Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 30
Capítulo 30 - Me Perdoa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/30

Com a chegada da tal Alice, esqueci completamente, se eu fosse pra casa meus pais me mandariam pra escola e a última coisa que quero agora é ver a cara do Nico.

Resolvi ir numa praça, quando sentei no banco as lágrimas já corriam em meu rosto. O meu namoro com Nicolas não ia durar muito por causa da Alanis, mas saber que ele tinha uma namorada e não terminou com ela antes de ter algo comigo, isso está doendo. Pra mim, tudo o que ele falou pra mim não passou de mentiras...

– Melanie? O que faz aqui?

Virei para o lado e vi Daniel, sorrindo para mim. Tentei enxugar as lágrimas que teimavam em cair.

– Por que está chorando? O que aconteceu? - Ele continua a perguntar.

Não conseguia responder, apenas fechei os olhos e deixei as lágrimas rolarem.

– Não vai me responder? Tudo bem... - Diz ele, virando-se para sair.

– Espera! - Falei.

– Quer conversar sobre isso? - Daniel pergunta.

– Melhor não...

– Eu sei, você deve estar brava comigo por causa daquele encontro... Eu forcei a barra. Fiquei pensando em você nesses dias e bem... Me desculpe, e gostaria de saber se você gostaria de começar de novo...

– Como assim? - Funguei.

– Sermos amigos.

– Tudo bem, está desculpado. - Falei com um pequeno sorriso no rosto.

– Agora que somos amigos, será que posso saber o que aconteceu para você estar chorando? - Daniel olhava no fundo dos meus olhos.

– Acabou tudo entre Nico e eu...

– Nico é seu namorado?

– Ex-namorado. – Corrigi.

– O que aconteceu pra vocês terminarem?

– Uma bruxa nos viu juntos, no sábado. Tirou umas fotos e ameaçou falar que eu estava traindo o Nico, se eu não fizesse meu irmão terminar com a atual namorada dele.

– E você não lutou pra não perder seu namorado?

– Eu quero a felicidade do meu irmão, e agora mais cedo, descobri que o Nico tem outra namorada!

– Ah Mel, esse cara não te merece! - Daniel falou, com certa raiva.

– Também acho! – Falei. - Agora, tenho que aprender a seguir com a minha vida sem ele, mesmo o amando muito.

– Você tem que esquecê-lo, porque se ele te amasse de verdade não te enganaria...

– Você tem razão, Daniel. - Disse, sorrindo. - Obrigada!

– Sempre que precisar, conte comigo pra tudo ta bom, Mel? - Pergunta ele.

Assenti e nos abraçamos.

(...)

Daniel e eu tomemos café da manhã juntos, conversemos e descobri que ele não é tão chato como parecia. Passando amanhã com ele, deu pra esquecer um pouco os problemas, os problemas que se resumem em uma palavra, um nome: Nicolas Benvenutti.

Cheguei perto da escola na hora da saída, vi Riane e gritei pra ela ir até onde eu estava.

– Não foi pra aula por quê? - Pergunta ela.

– O Nicolas não te contou?

– Nem ele apareceu hoje... O que aconteceu?

– Acabou tudo entre a gente. - Falei.

Riane me olha assustada.

– Que eu saiba não acabou, ou acabou? - Uma voz suave, fala atrás de mim.

Virei para olha-lo, e nossos olhos se encontram.

– Vou deixar vocês sozinhos... - Riane tenta dizer, mais eu a atrapalho.

– Não precisa, eu não tenho nada pra conversar com ele. - Falei.

– Temos sim, pode ir Riane. - Nico fala.

– Fica! - Disse para Riane.

– Vai! - Pede Nico.

– Fica!

– Vai!

– Fica! - Teimei.

– Chega! - Grita Riane. - Eu vou falar com o Jonas, antes que fique louca perto de vocês! - E se retira.

Silêncio absoluto, apenas nos olhavamos.

– Você expulsou minha amiga daqui, só pra ficar me olhando? - Falei com raiva.

– Não! - Diz ele - E- eu quero saber se...

– Seja direto, por favor! - Disse friamente.

– Me perdoa? - Nico pergunta, olhando no fundo dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo avisar que estamos nos últimos capítulos da fic... Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.