Goku o rei dos lutadores? escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Capitulo final: O último prêmio


Notas iniciais do capítulo

esse é o último capitulo, meio curto, mas como disse ou não; tenho uma surpresa para os irmãos Bogards e é essa que vão ver se lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515820/chapter/6

Goku observa o dragão prestes a ir embora e vê a esfera de quatro estrelas e com um salto ele consegue pegar a sua esfera enquanto que as outras se vão para longe em rumos diferentes.

Joe: ei Goku, mas por que fez isso e onde estão as esferas?

Goku: bom depois que o seu desejo se realizar as esferas se separam e tomam rumos diferentes e veja. Goku mostra a sua esfera que acabou virando pedra – depois que seu desejo se realiza as pedras ficam como bolas redondas e só voltam daqui a um ano eu só peguei a esfera que é uma lembrança do meu avo. Bem eu preciso que me esperem vocês dois Andy, Terry eu já volto. NUVEM VOADORA! E imediatamente Goku sobe na nuvem e vai a toda velocidade.

Terry: ei pessoal vocês sabem o que esse menino vai fazer?

Kurillin: se eu conheço o Goku aposto que foi pedir pra a irmã do mestre Kame. Horas depois Goku voltou rápido – vejam é o Goku e a vovó Uranai!

Terry: vovó quem?

Goku: oi desculpa pela demora gente, mas a irmã do mestre Kame já sabia que eu viria e vejam!

Uranai: vejo que são vocês eles os estão esperando.

Terry: eles? Mas... NÃO PODE SER!

Andy: mas... PAPAI!

Terry: LILY! Vovó Uranai havia trazido o pai de Terry Jeff Bogard à vida e Lily também e eles não acreditavam – PAPAI É MESMO VOCÊ?

Jeff: Terry meu filho, por favor, me perdoe por deixa-lo preocupado e Andy...

Andy: papai...

Jeff: puxa mais como você cresceu, ou melhor, vocês dois cresceram e viraram homens! Disse abraçando seus filhos que não se conterão e abraçam seu pai – e Terry; acho que tem mais alguém que quer lhe ver. Terry caminha e vê Lily diante dele que a abraça assim como ela ao revê-lo.

Terry: Lily me perdoa, por favor, me...

Lily: está tudo bem Terry eu estou bem agora que eu vejo que você está vivo.

Andy: papai, por favor, me desculpe por não...

Jeff: eu vi a luta de vocês dois e estou orgulhoso. Andy você ficou melhor e estou orgulhoso de você meu filho.

Andy: pai.

Jeff: só posso ficar por um dia na terra, mas quero aproveitar esse tempo com vocês!

Andy: S-SIM! Todos então foram ao café para comemorar a enfim vitória de Goku, mas a maior vitória foi de Terry e Andy por reencontrarem seus entes queridos mesmo mortos.

Goku como sempre comia de forma frenética e Tenshinhan e Kurillin o acompanham, assim como Joe que tenta comer no ritmo deles, mas não consegue.

Joe: AI NOSSA... Goku, mas como você come!

Yamcha: bem com o estômago de Goku ninguém pode.

No lado de fora, Terry e Lily aproveitam as últimas horas antes de ir para o outro mundo.

Lily: é lindo, não é?

Terry: sim a cidade enfim está livre de Geese, finalmente ela pode prosperar. Mas eu...

Lily: Terry, por favor, me perdoe, mas eu quero que saiba que você foi a melhor coisa na minha vida e fico feliz por você e saiba que eu sempre o amarei mesmo na outra vida.

Terry: Lily...

Lily: mas você deve ser feliz e enquanto que não nos reencontrarmos eu quero que viva sem arrependimentos e lembre-se; eu estarei com você até o fim.

Terry: Lily... Lily eu te amo. Os dois então deram um beijo doce e apaixonante, mas esse momento foi interrompido.

Joe: AI! E O AMOR NÃO É LINDO? Disse Joe aparecendo e atrapalhando esse momento.

Terry: JOE! Todos se reúnem, assim como a vovó Uranai que estava acompanhada pelo mestre Tung.

Uranai: ora Tung querido você sabe como tratar as mulheres.

Tung: ora minha querida você sabe o quanto você é magnifica.

