Serpente e Leão escrita por Tami


Capítulo 2
O expresso de hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Esse é beeem maior ;x k .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515729/chapter/2

Ao passar pela plataforma, avistei de longe um cabelo ruivo difícil de esquecer, Rony Wesley, aquele “mané” que eu adoro, do lado dele estava Harry, tão lindo como sempre. Aproximei-me deles devagar, para tentar dar um susto em Rony, mas não funcionou, ele se virou e ficou chocado a me ver.

– Hermione? Você está tão diferente, está linda. – fiquei meio envergonhada ao ouvir isso. – está ficando gostosa – ele não falou tão alto, mas também não foi um sussurro, ele não queria me deixar mais envergonhada do que estava. - eu acho...

– Mais respeito por favor tá? Gostosa não. Mas, mesmo assim obrigada Rony, você também está bonito. – e não era mentira, ele ficou mais bonito nessas férias. – Olá Harry! – me virei para cumprimentá-lo, e vi Gina segurando sua mão, com uma cara de enciumada. O que me deixou assustada. – Oi Gina. – Ela apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

– Oi Mi! Vamos andando se não perderemos o trem. – foi o que fizemos.

Fomos andando o mais rápido possível até o trem, mas infelizmente, nos deparamos com o Malfoy. Isso já estava me irritando. Para todo lugar que eu vou, eu vou ter que encarar o Malfoy? Eu não aguento mais, será que ele não podia desaparecer da minha frente?! E para completar, além dos meus pensamentos irritados, ele se virou diretamente para mim e sorriu.

– Olá Granger. Está diferente. Está querendo me conquistar? – ele deu um sorriso malicioso, e fiquei me corroendo por dentro para não dar um soco na cara dele.

– Não Malfoy, eu nunca iria tentar conquistar um idiota, agora saia da minha frente, eu tenho que ir para a minha cabine. – Eu o empurrei o mais forte que pude, mas ao colocar a minha mão em seu abdômen, eu fiquei sem reação, ele era tão perfeito, abdômen definido, queria poder ficar com a mão ali o tempo todo, mas Graças a Merlin, consegui sair do transe (que durou segundos) e passei por ele. Mas virei para traz a tempo de consegui ver o Rony e Harry o fitando com os olhos ao passarem.

– Hermione, por que ele disse que você estava querendo 'conquistar ele”? - Rony pegou meu braço e tentou me chamar à atenção.

– Não é nada Rony, só foi um mal entendido que aconteceu com a gente no ano passado, mas pelo jeito ele não esquece. – Como o Malfoy podia ser tão irritante?! Ele não me deixava em paz. Esse encontro só fez com que eu tivesse voltasse os pensamentos para uma lembrança:

Flashback:

"Era um dia comum em Hogwarts, eu estava perto do lago, no jardim, debaixo de uma árvore lendo meu livro preferido: “A BUSCA DE UM AMOR”. Estava totalmente aprofundada na estória, mas de repente, um garoto loiro se aproximou do lago e tirou a sua blusa, fiquei olhando abismada para aquele corpo definido. O garoto percebeu meu olhar e virou-se para mim, quando olhei para aquele rosto não acreditei, era o Malfoy, ele deu uma piscadela para mim e se jogou no lago. Eu tentei - pelo menos - não olhar aquele deus grego nadando, mas não funcionou, meu livro caiu de minhas mãos e meus olhos ficaram vidrados em Draco Malfoy. Ele era tão perfeito, seus músculos eram definidos, olhei para seu abdômen, e não resisti, as palavras saíram de minha boca sem pensar.

– Meu Merlin, como o Malfoy é sexy. – Levei a mão à boca assim que percebi o que acabara de dizer.

Tentando tirar aquele pensamento da cabeça, peguei meu livro do chão e comecei a reler, mas novamente, aquele loiro me interrompeu. Sinceramente, isso é irritante, eu não podia ficar olhando ele – suspirei -, eu tinha que ler o meu romance favorito. Mas pelo jeito, ele estava tentando me provocar. Ele saiu do lago, pegou sua camisa do chão e não se preocupou em vesti-la, e veio diretamente até mim.

– Olá Granger. – Disse ele ao chegar perto de mim, com um sorriso debochado no rosto. Isso me deixou um pouco irritada

– Olá Malfoy. O que você quer? – Não queria conversa com ele naquele momento, ele havia percebido que eu o estava observando enquanto nadava, e não queria que ele ficasse me perturbando.

