Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 19
Capítulo 19 - O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Pense numa garota feliz (pensaram em mim? kkk). Eu sei que sempre digo que estou feliz e blá blá mais isso graça a vocês.
Logo depois de postar o capítulo 18, vi que a fic recebeu sua primeira recomendação! To feliz, deixei meus pais surdos mais to feliz! Obrigada Ana, sua linda!
Nossa gente, surtei quando li a recomendação e aproveitando esse momento quero agradecer a todas que gostam da fic e do jeito que a escrevo. Valeu, lindas!
Agora vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/19

No dia seguinte, fui pra escola e fiquei o tempo todo com Nico enquanto Riane ficou com Jonas. Almocei na casa de Riane, até que meu celular toca:

Ligação on

– Mel, onde você está? - Meredith pergunta.

– Na casa de uma amiga! - Respondi.

– Acho melhor você voltar pra casa, seu pai está nervoso por você não almoçar em casa!

– Eu não posso, Mere! - Falei.

– Posso saber por que, Mel?

– É segredo...

– Algum namorado? - Pergunta ela.

Dei um sorriso, e logo avisei:

– Diga ao papai que hoje apresentarei meu novo namorado, em um jantar!

– Avisarei. Alguma sugestão para o jantar?

– Macarronada, eu sei que você faz uma de dar água na boca!

– Entendi. E juízo, mocinha.

– Pode deixar! Até mais tarde.

Ligação off

– Já sabe qual roupa vai usar? - Pergunta Riane, depois que terminei de falar com Meredith.

– Depois verei. Agora preciso ir pra biblioteca, organizar livros!

– Hei, me conte tudo sobre o jantar depois, ok?

– Ok! Beijos Ane... - E sai.

(...)

Quando cheguei á biblioteca, encontrei Nico me esperando para arrumarmos os livros. Incrível como todo dia tem algo pra fazer!

– Vem cá! - Nico disse, me puxando para um canto da biblioteca.

– O que foi, Nico?

– Está difícil!

– O que?

– Te ver e não poder te beijar! De manhã, só podemos ficar de mãos dadas!

Sorri maliciosamente.

– Se isso acontecesse, qual seria o castigo? - Perguntei.

– Não saberíamos se não tentarmos!

Comecemos a rir, até que me aproximo dele e nos beijamos demoradamente.

– Te amo, Mel!

Sorri e sussurrei para ele:

– Eu também...

(...)

Oito horas da noite, Nico chegou em minha casa. Olhei-me no espelho: saia florida, camiseta branca e cabelo solto. Simples! Não queria estar muito elegante para um simples jantar. Fico em frente à porta, respiro fundo e a abro. Quando abri, encontrei um loiro de olhos azuis com um sorriso lindo no rosto, me olhando.

– Entra! - Falei.

– Obrigado. - Diz Nico.

Cheguemos de mãos dadas na sala de estar.

– Nico? - Jasmine diz, ao vê-lo ao meu lado.

– Gente, esse é o meu namorado! - Falei.

– Nicolas Benvenutti! - Papai disse se aproximando de Nico - Quem diria, você e a Melanie namorando!

– Sim, e o senhor pode ter certeza que eu gosto muito dela.

– Que bom, senta-se! - Papai diz.

– Desde quando vocês estão juntos? - Mamãe pergunta a mim.

– Desde ontem. Decidi apresentá-lo a vocês por causa daquilo que o senhor falou pra mim! - Respondi olhando para meu pai.

– Isso é ótimo. - Fala papai - E o Nico é um ótimo rapaz!

Olhei para Nico que estava vermelho de vergonha.

– O Sam deve estar feliz, o Nico além de amigo agora será cunhado! - Jas exclama.

Olhei para Nico e para Sam, ninguém disse nada em relação ao comentário de Jasmine.

– Estou feliz que vocês estão juntos, formam um casal lindo! - Mamãe fala quebrando o silêncio.

Ok, agora Nico e eu fiquemos vermelhos.

– Obrigado dona Silvia. - Agradece Nico.

Meredith chega na sala, e exclama:

– O jantar já está pronto!

Quando ela falou isso, respirei aliviada. Não porque meus pais aprovaram meu namoro com Nico, talvez um pouco isso mais eu estou morrendo de fome!

– Macarronada? - Nico pergunta.

– Gostou? - Perguntei, nervosa.

– Eu amo macarronada!

Ufa! Quase morri agora. Seria horrível ter um jantar com comida que ele não goste. Naquele momento me lembrei, Nico já tinha me falado por seu gosto pela macarronada.

O jantar passa, com conversas e risos de todos. Veio a sobremesa e em seguida meus pais anunciaram que iriam deitar. Jasmine disse que ia ligar para o Ricardo. E assim ficou apenas Nico, Sam e eu.

– Amor, eu vou pegar uma coisa na cozinha e já volto, ta?

– Mais... - Nico tenta dizer.

– Não demoro! - E sai.

Fiquei atrás de uma parede para ouvir a conversa. Eles ficam em silêncio por um bom tempo, até que Sam começa a dizer:

– Desculpa, Nico. Eu errei em tentar algo com a Mel e não acreditar sobre aquilo da Alanis...

– Eu também errei! Desculpa, amigão! - Eles dão um tapinha nas costas um do outro.

Andei silenciosamente na direção de Nico, pedi pra Sam não contar nada:

– QUE BOM! VOCÊS VOLTARAM A SER AMIGOS! - Gritei, pulando nas costas de Nico.

– Não precisa me deixar surdo, né? - Nico fala, andando pela casa comigo em suas costas.

– Vou deixar vocês sozinhos! - Sam diz.

– Não! Já esta tarde, eu vou indo. - Nico fala, indo em direção a porta de saída.

– E vai me levar junto? - Perguntei dando um beijo no rosto de Nico.

– Seu pai me mataria! - Nico diz, me colocando no chão.

– E eu também! - Sam fala.

– Calma ai! Vocês acabaram de voltar a ser amigos, nada de brigar agora!

– Tudo bem. Eu tenho que ir! - Nico avisa.

– Boa noite, Nico.

– Boa noite!

Nos beijamos apaixonados, logo Nico vai embora e Sam e eu subimos abraçados e felizes:

– Estou feliz que você e Nico estão juntos! Ele te ama muito, Mel.

– Eu também estou feliz, e amo muito ele. Agora espero que você encontre a pessoa certa pra você! Assim como eu encontrei!

– E quem seria essa pessoa certa? Tem alguma ideia?

– Sim, a Clara seria essa pessoa certa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.