Dark Beach escrita por Lioncourt


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51588/chapter/4

Apov

-Bella você esta melhor?

-estou Alice, pare de perguntar isso. –ela disse, resmungado.

-eu fiquei preocupada com você... o que aconteceu?

-eu não sei, eu fui pro meu quarto, me deitei na cama e depois só lembrei de estar cedo carregada pelo Edward.

-só isso que você lembra?

-aham... teve uma coisa antes...

-o quê? – eu disse indo ate a cama.

-antes de eu ficar desacordada, em transe ou sei lá. Eu vi o rosto da tia Elen. E ela sorriu diabolicamente pra mim, com os olhos vermelhos.

-a tia Elen? Mais como isso pode ser possível?

-eu não sei Alice, eu só sei que vi isso, e é tudo que me lembro.

-uhm... bom, eu e a Rose entramos no quarto dela. Bella, o quarto estava cheio de livros de feitiçaria, invocamentos e de como tirar poderes de mediadores.

-o que? – ela levantou rápido de mais, e depois voltou para cama.

-se acalma Bella...

-como eu posso me acamar sabendo que aquele monstro quer tirar... – ela parou de falar e ficou pensativa.

-Bella o que foi?

-eu não acredito que ela estava falando serio. - ela olhou surpresa na o nada.

-sobre o que Bella?

-da ultima vez que tivemos aqui, quando foi abraçar para me despedir. Ela disse que iria roubar o meu poder para ela.

-como assim?

-ela iria tirar o poder que eu tenho.

-por que você não falou com o papai sobre isso?

-ele iria acreditar? Alice eu tinha 9 anos. Quem acreditaria numa criança.

-mais Bella... –ela levantou da cama e ficou andando de um lado para o outro no quarto. –Bella...

-temos que ir embora daqui.

-o que? Por quê?

-por quê? Alice, você acha que vai achar realmente que não estamos mais na cidade?

-eu não sei Bella.

-Alice, é perigo demais nós três ficarmos aqui, e você sabe disso. É melhor nós irmos.

-vocês não vão embora daqui. – Edward entrou no quarto.

-Edward, eu não acredito que você estava ouvido a nossa convença. – eu disse.

-eu não vou deixar. – ele me ignorou por completo, e ficou olhando para Bella.

-depois nos falamos Bella. – eu disse, saindo do quarto.

Bpov

-se você estava ouvindo a conversa, sabe o motivo de termos que ir embora.

-Bella, você não pode embora.

-Edward, é preciso. Se eu continuar aqui, vai ser perigo para minhas irmãs. – ele me olhou com raiva. – e pra você também.

-pra mim?

-minha tia pode fazer invocações e matar você. Eu não iria conseguir viver, sabendo que aconteceu alguma coisa com você por culpa minha.

-Bella, eu não vou conseguir ficar longe de você. – ele suavizou o rosto e me abraçou.

-Edward...

-Bella, olha pra mim. – ele segurou meu gosto de cada lado. – eu te amo! Eu não conseguiria viver sem você aqui perto de mim.

-Edward, não dificulta as coisas. – eu disse, fechando os olhos.

-eu não quero que você vá. Por favor. – ele disse suplicante.

-não faz isso Edward.

-Bella, você acha que eu não faria da para poder lhe proteger?

-eu sei que você faria Edward, eu conheço você... eu sei do que você é capaz. Meu eu não quero que você se machuque só para eu ficar segura. – ele fechou os olhos, pensativo e depois olhou pra mim.

-eu tive uma idéia...

-que idéia?

-poderíamos ir pra casa da Sarah.

-Sarah? Quem é Sarah?

-uma amiga to Arthur que mora em Nova York.

-amiga? – eu levantei a sobrancelha. Mesmo a situação sendo critica, eu ainda conseguia sentir ciúmes.

-o que? Ta com ciúmes?

-depois falamos sobre isso, mais para Nova York Edward?