Joe: AI MEU ESTÔMAGO! ACHO QUE VOU PASSAR MAL EM VER ISSO! Disse vendo o mestre dos irmãos Bogard com a vovó Uranai.

Uranai: bem nós já temos de ir e até breve seu pedaço se mau caminho.

Tung: eu vou logo te ver sua fofinha.

Joe: PAREM VOCÊS DOIS OU EU É QUE VOU PRO OUTRO MUNDO!

Uranai: que jovenzinho; bem Jeff Lily está na hora de irmos.

Jeff: sim vovó; meninos eu já vou cuidem-se e não arrumem problemas, vocês tem agora um ao outro e eu sempre estarei com vocês.

Andy: eu sinto a sua falta pai.

Jeff: eu sei Andy, eu sei. Disse abraçando seu filho.

Terry: cuide-se Lily apesar de ser estranho.

Lily: você também Terry. E os dois se beijam uma última vez e logo depois Lily e Jeff voltam para o outro mundo.

Goku: bem pessoal eu já vou.

Joe: e pra onde você vai agora Goku?

Goku: vou treinar para o próximo torneio, mas se cuida Joe.

Joe: bem se é assim eu também vou treinar para o próximo torneio na Tailândia. Disse Joe e os dois apertam as mãos.

Andy: Goku eu vi nos jornais e veja. Goku teve aulas de escreve com a ajuda do mestre Kame e vê que ele ficou famoso por derrotar Geese Howard – parece que você é o campeão do torneio.

Joe: PERA UM POUCO QUER DIZER QUE ESSE MENINO É AGORA FAMOSO?

Goku: é mesmo? Mas o que é famoso?

Terry: bem acho que vai descobri logo, mas muitos dos lutadores vão querer derrota-lo e destes sou eu já que não terminamos nossa luta.

Goku: se quiser você pode.

Terry: seria uma honra, mas eu agora tenho uma meta; vou treinar para ficar forte e dominar a técnica do mestre Tung então Goku; acho que isso é um adeus.

Andy: e eu vou voltar para o Japão e treinar do básico, mas eu estarei forte para derrota-lo.

Tenshinhan: e eu não vou ficar atrás eu também vou treinar e o vencerei Terry.

Terry: vamos ver Tenshinhan.

Kurillin: Yamcha e eu vamos para a casa do mestre Kame e treinamos lá.

Yamcha: e vamos enfrentar você Goku.

Goku: AH CLARO AMIGOS! NÓS VAMOS FICAR FORTES!

Todos: SIM!

E assim Goku derrota Geese Howard e os corruptos aos poucos são presos ou foram punidos; a cidade de Southtown enfim encontrou a paz. Joe e Andy voltam para seus locais e começam a treinarem, Yamcha e Kurillin voltam para a casa do Kame e começarem a treinar, o mestre Tung parte para as montanhas e passara seus dias finais que no fim é visitado pela vovó Uranai, Terry se despedia da cidade indo sem rumo e se despedindo do seu primeiro amor.

Terry: adeus... Lily.

Mas nosso herói Goku, bem ele viaja rumo para sua próxima aventura agora que ele encontrou sua esfera de quatro estrelas despedindo de seus velhos amigos e novos amigos sem saber que...

(edifício de Geese)

Sem que nossos heróis saibam, Geese estava sendo tratado pelo seu médico particular que disse a Billy que os danos são sérios e irreparáveis e que ele nunca mais vai poder mexer as mãos e os pés e que são permanentes, mas então um grande homem aparece; ele era grande e forte com músculos e um cabelo roxo e um bigode com uma cicatriz na testa.

Billy: há? MAS QUEM É... Krauser?

W Krauser: olá Billy; onde seu chefe Geese está? Quem será esse Krauser que Billy se surpreendeu em vê-lo, tudo isso em breve, mas em outra fanfict.

em breve... "Em busca dos lendários lutadores"; um Crossover, de Goku e Street Fighter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa era a surpresa; o reencontro de pai e filhos que mereciam pelo menos um momento de felicidade e para Terry a despedida de Lily, mesmo não tendo sido feliz com ela acho que até que podia, mas ai não faira sentido, e Krauser aparecendo bem... eu tive uma inspiração. bem com em cima diz pode ser em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku o rei dos lutadores?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.