– Nada. Só vim perguntar se você quer um autógrafo meu? – Ele deu um sorriso que me tirou o fôlego. Meu rosto corou ao vê-lo sorrir.

– Não obrigada, já tenho autógrafos demais de idiotas. – Tentei parecer sarcástica, mas parece que não funcionou.

– Qual é Granger?! Eu vi que você ficou me olhando enquanto nadava. Eu sei que sou gostoso, mas não baba muito viu? – Irritada me levantei, para poder encará-lo de frente.

– Você gostoso? Só se eu tivesse bêbada, batido a cabeça mil vezes e a base de tortura iria te achar gostoso.

– Não precisa mentir Granger. – ele pegou minha mão e a levou até seu peito nu, o que me deixou nervosa – de vergonha -, estava tremendo e não sabia o que fazer. – Todas me amam inclusive você. – ele chegou perto de meu ouvido e sussurrou: – Quem sabe um dia eu a deixe experimentar dos meus doces lábios. – meu sangue ferveu.

Ele se virou e saiu andando com toda a graciosidade que eu não reparara que ele tinha. – até aquele dia. Não consegui desviar meus olhos, e fiquei olhando ele se afastar, mas antes que ele sumisse de minha visão, ele se virou, piscou pra mim, sorriu e acenou."

Fim do Flashback

Essa lembrança me fez suspirar. Uma tensão começou a subir pelo meu corpo, algo ardente me queimava, minha respiração se acelerou minhas mãos começaram a suar e eu fiquei sem reação. Entrei na cabine, esperando esquecer o que tinha acontecido, Rony se sentou ao meu lado e Harry e Gina se sentaram na nossa frente. Eu ainda estava curiosa em saber por que Gina não largava de Harry. Eles estariam namorando? Harry e Gina? Então a resposta para minha pergunta surgiu, Harry Potter e Gina Weasley se beijaram. Meus olhos se arregalaram, e eu senti uma lágrima descer, então sai da cabine para ninguém perceber meu estado. Rony veio atrás de mim.

– Mione, o que foi? Por que saiu da cabine? – Rony ficou preocupado, ele era um ótimo amigo então não queria magoá-lo, e respondi com muito custo.

– Nada Rony, eu só fui pega de surpresa. Não esperava por isso. Me assustei só isso. – Tentei dar um sorriso falso, ele percebeu então só assentiu e voltou pra cabine, me deixando sozinha, pensando. Eu não queria voltar pra lá, mas tinha, então tomei coragem e voltei.

– Hermione, Gina e eu estamos namorando. – disse-me Harry assim que entrei na cabine.

– Que bom, felicidades!

Não me sentia bem naquele momento, então inventei qualquer desculpinha e sai de lá correndo, estava quase chorando, uma lágrima desceu de meu rosto, eu estava desesperada. Mas, por que eu estava chorando? Eu não gostava de Harry, disso eu tinha certeza, talvez seja por que eu achasse que ele gostava de mim, e não dela.

Andei pelo trem, mas todas as cabines estavam cheias, finalmente encontrei uma vazia, bem, não completamente, havia um garoto loiro nela, Malfoy. Isso nunca ia acabar né? Ele iria me perseguir assim? Ou sou eu quem está perseguindo ele? Bati na cabine, meio infeliz em ter que pedir pra ele para ficar lá. Ele virou o rosto, meio indiferente, mas fez um gesto com a mão dizendo que eu poderia entrar.

– Er... Desculpe Malfoy, mas será que posso ficar aqui? Todas as outras cabines estão cheias e eu preciso me trocar. – Tentei parecer educada e amistosa.

– Grita comigo, fala mal, mas no final sempre vem atrás do loiro gostosão né. Tudo Bem... Mas antes, você tem que falar: "Draquinho me deixa ficar aqui amorzinho?" – ele falou num tom sarcástico, e com um sorriso tentador.

– Qual é Malfoy? Por Favor?! – Eu precisava mesmo ficar lá.

– Fala isso ou nada feito. – ele cruzou os braços. O trem já estava chegando em Hogwarts, eu não tinha escolha.

– Draquinho me deixa ficar aqui amorzinho? – Eu disse com nojo. Ele sorriu pra mim.

– Hum... Não me convenceu. – ele estava tentando me irritar.

– Draquinho me deixa ficar aqui amorzinho?

