Serpente e Leão escrita por Tami


Capítulo 4
Novas amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515729/chapter/4

Estava ainda em meu belíssimo quarto, e precisava de um banho, sai do quarto e andei pelo corredor até achar o banheiro. Assim que coloquei a mão na maçaneta, Malfoy a abriu, ele estava só de toalha, e eu fiquei abismada olhando aquele corpo perfeito.
– Olá Granger. O que foi? Nunca viu um homem de toalha não? - ele riu sarcasticamente. - eu sei que a resposta é não, principalmente por que nunca viu alguém tão sexy como eu.
– Eu- eu- eu. - foi só o que consegui dizer. Malfoy me olhou de cima a baixo eu estava de camisola.
– Hum... Você de camisola fica até bonitinha, mas prefiro sem. - ele disse e saiu do banheiro. Eu fiquei paralisada, não sabia o que tinha acontecido ali, eu fiquei sem reação.
Entrei no banheiro e comecei a tomar banho, minha cabeça estava imersa em pensamentos. A água quente me acalmou, e decidi sair do banheiro enrolada na toalha e voltei ao meu quarto. Após alguns minutos deitada, pensado, ouvi alguém bater na porta central, mas quem poderia ser? Como não me movi, Malfoy foi abrir a porta e ver quem era.
– Deixaram isto na porta do quarto. Um é pra você e outro pra mim. - disse ele entrando no meu quarto e me entregando um pergaminho.
– Ei! Não sabe bater não?
– Agradeça pelo menos né. Por você não ter ido abrir a porta, e eu ser obrigado a ir lá.
– Obrigada! - nós dois abrimos o pergaminho ao mesmo tempo.
– "Alunos da escola de Hogwarts. Eu, professor Dumbledore, tenho a honra de lhes convidar para um baile do ano, onde os alunos deveram ir com um par de outra casa. Esse baile é para mostrar que as casas podem viver juntas sem nenhuma rivalidade. Todos os dias vocês iram ensaiar para o baile, portanto... Garotos escolham suas parceiras antes que outro faça isso." - Não precisamos ler, era um pergaminho encantado, a voz de Dumbledore saia de cada palavra, como se fosse ele mesmo que estava lendo, sua voz era fraca, mas era a mais respeitada no mundo da magia e bruxaria.
Draco e eu nos olhamos, então ele sorriu, e eu percebi o que ele queria com aquele sorriso.
– Não Malfoy! Eu não sei, nem pergunta. - eu falei antes que ele me perguntasse.
– Mas eu ainda nem falei nada, mas de qualquer jeito você está certa. - ele deu de ombros. - Mas, por que não? É só um baile Granger. E como é pra ir com alguém de outra casa, como estamos no mesmo quarto, eu pensei que nós dois poderíamos ir juntos. Já que você me ama tanto.
– Ai, não sei Malfoy, você não gosta mim, me chama de sangue ruim, não sei se devo. E para de falar que eu te amo. não seria algo muito bom ser a parceira do Malfoy no baile.
– O fato de eu te chamar de sangue ruim é um motivo pra não ir comigo? - Pega de surpresa...
– Não Malfoy, eu só acho que você não gosta de me ter por perto de seus amigos. - comecei a ficar nervosa, mas não de raiva e sim de vergonha.
Ele hesitou um pouco ao responder.
– É. Na verdade as pessoas iriam achar estranho você e eu juntos. Talvez tenha razão. - ele já ia voltando para seu quarto, mas eu o segurei pelo braço.
– Espera ai... Malfoy, você tem vergonha de ser visto comigo, uma sangue ruim? - eu falei nervosa, mas meus olhos se encheram de lágrimas.
– Não, eu nunca disse isso. - ele se sentiu culpado, e vendo uma lágrima descer de meus olhos, ele a enxugou. - Droga Hermione. Vai chorar agora? Não, por favor, eu não sou do tipo que consegue consolar alguém, além disso, não gosto de ver nenhuma garota chorar.
– Então saia daqui... Eu não quero nunca mais falar com você Malfoy, você é um idiota que só se importa com a opinião dos outros, com você, com sua imagem. Você é um... - Não consegui achar a palavra, e sai chorando do quarto correndo indo direto para o refeitório.
Parei na porta do refeitório, enxuguei as lágrimas e tentei me recompor. Observei aonde haveria um lugar pra me sentar, e como sempre, havia o mesmo lugar na frente do Harry, e do lado do Rony, sai correndo para meu lugar.
– Oi Gente! - eu disse feliz com o fato de estar ao lado deles. Enquanto eu me sentava, olhei pra porta e vi Malfoy.
