Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo apoio! Muito feliz com os comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/7

(PDVE)

Ainda estava pasmo com o quanto Bella mudou. Vampira, poderosa, médica... Tantas coisas mudaram.

- Mas e o sangue? – Carlisle perguntou preocupado.

- B.também tem um autocontrole enorme, nunca vi ninguém assim. Segundo Demetri, desde o início Bella se controlou com o sangue humano. É como se ela fosse imune a isso.

“Bella mudou tanto...” – Rosalie pensava.

“Médica. Bella é médica. Finalmente alguém com quem conversar sobre o milagre da vida.” – Carlisle estava muito feliz.

“Amei as roupas da Bella. Ai, shopping!” – tinha que ser a Alice.

“Coitada da Bella. Abandoná-la foi a nossa pior decisão.” – Esme pensou.

A campainha da casa de Tanya tocou, me dispersando dos pensamentos de minha família. Tanya correu em direção à porta e a abriu.

- STEFAN! DAMON! ELENA!

Aproximamos-nos da porta e vimos dois homens e uma mulher - vampiros - abraçando Tanya.

- Oi Tanya. Viemos um pouco cedo demais, mas você sabe como Stefan é: ansioso. – a mulher disse.

- Não tem problema. David ficará muito feliz com isso. Faz tanto tempo. – Tanya respondeu.

- Elena fala de mim, mas ela estava igualmente ansiosa. Não parava de falar no vestido e tudo o mais. – Stefan disse, abraçando de lado Elena e lhe depositando um beijo na testa.

- E você Damon, como está? – Tanya perguntou.

- Como sempre – e ele deu um sorriso torto para Tanya – mas... Onde está B.?

Não gostei dele perguntando por Bella, a minha Bella.

- Hospital. Você sabe como é lá. Mas daqui algumas horas ela volta.

Ele sorriu e nos olhou, assim como Stefan e Elena.

- Ah, perdoem-me. Esses são os Cullen: Carlisle e Esme, com os seus filhos, Alice, Edward, Emmett, Jasper e Rosalie. Bom, esses são os Salvatore: Damon, Elena e Stefan.

Cumprimentamos-nos e fomos em direção a sala. Ficamos lá por horas conversando. Stefan e Damon são irmãos, e Elena é a esposa de Stefan. Conheceram Tanya e David durante uma viagem à Veneza, e logo depois Bella se juntou a eles.

Passado várias horas, ouvi o barulho do carro de Bella chegando. E a porta se abriu. Bella estava toda de branco, formando um maravilhoso contraste com sua pele pálida. Ela veio caminhando gloriosamente em direção aos Salvatore.

- Achei que não chegariam nunca. – Bella falou.

- B. Saudades! – Elena falou enquanto a abraçava.

- Faz tanto tempo. Vocês nunca mais vieram nos visitar. – ela respondeu.

- Você sabe como gostamos de viajar, e acabamos entretidos. – Stefan respondeu.

- Isso não é desculpa. – e ela o abraçou.

- Na próxima a chamamos, B. – Damon disse sorrindo para Bella.

- Estarei esperando, Damon.

Bella o abraçou fortemente e ele a levantou no ar, rodopiando-a. Em meu peito, o ciúme me corroia.

“Se acalme Edward, não faça nada que se arrependa depois. Pense em Bella.” – Alice alertou-me.

- E então B. Vamos às compras? Eu preciso ver o meu vestido. Não agüento mais! – Elena começou a pipocar na frente de Bella.

- Irei lá em casa trocar de roupa e já venho. Acabo de chegar de uma cirurgia complicadíssima e desgastante. Mas eu volto logo.

E assim ela desapareceu pela porta novamente.

- Você vai conosco Tanya? – Elena perguntou.

- É claro, devo passar na minha costureira e ver como está o meu vestido.

- Preciso ver o meu terno. – Damon disse.

- Pode esquecer Sr. Damon Salvatore. Hoje somente as meninas – Elena se virou para nós – vocês querem ir, meninas?

- Claro. Adoro Shopping! E tenho que comprar meu vestido também. – Alice começou a dar aqueles pulinhos, quicar no lugar e bater palminhas.

Elena sorriu e então a porta se abriu de novo. Bella entrava com um vestido sem mangas, com gola alta preto, meias pretas e um salto fino, com um sobretudo preto na mão.

- Preto Bella? – Damon perguntou.

Ela sorriu para ele e o apontou.

- Preto Damon?

- Sempre cara mia.

- Então... Vamos? – ela perguntou olhando para Tanya e Elena.

- Sim, eu chamei Alice, Esme e Rosalie também. - Bella se virou para nós, sorrindo.

- Ótimo. Vamos?

- Impaciente Bellinha? – Damon perguntou, esse cara tá começando a me irritar.

- Sempre caro mio.

Ela o olhou e ele sorriu, ela retribuiu o sorriso e se dirigiu para fora. As meninas se despediram e também foram. Ficando apenas Carlisle, Damon, Emmett, Jasper, Stefan e eu. David chegaria daqui alguns minutos.

Está na hora de saber quais são as reais intenções de Damon Salvatore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic