Goku o rei dos lutadores? escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
O reencontro de irmãos


Notas iniciais do capítulo

oi, hoje vem mais um com o encontro de Goku com o mestre de Terry e Andy e vale lembra que esse cap será curto, mas que ajudara assim como o próximo em breve depois desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515820/chapter/2

Goku tinha chegado à cidade de Southtown para competir no torneio de artes marciais, mas ele como sempre se mete em confusão até que conhecer Terry Bogard e Joe Higashi.

Terry: então você veio participar do torneio do rei dos lutadores?

Goku: o que é rei dos lutadores?

Joe: deixa-me explicar. A cada três ano rola um torneio de artes marciais chamado rei dos lutadores e muitos deles vêm para desafiarem e serem o vencedor.

Goku: verdade, puxa, parece divertido!

Terry: não é divertido, nesse torneio estará também o organizador Geese Howard.

Goku: quem é esse Geese ele é forte?

Terry: olha faz um favor vá pra casa que nesse torneio, meninos não podem entrar.

Goku: ah, mas eu quero entrar sabe! Sem se importar com as palavras de Goku Terry foi dormir sem ligar – ei que foi que deu nele Joe?

Joe: sei lá Goku, mas é melhor eu dormir e você também.

E assim todos foram dormir na manha seguinte Goku foi o primeiro a se levantar e foi andar um pouco até que mais uma vez se encontra com Terry orando para um túmulo de alguém até que alguém o ataca.

A princípio Goku pensa em ajudar, mas se lembra de que ele também é um lutador de artes marciais e parece que ele conhece que está enfrentando ele. Eles estavam para se colidirem quando...

Homem: MUITO BEM JÁ É O SUFICIENTE! Disse um velho aparecendo para os dois – vejo que suas habilidades estão muito bem Terry e Andy.

Terry e Andy: MESTRE TUNG.

Tung: é bom vê-los bem depois de tanto tempo e... Tung então nota um menino com Terry – Terry quem é esse menino?

Andy: agora que vi Terry que é ele... Tung reconhece um dos itens que nosso herói tinha nas costas.

Tung: esse bastão... Diga menino, quem lhe deu esse bastão?

Goku: foi o meu avozinho Son Gohan que me deu.

Tung: O QUE DISSE? Quer dizer que você é o neto de Son Gohan, muito prazer meu nome é Tung Fu Rue, um dos rivais de seu avô Gohan.

Goku: O QUÊ? O senhor conheceu o meu avozinho?

Terry: mestre quem é esse Son Gohan?

Tung: sim vou falar, mas antes deve estar com fome Goku.

Goku: ah sim eu tô morrendo de fome!

Os quatro foram para um restaurante, Goku como sempre come de forma frenética que assustava os dois jovens.

Tung: hehehe puxa; você tem um apetite de leão Goku. Essa é a primeira vez que o mestre de Terry e Andy sorrir – mas me diga Goku, por que veio para essa cidade?

Goku: eu vim competir no torneio do rei dos lutadores!

Terry e Andy: O QUE DISSE?

Andy: MESTRE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSE MENINO ENTRA NO TORNEIO ELES PODEM...

Tung: não seja tolo você Andy. Se ele é neto de Son Gohan isso quer dizer que ele é o discípulo do poderoso mestre Kame o deus das artes marciais.

Andy: mestre Kame...

Terry: deus das artes marciais?

Tung: sim, seu estilo é superior, isso inclui a técnica que eu desenvolvi e que só poderei ensinar a um de vocês dois.

Goku: que técnica mestre?

Andy: isso não é do seu interesse menino!

Terry: vamos Andy, não subestime esse menino acredite.

Andy: mestre o senhor me disse que nós superamos o nosso pai, agora estamos prontos para Geese!

Tung: não seja tolo Andy só vou ensinar somente um de vocês.

Andy: mas...

Terry: espere Andy. Terry e Goku notam que estavam sendo observados pelos espiões de Geese – esses são...

Tung: sim os homens de Geese, eles já sabem que vocês estão aqui.

Goku: já sei, que tal se todos nós fossemos competir!

Terry: sabe Goku parece que não é uma má ideia Andy o que me diz?