-você tem outra opção?

-bom, temos uns parente na Ro...

-não diga Romênia.

-por que?

-não posso ir pra lá... tenho uns problemas não resolvidos por lá.

-por exemplo?

-depois eu te conto. Mas o que você me diz?

Eu o encarei, ele me olhou de um jeito tão fofo que eu não consegui dizer não.

-eu vou falar com Alice e Rosalie, depois eu lhe digo. – ele sorriu de orelha a orelha. – depois eu quero saber esses seus problemas na Romênia.

Ele riu e eu sai do quarto. Passei por Emmett no corredor e ele disse que as duas estavam na sala.

-o que você acham?

-por mim tudo bem. – Rose disse.

-e você Alice?

-uhm... por mim também... –eu sorri. – mas...

-eu sabia que tinha mais alguma coisa. – Rose disse.

-não vamos ficar na casa dela, vamos ficar em algum apartamento ou algo assim.

-Alice!!!

-Bella, não começa.

-ela tem razão em parte Bella. – eu olhei para ela.

-onde ela tem razão.

-não podemos ficar de favores na casa de uma pessoa que nos não conhecemos.

-mais nos conhecemos. – Emmett disse, entrando na sala.

-mais que mania é essa de vocês ficarem prestando atenção na conversa dos outros... – Alice reclamou.

-sabe, minha linda, nos não ficamos prestando atenção na conversa dos outros por que queremos não.... – Jasper disse, rindo. - Nós só ouvimos vocês falando. A culpa não é nossa, e sim da nossa audição avançada. – Rose e eu rimos e Alice mostrou a língua, parecendo uma criança.

-então o que vocês decidiram? Vão com a gente para Nova York ou não? –Edward disse, quando apareceu na sala.

Eu e Rose olhamos para Alice. Nos duas caprichamos na nossa cara “gato do Shrek”.

-ah... – ela levantou do sofá. – ta bom! Por mim, tudo bem.

Nos duas corremos ate ela e a abraçamos.

-para com isso. – ela disse, rindo. Nos a soltamos. – e quando nos vamos?

-quando vocês decidirem... – Emmett disse abraçando Rose.

-amanhã... – Rose disse.

-claro! Vou ligar para o aeroporto. – Jasper disse. – vem comigo para me ajudar Alice?

-claro. – ela riu e pulou nas costas dele.

-nem parece que eles que eles estavam brigados. – Edward disse.

-bom, Rose vamos lá à garagem que eu preciso da sua ajuda em umas coisas... – Emmett disse, puxando Rose, que ria.

-bom senhor Edward...

-o que?

-que problemas o senhor tem não resolvidos na Romênia? Se você acha que eu esqueci esta muito enganada. – ele olhou pra mim rindo.

-bom, é que eu conheci uma vampira lá...

-ahm...

-e ela se apaixonou por mim...

-se apaixonou por você?

-é...

-e você por a caso deu bola pra ela quando estava lá?

-defina ‘deu bola’? – ele coçou a cabeça.

-eu não acredito. – eu sai andando.

-ah Bella.

-ah Bella nada, em que lado da Romênia ela mora?

-por que?

-o que você acha? Vou pedir por Alec ma... – eu tampei a boca na hora.

-quem é alec? – ele me olhava. Ferrou.

Apov

-você quer alguma coisa não é?

-por quê?

-ate parece que você precisa da minha ajuda pra ligar para um aeroporto. – ele sorriu malicioso.

-você descobriu, mais na verdade eu já liguei para o aeroporto.

-já?

-claro. Eu estava ouvindo a sua conversa lembra?

-a é, verdade.

-então não precisaremos perder tempo ligando ligado para o aeroporto.

-então o que vamos fazer? – eu não deveria ter perguntado, já que já sabia a resposta. Ele riu e voou ate seu quarto. A única coisa que eu vou dizer e que não usamos a cama!

-

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.