Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 16
Capítulo 16 - Desabafando


Notas iniciais do capítulo

Oi! Amei os comentários do capítulo anterior, sabiam?
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/16

O mundo parou naquela hora, como se existisse apenas Sam e eu. Nós nos separemos por causa da maldita falta de ar. Mais sinceramente, eu gostei. O Sam pode ser meu irmão mais não é irmão de sangue, só que no momento em que meus lábios estavam colados com o dele não pensei em Nando, mais sim em Nico e na declaração que ele fez na festa da Riane.

– Por que você fez isso? - Pergunto para Sam, depois que nos separamos.

– Eu sei que é errado, mais eu gosto de você desde o primeiro momento que te vi!

“Ta brincando?” - Pensei.

– Quando o Nico e eu estávamos quase se beijando, você veio com a conversa de eu ter namorado e agora não pensou nisso?

– Eu senti ciúmes, não é possível que eu e o meu melhor amigo gostamos da mesma garota!

– E a Alanis?

Ele fica em silêncio.

– Isso não pode acontecer! Eu e você além de sermos irmãos temos namorados! Não confunda as coisas! - Gritei - E deixa eu sair! - Continuei a gritar.

Ele destranca a porta, eu saio pisando firme, com ódio. Primeiro por ele ter estragado o clima com Nico, depois ter me beijado e agora dizer que gosta de mim além de amizade de irmãos. O que fiz pra merecer tudo isso?

– Espera Mel! E sobre o que acabou de acontecer? - Ele pergunta.

– Esqueça tudo! O carinho que sinto por você é de irmãos, nada, além disso. - Expliquei e entrei para dentro.

Subi a escada rapidamente, e com os olhos cheios de lágrimas entrei no meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar desesperadamente.

Põe-se no meu lugar. Você tinha sua mãe, ela morre e você vai parar num orfanato. Lá você faz amigas, conhece o garoto que é seu namorado de infância. Mais aí, você cresce e esse namoro fica sério, pois você gosta dele. Ele é adotado. Um tempo depois, você também é. Nessa nova família você conhece seu irmão que se torna como um amigo pra você, através do seu irmão você conhece o cara perfeito. Em uma festa, o cara perfeito se declara pra você, mais na mesma noite o seu irmão também diz que gosta de você e a beija. Além desses dois, você tem seu namorado e não quer fazê-lo sofrer.

O que eu faço? Eu nunca gostei do Sam além de carinho de irmãos, mais já o Nico há algum tempo eu estou sentindo algo por ele mais tem o Nando e ele não merece sofrer. Chorei tanto por causa disso, que acabei dormindo com a roupa que vim da festa.

(...)

Acordei com o sol no meu rosto, pois me esqueci de fechar as cortinas. Sentei na minha cama e comecei lembrar tudo que aconteceu na noite anterior. De repente, alguém bate na porta:

– Quem é? – Perguntei.

– Sou eu, Meredith.

– Entra! - Falei bocejando.

– Com licença, eu vim avisar que tem visitas pra senhorita.

– Me chame de você, ok?

– Ok.

– Quem é?

– Um moço estranho.

– Estranho como?

– Usa roupas pretas, brinco e tatuagens...

“Nando” - Pensei.

– Diz que já desço.

Coloquei uma roupa qualquer e terminei de me arrumar. Quando desci até a sala, encontro meu pai conversando com Nando. Comecei a ficar nervosa.

– Oi! - Falei se aproximando deles.

– Oi Mel. - Nando diz e me beija.

Quando nos separamos, vejo meu pai olhar a cena com cara de assustado.

– Vocês se conheceram no orfanato mais são... - Tenta dizer papai.

– Namorados! - Completou Nando.

– E quando você ia me apresentar ele, Mel?

“Nunca papai. Já tenho problemas demais com o senhor” – Pensei.

– Não sei - Resolvi responder.

– Ele é... Diferente! - Papai fala, olhando Nando de cima a baixo.

– O que você veio fazer aqui, amor? - Perguntei, pois vi a clima que estava entre papai e Nando, além de ter visto Sam no alto da escada.

– Dizer o porquê que não pude ir à festa...

– Bom dia, pessoal! - Sam fala, atrapalhando Nando - Quem é esse? - Sam pergunta olhando para Nando. Como se não tivesse ouvido toda a conversa.

– Namorado da sua irmã! - Papai fala, secamente.

– Vamos lá fora conversar? - Perguntei a Nando.

(...)

Nando e eu conversemos, namoramos... Até que ele resolve voltar pra casa. Fiquei sozinha e resolvi manda uma mensagem para Clara e Riane:

“O que acham de irmos á tarde na lanchonete Da Família? Preciso desabafar com alguém”

“Ta” – Responde Clara.

“Tudo bem, também preciso desabafar” – Responde Riane.

(...)

Cheguemos à lanchonete, sentamos em uma mesa e comecemos a conversar:

– O que você quer falar? - Clara pergunta.

– Eu estou com um problema.

– Qual? - Ambas perguntam.

E lá foi eu explicar toda a história para elas.

– Eu acho que você tem que escolher o Nando. Porque o Sam é teu irmão e o Nico é um chato! - Opina Riane.

– Só que eu estou gostando mesmo do Nico, eu não gosto tanto assim do Nando mais! - Falei.

– Sabe o que eu acho? Essa história com o Sam não iria durar porque ele é teu irmão, e ele está confundindo os sentimentos. Já o Nando, vocês estão juntos desde quando entraram no orfanato e os sentimentos podem mudar tanto em relação a ele como a você. E esse Nico bem, além de muito bonito você deve ter encontrado outras coisas para estar gostando dele. Amiga, faça o que o seu coração achar melhor! - Diz Clara.

Conversamos mais um pouco, falemos sobre a ficada da Riane com Jonas, e ela contou que Jonas falou que gosta muito dela. Enquanto Clara contou sobre a nova família, que são bem liberais e tal.

(...)

Quando estava voltando sozinha pra casa, passo por um parque ambiental e vejo um casal se agarrando ou se comendo, seja como for era nojento. Eles se separam e logo reconheço a garota:

– Alanis? Com outro cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.