Andy: achei que não fosse dizer isso! Foi quando todos viram que os pratos estavam vazios e principalmente o que nosso herói comeu - EI! CADÊ A...

Goku: ah como eu comi. Disse satisfeito.

Tung: parece que você tem um apetite e tanto.

Mais tarde Goku foi para a casa de Tung onde ele vê algo que ele fica feliz.

Goku: AH É A ESFERA DE MEU AVOZINHO!

Terry: seu avô, mas eu...

Goku conta sobre as esferas dragão e dos desejos que possa realizar, Tung tinha ouvido falado delas.

Andy: então podemos reviver nosso pai e...

Goku: mas as esferas do dragão não podem reviver uma pessoa depois de ter se passado mais de um ano, pois ela tem limite de tempo de reviver alguém, foi isso que a vovó Uranai falou antes.

Tung: e nisso eu sei Goku; sabe, um ano atrás eu estava caminhando quando eu vi essa esfera. Disse entregando para nosso herói.

Goku: puxa mestre muito obrigado.

Tung: mas se vai mesmo entra no torneio de Geese deve estar preparado.

Goku: pois pode aposta que vou, mas não antes de... NÃO ANTES DE COMEEEEEER!

Terry e Andy: AAAAAARH! E essas palavras fizeram Terry e Andy caírem no chão.

(sede do rei dos lutadores)

Geese: então, vocês acharam a sétima esfera dragão?

Billy: ainda não, mas ela está em algum lugar.

Geese: pois não quero desculpas, continue procurando! Somente assim terei controle de tudo.

Billy: sim senhor.

Geese: mais uma coisa.

Billy: sim?

Geese: já encontrou os filhos adotivos de Jeff Bogard?

Billy: sim e parece que eles vão competir no torneio assim como o menino.

Geese: isso é perfeito, assim poderei eliminar dois coelhos de uma só vez... HAHAHAHAHA!

Enquanto que Geese estava rindo com a certeza de eliminar os dois irmãos, a jovem Lily viu uma foto de Terry que logo o reconhece.

(campeonato mundial rei dos lutadores)

Finalmente chega o dia do torneio rei dos lutadores onde todos esperam ver os melhores lutadores se enfrentarem. Goku se preparava para lutar quando ouve uma voz família.

Garoto: EI GOKU!

Goku: ei eu conheço... AH É VOCÊ KURILLIN!

Kurillin: AH GOKU! QUE BOM TE VER AMIGO!

Goku: puxa, que cê tá fazendo... YAMCHA! TENSHINHAN! CHAOS! VOCÊS TAMBÉM VIERAM!

Tenshinhan: soubemos que você vai participar do torneio de Geese e viemos para competir sabendo que viria.

Goku: ah puxa, eu fico feliz em vê-los. Foi quando Terry e Andy aparecem vendo que Goku conhecia os que estavam com ele – ah sim, pessoal quero que conheçam meus amigos. Terry Andy esses são Kurillin, Yamcha Tenshinhan e Chaos.

Tenshinhan: já tinha ouvido falado de você Terry Bogard e espero poder enfrenta-lo logo.

Terry: eu digo o mesmo.

Terry e Tenshinhan estavam se encarando medindo suas energias, dava para ver a tensão entre os dois assim como Andy que encara nosso herói e estava disposto a derrota-lo.

Ao mesmo tempo um velho que todos conhecem se encontra com o mestre Tung que logo reconhece.

Tung: já faz muito tempo não é mestre Kame.

Kame: sim muito mestre Tung. Eu soube que seus alunos vieram para o torneio de Geese não é?

Tung: infelizmente e estou preocupado com Andy que vai lutar com seu aluno Goku e você deve saber que ele jamais perdeu para ninguém não é?

Kame: sim de fato, mas tudo pode mudar. É melhor eu ir, não quero que Goku e os rapazes me vejam ou sintam minha presença, pois hoje só quero descansar um pouco.

Tung: sim você tem razão. Do outro lado, Geese observa a luta prestes a começar.

Geese: então esse menino vai lutar com Andy ele não tem a menor chance, esse menino vai lamentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Geese não sabe é que Goku tem treinado duro e agora está mais forte, mas será que ele vai vencer Andy?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku o rei dos lutadores?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.