles.

– Bom... Que logo perguntasse quem é, o que faz...

– Mas eu sei quem ele é e o que ele faz. Esqueceu que ele trabalha para mim? – respondeu sorrindo.

Mas o incômodo da loira persistia. Algo estava fora do lugar ali.

– É como se vocês já soubessem que ficaríamos juntos e só estivessem esperando a notícia.

– E se dissermos que era isso mesmo?

Ino ficou em silêncio como um pedido mudo por mais explicações.

– Sinceramente eu já sabia que vocês iriam se apaixonar. Era só questão de tempo. – disse Naruto.

– E eu sei que ele gosta de você de verdade Ino. – completou Hinata – Por isso mexemos os pauzinhos.

– Então foram vocês mesmos que jogaram ele para mim não é?

– Isso não. Nós só facilitamos as coisas. – respondeu Hina.

– Exato. – complementou Naruto – Eu conheço ele faz tempo e sei que ele te ama, por isso o trouxe para perto, mas eu também sabia que tudo podia dar errado. Daí eu só teria o bom desenhista, não o futuro genro.

Ele riu e foi acompanhado da esposa. Ino ficou parada ali e não acreditava que tudo havia sido planejado, mas admitia que não se importava com aquilo, pelo contrário, era verdade que agora estava apaixonada pelo ruivo e sabia que era correspondida. Sinceramente agradecia de coração os pais a amarem a esse ponto. Não resistiu e abraçou os dois pulando em cima deles no sofá, derrubando os três. Todos riram daquela atitude. Ino limitou-se a dizer...

– Obrigada.

Os pais a abraçaram de volta com amor. A loira sabia que eles eram loucos, muitas vezes faziam coisas estranhas, eram diferentes de qualquer família normal, mas o que não faltava ali era amor e todos ali dariam tudo para que qualquer um deles fosse feliz. Eles trouxeram o ruivo para ela por saber que ele a amava e ela agora também o amava. O namoro deles só começava, mas os planos eram enormes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte do Amor e da Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.