Os Marotos e Suas Aventuras escrita por AllieBezz


Capítulo 6
1º Dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51598/chapter/6

 

A primeira noite no castelo se passou tranqüila. Todos os alunos estavam dormindo em seus dormitórios. Alguns alunos foram dormir mais tarde, como os sonserinos, que por algumas ‘fatalidade’ no primeiro dia de aula acabaram superlotando os banheiros, ou seja, ficaram até tarde da madrugada procurando banheiros. Com exceção dos sonserinos, o resto do castelo dormia em paz, alguns dormiam feliz até de mais. Como é o caso dos grifinórios, que odeiam os sonserinos.

 

 A noite se passou calma, nem mesmo a lua brilhava nas dependências de Hogwarts, era lua nova. A cada segundo que se passava ficava mais próximo do céu nascer. Algumas horas depois que os alunos foram dormir, muitos já acordavam, se preparando para o primeiro dia de aula.

 

 No dormitório feminino do 4º ano da grifinória, a rotina voltava com tudo.

 

 - Aleh acorda! – tentava Bruna e Lilian inutilmente.

 

 - Ahh.. só mais cinco minutos! – falava Aleh automaticamente, ainda dormindo.

 

 - Aleh! É serio. Você já está atrasada. ACORDA! – falava Lilian perdendo a paciência (n/a: paciência de ruiva é curta né?)

 

 - Daqui a pouco eu vou. – falava Aleh dormindo.

 

 - Esquece Lil! Você tem que fazer assim honey! – falava Bruna planejando algo.

 

 - Assim como? – perguntou Lilian sem entender nada.

 

 - Assim! – falou Bruna. – Lilian vamos indo logo! Ouvi falarem que Sirius Black está desfilando só de cueca no salão comunal. Parece que foi uma aposta que ele perdeu. – Quase instantaneamente Aleh pulou da cama e indo para o banheiro para se arrumar.

 

- Merlin! Eu não posso perder isso! – Falava Aleh no banheiro, enquanto Lilian e Bruna riam no quarto.

 

- Não falei Lil! – falou Bruna gargalhando da amiga.

 

Em menos de cinco minutos Aleh já estava pronta para ir para o salão comunal.

 

- Vamos garotas! – Falou Aleh totalmente animada.

 

- Claro! – Disseram as duas em uníssono descendo as escadas.

 

Quando chegaram no salão comunal nenhum dos marotos estavam lá. Então Aleh perguntou:

 

- Cadê os garotos?

 

- Devem estar dormindo! – Respondeu Lilian simplesmente. Então Bruna entendeu o que aconteceu.

 

- Bruna eu te mato! – Falou Aleh com muita raiva da Bruna.

 

- Não tinha outro jeito de te acordar mesmo. – Falou Bruna simplesmente.

 

- Mas quer saber de uma coisa? – Falou Aleh com um sorriso maroto nos lábios. – Eu vou lá acordar eles! – terminou subindo as escadas do dormitório masculino.

 

- Aleh é serio! Não vai! – Tentava convencer Bruna.

 

- É claro que eu vou Bruninha! – Falou Aleh já na frente do dormitório dos garotos.

 

- Merlin olha como minha amiga é! – suspirou Bruna se sentando ao lado de Lilian em um sofá.

 

Aleh já tinha aberto a porta do quarto e percebeu que quase todos os marotos ainda dormiam, com exceção de Remo, que provavelmente estaria no banheiro. Então ela foi logo acorda Tiago, para eles acordarem os outros. Lilian então logo lançou um feitiço básico em Tiago.

 

- Ta-RAN-ta-LEG-rah! – Imediatamente Tiago começou a dançar sem parar, o que obviamente o acordou e fez Aleh chorar litros de tanto rir!

 

- Desfaz o feitiço Aleh! – Pedia Tiago.

 

- Ok! – falou Aleh desfazendo o feitiço. – Mas vamos acordar os outros! – completou.

 

- Beleza! – Falou Tiago pegando sua varinha! – Vamos acordar o Cachorrinho primeiro!

 

- Isso vai ser o melhor! – falou Aleh apontando a varinha para Sirius. Tiago fez o mesmo. – No três... Um... Dois... Três... – Ao mesmo tempo Tiago lançou uma Tarantallegra Aleh lançou um Aquamenti, o que fez Sirius ficar dançando e tomando um banho. Remo que acabara de sair do banho chorava rios de tanto rir, assim como Aleh e Tiago.

 

- EU MATO VOCÊS SEUS INFELIZES! – gritava Sirius, enquanto todos, exceto Pedro (que ainda tava dormindo) riam muito. – DESFAÇAM OS FEITIÇOS SEU TRAIDORES! – Sirius estava vermelho de raiva. Depois de muita concentração para parar de rir Aleh conseguiu desfazer o feitiço e Tiago também. Então a cena foi a seguinte:

 

Um Remo chorando de rir na porta do banheiro, uma Aleh correndo e gargalhando, um Tiago pulando em cima das camas e correndo, um Pedro dormindo e um Sirius totalmente molhado, vermelho de raiva, correndo de um lado para o outro gritando sem saber quem estava tentando matar primeiro.