– Tá. Então seus amiguinhos a excluíram? – pareceu um pouco satisfeito com isso.

– Não Draco, eu que não quero ficar na mesma cabine que eles. Agora, será que podia esperar lá fora? Eu preciso me trocar. – Eu falei o primeiro nome dele sem perceber, foi como se eu sempre chamasse ele assim, mas ele não deixou passar.

– Do que você me chamou? De Draco? – ele riu, mas continuou. – Eu sabia que você me amava. Tudo bem eu espero lá fora.

Ele saiu da cabine, e eu não quis ficar esperando que ele mudasse de ideia e voltasse para a cabine. Comecei a me trocar, tirei a minha blusa, senti um olhar em cima de mim e quando me viro... Quem eu vejo? Draco Malfoy... Que ódio, ele estava me olhando, aqueles olhos azuis claros, lindos e penetrantes.

– MALFOY?! O QUE VOCÊ TA FAZENDO? – Fiquei morrendo de raiva, e ele não parava de me olhar.

– GRANGER, desde quando você é tão gostosa assim? Por Merlin – Ele continuou olhando pra mim, mas dessa vez, seu olhar subiu para meu rosto, e ele deu um sorriso descarado, safado, e eu corei.

– Você não tem nada para fazer além de me atormentar a vida? Se vire.

– É difícil eu fazer isso com você sem a blusa na minha frente. - ao dizer ele se virou. Vesti minha blusa antes que ele mudasse de ideia.

– Pode entrar agora Draco. – dessa vez eu percebi que havia o chamado de Draco, mas me pareceu tão normal. Afinal, esse era o nome dele né?!

Nada passava despercebido por ele, ao ouvir que eu o chamei pelo primeiro nome, ele sorriu e entrou na cabine. Pela janela avistei a grande Hogwarts. Onde seria um ano diferente para mim, pelo menos eu espero.

– Prefiro você sem as roupas Granger! – que safado. Pelo menos ele me achou gostosa. Que? Que eu to pensando? Não... Não... Não.

– Cala Boca Malfoy! Será que nunca vamos ter uma conversa civilizada? Por Merlin. – Eu estava irritada com ele. Meu Merlin!

– Ninguém me manda cala boca, Granger. Podemos ter uma conversa civilizada sim, desde que você colabore. – Ah ta! Como se eu fosse a errada da história.

– Bem, eu estou mandando agora, você é um idiota sabia. A gente nunca vai ter uma conversa civilizada, você não permite.

– Não me interessa o que você pensa. Mas, tudo bem. Posso te fazer uma pergunta?

– Você disse que não interessa o que eu penso. – ele revirou os olhos. – Mas, sim, pode.

– Você gosta do Rony?

– Que? Dra... Malfoy, de onde tirou isso? Não, ele é meu amigo.

– E do Harry? Eu percebi como você ficou quando viu ele e Gina de mãos dadas.

– Também não. – eu abaixei a cabeça.

– Já entendi. – ele revirou os olhos.

– Você não acredita né. Eu e Harry não temos nada.

– Vocês podem não ter, mas você quer.

– Não, não quero. Ele tá namorando a Gina. – fechei a cara.

– Você não gosta dela? – ele me perguntou, e eu fiquei me perguntando se ele não iria contar a ela.

– Não é isso. É que, ah sei lá, não achei que Harry fosse gostar dela, mas sim de... – não foi preciso terminar a frase, Malfoy entendeu.

– Tem mais pessoas que gostam de você Granger.

– Tipo quem?

– Não sei, diga-me você. Mas eu sei que minha fama deve atrapalhar a sua, se é que você tem uma. – ele disse sarcástico.

– Meu Merlin! Draco... Você só se importa com você mesmo né, não se importa com mais ninguém. Não vê nem o que esteja embaixo do seu nariz, você só vê você. Não presta atenção em nada ou em ninguém, ou só finge! – As palavras explodiram da minha boca.

– O que você quer dizer Granger? Você quer que eu preste atenção em você? – Fui pega de surpresa.

– Não, não quero. E aliás, eu não ligo se você presta atenção ou não em mim. – tentei não olhar nos seus olhos.

– Tudo Bem – Nossa, ia acabar ali aquela discussão? – Eu presto atenção em você sim.

– O que? – Eu não sei se tinha escutando direito, mas mesmo assim, me assustei.

– Nada! – ele virou o rosto, e percebi que a conversa acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpente e Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.