Os Marotos e Suas Aventuras escrita por AllieBezz


Capítulo 2
1º de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51598/chapter/2



- Não acredito que hoje estou voltando para Hogwarts! – Lily não agüentava de tanta ansiedade, andava de um lado para o outro para revisar se não esqueceu nada.

- Querida! O café está pronto! – gritava a Sra. Evans da cozinha. – Desça Lilz! – completou.

- Estou indo Mamãe! – Respondeu Lilian fechando seu malão. 

Lily logo terminou de tomar seu café e subiu para pegar seu mação com suas coisas. Em menos de dois minutos Lil estava na sala com seu malão. Então Lilian , Petúnia e o Sr. Evans a Sra. Evans estavam indo para a garagem, colocaram as coisas no carro e foram para King Cross.

Lilian como sempre estava muito ansiosa, não via a hora de rever seus amigos, de entrar no lindo castelo de Hogwarts. Era impressionante, este seria o 4º ano de Lilian em Hogwarts e ela ainda se impressionava toda vez que voltava para o castelo.


Não muito longe dali, Tiago estava em sua casa 

“Não acredito que hoje volto para Hogwarts! Vou poder rever minha ruivinha!” Tiago pensava olhando para uma foto de Lilian em sua escrivaninha. “Você pode ainda não saber! Mas você vai casar comigo meu Lírio!”

- Tiago! Vamos logo! Você vai se atrasar! – Gritava sua mãe, Sarah.

- Já vou mãe! Só mais alguns minutos! – Tiago sentou novamente olhando para a foto de Lilian, que estava sorrindo em frente ao lago. Tiago passou tanto tempo ali contemplando aquela imagem que não se deu conta quando seu pai, James, entrou.

- Pensando na Lilian de novo meu filho? – perguntou James para Tiago.

- É... – falou Tiago meio triste.

- Mas porque você está tão triste hoje? Você deveria estar feliz porque irá revê-la, e não com essa cara de enterro!

- E estou feliz por que vou ver ela de novo! Mas é que me dói pensar que ela me odeia pai!

- Ela não te odeia Tiago! Sua mãe era igual, sua avó também, e sua tia também. Na verdade acho que isso é o mal das ruivas futuras Potter’s! – Respondeu James rindo, fazendo Tiago rir também.

- É você tem razão! Os gritos também! – Tiago e James entraram na gargalhada.

- Vamos então? – perguntou James puxando o malão de Tiago.

Tiago desceu junto com seu pai. Quando chegaram na sala Sarah pegou no braço do filho e aparatou em uma esquina atrás da estação. Tiago foi com seus pais para a estação King Cross e atravessou a barreira. Ele estava muito mais feliz agora, e não via a hora de rever seus melhores amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores desculpem o cap pequeno okz? mas eh o primeiroo.. entaumm.. naum poderia ser mto longoo.. oO Até mais.. xP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos e Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.