 

- EU MATO VOCÊS SEUS FILHOS DE UMA BRUXA! – Gritava o Cachorrinho no quarto quando finalmente decidiu que iria matar Tiago primeiro. – VEADINHO VOCÊ VAI SER O PRIMEIRO! – e saiu correndo atrás de Tiago que correu e se trancou no banheiro.

 

- Eu heim! Vou é sair daqui rapidinho! – falou Remo indo para o salão comunal.

 

- AHH SEU VEADO VOCÊ ME PAGA MAIS TARDE! – Com tanta gritaria Pedro acabou acordando. – ENQUANTO ISSO VOCÊ ME PAGA ALEXSANDRA BULOK! – gritou Sirius fazendo com que Aleh começasse a correr mais ainda.

 

- SIRIUS PARA! – Aleh tentava convencer Sirius a parar de correr atrás dela.

 

- NÃO PARO NÃO! NINGUÉM MANDOU VOCÊ VIR ME ACORDAR! – falava Sirius correndo atrás de Aleh.

 

- SIRIUS VOCÊ VAI SE ATRAZAR! – Aleh tentava inutilmente fazer Sirius parar de correr.

 

- NÃO VOU NÃO! O VEADO AINDA TÁ NO BANHEIRO. – Mas Sirius estava enganado. Ele nem tinha percebido que Tiago já tinha ido para o salão comunal e Pedro já devia estar quase saindo também.

 

- AHHHHH! – Gritou Aleh quando Sirius finalmente a alcançou.

 

- Agora você me paga Bulok. – Falou Sirius segurando Aleh.

 

- Six lindo do meu coração! Meu cachorrinho predileto. Veja bem, se eu não tivesse vindo te acordar, você iria acordar atrasado! – Aleh tentava convencer Sirius a não se vingar!

 

- Acontece Srtª. Bulok, que eu não iria acordar atrasado! – Disse Sirius com um olhar maroto, sinal de que ele estava aprontando alguma coisa.

 

- Iria sim Cachorrinho lindo! – Aleh tentava fazer Sirius a soltar, mas não estava dando certo.

 

(N/A: Narração de Sirius)

 

Como a Aleh é malvada. Ela me acorda de madrugada junto com o veadinho só para me perturbar. Mas ela vai ver só. Quando ela perceber que eu to só de cueca ela ficar sem graça. O que vai ser a melhor parte. Mas como ela não estava percebendo eu resolvi dar uma ajudinha. *Cara de cachorro safado.* Eu fingi que minha barriga coçou um pouco.

 

Ela me olhou de baixo para cima e fez aquela cara de espanto, e eu deu um sorriso maroto.

 

- Não iria não Bülok! – eu continuava a discutir com ela.

 

- Iria sim! – Falou ela sorrindo maroto. OPA! Ela ta aprontando alguma.

 

(N/A: Narração de Aleh)

 

Merlin como ele era lindo! Pior que eu fiquei sem graça quando eu percebi que ele estava só de cueca. Como eu não tinha percebido antes?

 

- Não iria não Bülok! – ele continuava a discutir comigo. Eu bem que poderia aproveitar o momento aqui com o meu Cachorrinho, mas se eu fizesse isso eu não assistiria à primeira aula, e eu não queria pegar uma detenção no primeiro dia de aula.

 

- Iria sim! – Falei sorrindo maroto com meus pensamentos pervertidos.

 

- Não iria! – Ele falou tentando se aproximar! OPA! “Você acha que eu sou fácil assim Black?” Pensei sorrindo, é obvio que ele pensa isso! Mas como eu não sou burra eu não deixaria ele se aproveitar de uma pessoa ‘amável e inocente’ como eu. Então como eu sou muito inteligente e tenho pais aurores, eu sei conjurar feitiço não verbal.

 

(N/A: Narração da Autora)

 

Aleh rapidamente lançou um petrificus-totalus não verbal em Sirius ele ficou petrificado e caiu no chão.

 

- Você acha que eu sou fácil Almofadinhas? – perguntou Aleh divertida indo para a porta, e desfazendo o feitiço. – Vai se arrumar logo ou você vai ficar sem café da manhã. – Terminou Aleh saindo do quarto rindo. – Quando que o Pedro desceu que eu não vi! – perguntou Aleh notando que todos exceto Sirius já estavam no salão comunal.

 

- Quando o Almofadinhas te pegou! – Respondeu Peter.

 

- A coisa lá tava boa não é Leh? – Perguntou Bruna rindo.

