Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 9
Capítulo 09 - Aluno Novo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou atendendo os pedidos pra postar mais um capítulo hoje.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/9

Nico e eu estávamos quase saindo da sala do diretor, quando me lembro de perguntar:

– Quando vamos começar a cuidar da biblioteca?

– A partir de amanhã, ainda terei que falar com a senhora Lima! - Diz o diretor.

Senhora Amália Lima, ou seria, senhora azeda? Jonas já me falou que ela é muito chata, vive dizendo que biblioteca é lugar de silêncio! Resumindo: Até agora, não achei algo de bom nesse colégio.

– Parabéns! Graças a você agora teremos que ficar o resto do ano na biblioteca! - Gritei.

– A culpa é sua!

– Minha?

– Claro, eu não desrespeitei o diretor!

– Mais não fui que menti, dizendo que estava lá por causa de um beijo que não aconteceu!

– Isso não importa mais! Afinal, do mesmo jeito teremos que ficar cuidando da biblioteca juntos com a senhora Lima.

– Que animador! - Falei desanimada.

Estávamos andando e eu não parava de olhar no loiro que estava do meu lado: Nicolas Benvenutti. E pra variar eu me bati em alguém, quando percebo melhor quem é...

– Mel? - Nando diz, sorrindo.

Eu não tive nem tempo para responder, pois Nando me dá um beijo. Sim, eu estava com saudades dele, do seu beijo, desde que fui adotada não deu para eu ver Nando. No entanto, eu estava na escola onde é proibida tal coisa.

– Vai com calma, meu amor! - Falei se afastando de Nando.

– Você o conhece? - Pergunta Nico.

– Claro! Eu sou namorado dela! - Responde Nando.

Olhei para Nico em seguida para Nando:

– Está indo a onde? - Perguntei para meu namorado.

– Biblioteca. - Responde.

Nico e eu nos olhamos.

– Onde fica? - Nando pergunta.

– Dobra a esquerda, na primeira porta! - Responde Nico.

– Obrigado amigo da Mel. Tchau até mais! - Nando se despede.

Como faltavam alguns minutos para terminar a terceira aula, eu e Nico matemos aula. Fiquemos conversando sobre várias coisas: futebol, vídeo game, skate, orfanato, família Gonçalves mais fiquei feliz e aliviada por não falarmos sobre o castigo ou sobre o Nando.

(...)

No intervalo, peguei meu lanche e sentei-me em uma mesa onde Riane já estava:

– Oi - Digo a ela.

– Olá sumida!

– Por que sumida? - Pergunto.

– Matou aula com o Nicolas.

– Eu que não ia aturar o velhinho por 20 minutos.

– Você não liga pra nada?

– Estudar? Não é meu forte...

– Você mata aula com o popular, enquanto eu, a nerd sempre estudando.

– Aonde você quer chegar falando assim? - Perguntei confusa.

– Você é popular e está falando comigo.

– Eu popular? Nunca! E você é minha amiga, será “popular" também! - Fiz o sinal de aspas no ar com a palavra popular.

– Eu sou sua amiga? Assim, feia e gorda?

– Sim, e você não é feia e nem gorda!

– Todos tiram sarro de mim, principalmente o Nico, mais o Jonas sempre me defende!

– Por que ele faz isso?

– Porque sou a mais inteligente da sala e eles vivem pedindo a resposta pra mim.

– Hei, escuta aqui! Você é minha amiga, e se o Nico começar a fazer essas coisas eu mato ele. E você é linda e... Você gosta do Jonas?

– Eu? Não...

– Mentir é feio! - Falou à garota que quase não mente.

– Sou apaixonada por ele por causa de me defender e ser atencioso, mais ele nunca irá se apaixonar por mim.

“Será? Eu ajudo minha nova amiga a conquistar o Jonas, pode ter certeza” – Pensei.

– O aluno novo está vindo aqui! - Diz Riane.

– Quem?

Quando vi, Nando já estava do meu lado.

– Mel, cheguei!

“Ava!" - Pensei comigo.

– Você o conhece? - Pergunta Riane.

– É meu namorado! - Disse a ela.

'NAMORADO', Riane fala sem emitir nenhum som da boca.

Apenas sorri e Nando dá um beijo em minha bochecha, senti ficar vermelha de vergonha, pois além de Riane, Jonas e Nicolas estavam olhando.

– Não quero ficar segurando vela! - Disse Riane, levantando-se.

– Tudo bem! Eu vou com alguns amigos... - Fala Nando - Tchau, meu amor.

– Que lindo! - Riane exclama, depois que Nando sai.

– Se você diz... - Sussurro, um pouco pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! Ah e amanhã o capítulo vai ser da Mel e do Nico na biblioteca ok?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.