– Oi Mione! - Gina me cumprimentou. - Quero te apresentar a alguém, esta é Kimberlly Wontter. - quando olhei para o lado, vi uma garota da minha altura, cabelo loiro, olhos castanhos, rosto arredondado, com um formato bem feminino. Ela me lembrava um anjo de tão loiro que seu cabelo era.
– Oi Kimberlly. Eu sou Hermione Granger. Eu perdi a cerimônia dos alunos novos, mas que bom que você seja uma Grifinoriana. - eu sorri ao cumprimentá-la.
– Hm... Obrigada, estou bastante feliz com a casa que eu fui selecionada. - sua voz era suave completando a doçura de seu rosto angelical. Ela era bem divertida, gostava das mesmas coisas que eu, também não tinha sangue puro, adorava as aulas de feitiço como eu, aposto que iríamos ser grandes amigas. Infelizmente, tínhamos que ir para nossos dormitórios, já estava ficando tarde e tínhamos aula de manhã bem cedo.
Assim que nos ordenou, nós, os monitores chefes: Malfoy, Burns, Luna e Eu levamos os alunos até seus dormitórios. Estava indo ao meu dormitório, mas não estava muito a fim de entrar, eu sabia que o Malfoy estaria lá dentro e não queria conversar com ele, eu ainda estava irritada com ele. Falei a senha, e abri a porta, e como eu havia previsto, ele estava em uma das poltronas.
– Hermione, será que posso conversar com você? - ele falara sério.
– Granger pra você. Eu não tenho nada a conversar com você. Com licença. - e me dirigi ao meu quarto, mas ele ficou na minha frente, me impedindo de passar.
– Por Favor, Hermi... Quer dizer, Granger. Não torne isso mais difícil do que está sendo pra mim. - seus olhos imploravam por isso, então cedi.
– Tudo Bem! O que foi?
– Olha, eu nunca havia feito isso, eu não sou assim, mas vi que te magoei de verdade, apesar de eu não me importar se magoo ou não alguém. - ele deu um sorriso, constrangido com o que disse. Então, me desculpa. - saiu mais como um sussurro, e eu fiquei chocada ao ouvir isso.
– O que? - precisei confirmar.
– Qual é? Vai querer que eu repita?!
– Não, é que, eu não entendo. Você mesmo disse que não se importa se magoa ou não alguém. Por que você está me pedindo desculpa? - eu não quis dizer no sentindo de ter me magoado, e sim o porquê dele se importar se eu estava magoada ou não.
– Eu não sei bem. Eu acho que é porque eu gosto de você, você parece ser alguém que me entenda. - ele respondeu, entendendo a minha pergunta.
– Gostar como amiga né?
– Não sei, talvez não. Quer dizer, claro. ele desviou o seu olhar. - E eu sorri ao ouvir isso.
– Então, você ainda quer me convidar para ir ao baile? - eu sorri com o que disse, e ele retribuiu.
– Posso te chamar de Hermione agora? - eu assenti. - então, Hermione, aceita ir ao baile do ano comigo?
– Posso te chamar de Draco?
– Deve. - foi num tom de brincadeira, e eu sorri.
– Então, Draco, eu adoraria ir ao baile com você. - nos entreolhamos e sorrimos com o que acabara de acontecer ali.
– Esse é um começo de uma grande amizade Mi. - ele usou meu apelido. Aquilo estava ficando íntimo.
– Com certeza. É melhor irmos dormir, amanhã teremos aula cedo. - ele assentiu. - Boa noite Draco. - ele sorriu, eu corei, sorri e me dirigi até meu quarto, mas ele me pegou pela cintura.
– Eu sei que você me ama, eu sou irresistível. Boa Noite. - ele sussurrou em meu ouvido, e me virou de modo que eu ficasse de frente para ele, mas sem tirar a mão de minha cintura. - Boa Noite! - Ele aproximou o rosto do meu, tentando me beijar, mas eu virei o rosto a tempo.
– Melhor não Draco. A gente se vê amanhã. - me virei e entrei em meu quarto.
– Você me ama. - ele riu, e eu também. Ele sempre ia dizer isso, e eu já estava me acostumando.
O que acontecera lá fora? Ele iria mesmo me beijar? Eu queria ou ainda quero esse beijo? Estou o tempo todo tentando me afastar do Malfoy, enquanto ele tenta se aproximar de mim. Por que? São tantas perguntas que eu não sei responder, minha mente estava confusa. Para dispersar esses pensamentos, eu me aprontei para tomar um banho e dormir. O banho quente me acalmou um pouco, mas minha mente ainda estava alerta ao que acabara de acontecer, talvez uma boa noite de sono fosse me tranquilizar ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpente e Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.