 

- Tava sim! Ele tava como você tinha falado! Só de cueca. – Disse Aleh sorrindo. – Mas a coisa aqui também deveria estar boa não é? Tih e Lil, Remu e Brúh. – Completou sorrindo fazendo Tiago sorrir, Bruna ficar totalmente vermelha, Lily ficar vermelha de raiva e Remo sem graça.

 

- Pode ter certeza que estava sim Leleh! – Falou Tiago recebendo um beliscão de Lilian. – Ai Lírio! – reclamou.

 

- Não sei do que você ta falando Aleh! – Falou Bruna se fazendo de desentendida.

 

- Não Bruninha? Quer que eu explique? – Perguntou Aleh com um sorriso no rosto.

 

- NÃO! – Gritou Bruna fazendo todos rirem.

 

- O que é Bruninha? Agora quero saber o que é tão secreto! – Falou Remo fazendo Bruna corar mais ainda.

 

- NEM PENSAR! – Disse Bruna. – Olha o Black já desceu! Vamos indo logo, ou vamos ficar sem café. E ainda temos que pegar os horários. – Bruna disfarçou e mudou de assunto.

 

- Verdade! Vamos logo! – Disse Lilian.

 

- Aleh você me paga! Desde quando você sabe fazer feitiço não verbal? – indagou Sirius assim que se juntou com o grupo.

 

- Desde as férias! – Falou sorrindo.

 

- Como? – Perguntaram todos em uníssono.

 

- Meus pais são aurores e me ensinaram, caso eu precisasse usar, digamos contra algum garoto que tentasse me agarrar. Como você Black! – Disse Aleh simplesmente, fazendo todos rirem com exceção de Sirius.

 

- Mandou bem Leleh! – Falou Lilian sorrindo! – Pensando bem! Eu acho que preciso aprender feitiços não-verbais também. – falou Lilian revirando os olhos para Tiago.

 

- Vamos parar de papo e ir logo? Eu to com fome! – Disse Peter.

 

- Vamos! – Disseram todos em uníssono se levantando e indo para o salão principal.

 

Os garotos foram conversando por todo caminho até o salão principal, assim que entraram no salão comunal viram que o salão estava cheio, exceto a mesa dos sonserinos que não tinha mais do que dez alunos. Estavam todos dormindo provavelmente. Assim que se sentaram Minerva os entregou os horários, fazendo-os ficarem com cara feia assim que viram o horário.

 

- Como assim dobradinha de historia da magia? – indagou Tiago.

 

- O QUE? – Berrou Sirius que ainda não tinha visto o horário. – Você tá brincando né Veado?

 

- Não tô não! Olha ai! – Falou Tiago estendendo o Horário!

 

- Merlin me odeia! Só pode ser isso! Dobradinha de história da magia, depois dobradinha de poções e depois Advinhação! Querem nos matar só pode! – Sirius estava indignado.

 

- Parem de reclamar, não é tão ruim assim! – falou Lilian.

 

- É sim! – Falaram todos os marotos e Aleh em uníssono!

 

Eles ficaram ali discutindo até resolverem irem para a aula. Assim que chegaram na sala se sentaram. Lilian e Bruna se sentaram na primeira carteira. Aleh se sentou com Tiago na penúltima carteira. Sirius se sentou com Remo na ultima carteira e Pedro se sentou com um colega da grifinória no meio da sala.

 

O professor Bins entrou na sala e logo começou a dar aula.

 

- A revolta dos duendes aconteceu pois... – Ele falava enquanto alguns prestavam atenção, outros conversavam e outros começavam a dormi.

 

Em menos de cinco minutos Aleh, Sirius, Peter e Remo estavam dormindo na aula. Tiago estava escrevendo um bilhete e mandou para Lilian. Lilian viu o bilhete mais não sabia de quem era, então abriu.

 

Porque eu não posso contar para o Almofadinhas o que aconteceu no trem ontem?

 

Lilian leu aquilo e já sabia de quem era. Então tratou logo de responder.

 

Porque se não eu te mato!

 

Nossa Lírio! Eu também te amo! Mas poxa o Cachorrinho é meu melhor amigo!


Não interessa! A Bruh e a Aleh também são minhas melhores amigas e eu não contei nada nem vou contar nada!


Mas é porque você não quer! Se fosse por mim Hogwarts inteira sabia. Assim aquele idiota do Diggory parava de dar em cima de você.


Fica quieto Potter! Você não é nada meu para começar! E se o Amos da em cima de mim não é da sua conta!

 

É da minha conta sim Lírio! Você vai ser minha futura esposa! Ninguém pode dar em cima de você!

 

Potter vê se enxerga! Eu NUNCA vou casar com você!

 

Vai sim!



- Potter e Evans! Me passem o bilhete agora! – ordenou o professor.

 

- Professor, garanto que o Senhor vai ficar mais feliz não sabendo o conteúdo do bilhete.

 

- Me passa agora Potter! – ordenou o professor fazendo o Potter entregar o bilhete. O professor leu o bilhete em voz alta para todos na sala, muitos riram, outros ficaram curiosos. Assim que o professor terminou de ler continuou: - Detenção para os dois! Na minha sala hoje às 20hrs!

 

- Não Podemos! – disseram Lilian e Tiago em uníssono!

 

- E Porque não? – indagou o professor

 

- Temos uma detenção hoje! – Novamente falaram em uníssono.

 

- Ok! Amanhã as 20hrs. – falou o professor. – Ahh, Black, Lupin, Pettygrew e Bülok! Detenção amanhã às 20hrs também! – completou o professor constatando que eles estavam dormindo.

 

No mesmo instante os quatro acordaram perguntando:

 

- O que aconteceu?

 

- Vocês acabam de ganhar uma detenção! – Respondeu Tiago.

 

- Mais uma? – Perguntou Aleh, fazendo Tiago balançar a cabeça positivamente. – Ahh, mais uma, menos uma não faz diferença! – Falou Aleh simplesmente. – Quando a aula acabar me chama. – Falou ela voltando a dormir.

 

O resto do dia se passou assim. Os marotos ganhando detenções para quase a semana inteira. As meninas, com exceção de Aleh estudando e prestando atenção nas aulas, Peter comendo durante as aulas. Logo chegou o horário do almoço e todos foram almoçar.

 

- Lil, o que foi que aconteceu no trem com você e o Tiago que você não quer contar? – Perguntou Bruna fazendo Lilian se engasgar e ficar vermelha.

 

- Nada! O que teria acontecido? – Falou Lilian tentando fugi do assunto.

 

- Muita coisa! Afinal, você não quer que ninguém saiba. – Falou Bruna.

 

- Agora fiquei curioso! O que aconteceu Veado? – indagou Sirius

 

- É CERVO Cahorrinho! C-E-R-V-O! – falou Tiago nervoso.

 

- Tem chifre do mesmo jeito, ou seja, da no mesmo! – Falou Sirius. – Anda. O que aconteceu? Fiquei curioso!

 

- Pergunta pra Lilian! Ela que sabe! – falou Tiago.

 

- Então Ruiva? O que aconteceu? – Perguntou Sirius, fazendo Lilian ficar vermelha de raiva.

 

- NÃO É DA CONTA DE VOCÊS! – Gritou Lilian brava e saindo da mesa super nervosa, e deixando um olhar mortal para Tiago.

 

- Cachorrinho você me paga! – Falou Tiago indo atrás de Lilian.

 

- O que eu fiz? – Perguntou Sirius

 

- EVANS! – Gritava Tiago atrás de Lilian. – Evans é serio! – Falou Tiago alcançando Lilian.

 

- Satisfeito agora Potter? – Perguntou Lilian muito nervosa.

 

- Mas eu não tive culpa! – Falou Tiago.

 

- Teve sim! Se você não tivesse me mandando bilhete ninguém estaria sabendo e não teríamos pegado detenção! – falou Lilian com raiva.

 

- Se você tivesse ignorado o bilhete também não teria acontecido! – Explicou Tiago.

 

- Agora a culpa é minha? – indagou Lilian com mais raiva ainda.

 

- Não! Eu não quis dizer isso. É que... – Tiago ia dizendo.

 

- Já chega! – Falou Lilian saindo de perto de Tiago. – E não venha atrás de mim! – avisou.

 

O resto do dia se passou em um clima muito pesado! Lilian estava brava com Bruna, Sirius e principalmente Tiago. Tiago estava com uma cara de quem mataria quem fosse falar com ele. Bruna estava sentida. Sirius com uma cara de “Será que a culpa foi minha?” Remo e Aleh não sabiam o que fazer para melhorar a situação. O dia se passou praticamente em silencio. Ninguém ousava dar uma palavra. Só Peter que quebrava o silencio para reclamar que estava com fome, mas era totalmente ignorado.

 

O dia logo se passou e a noite invadiu o castelo. Todos foram jantar, o clima se passou do mesmo jeito: Muito pesado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee meus amrss... Meuu.. minha best qse me matou pq eu demorei pra digitar esse.. oO enfim... mas ela num pode me matar.. se naum km digita? husiaHSUahusi.. esse finalziho fikou bom neh?? clima pesadoo.. qnd será q vai melhorar? shaUISHAuisha *EU SEIII*.. shaUISHaui intaumm.. eu vou contar ql vai ser o proximo cap. Vai ser "Cumprindo a primeira detenção" e vcs já devem ter sacado como ficaram nehh? shaUISHi okzz num falo maiss.. xP

Bjins da Allie e comentem! Mandem Reviews.xP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos e Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.