Midnight histories... escrita por Blood Phoenix


Capítulo 3
Capítulo 4- 6 meses é o suficiente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515587/chapter/3

Sarah Norm então levou Katherine por entre corredores, salas e quartos, até chegar em um amplo saguão no interior do Manicômio Dark Blood. A cada passo, Katherine ficava mais interessada em saber sobre as histórias ocultas das pessoas que ali estavam...

Sarah Norm com voz apressada, foi apresentando os locais à Katherine: "Muito bem! Este é o saguão Charles Darwin. Sim, cada sala, quarto e saguão deste manicômio tem nomes de cientistas famosos. Vai se acostumando! Este corredor à direita da para o Bloco de Quartos A e o corredor à esquerda ao Bloco B. Sinto muito, mas é violação de privacidade pessoal se você entrar nos quartos, mesmo que sejam destas criaturas terríveis..."

Katherine ficou irritada com o modo como Sarah Norm tratou os psicopatas e resolveu perguntar:

–Sra. Norm, o que a senhora tem contra os psicopatas?

–Tudo é claro! São criaturas horrendas, que só estão presentes na humanidade para infernizar e trazer o terror à todos! Foi por isso que eu construí esse manicômio. Com o objetivo de separar a sociedade de qualquer possibilidade de correr o risco que essas criaturas trazem! -disse Sarah Norm com tom de indignação.

Katherine começou a achar estranho o fato de Sarah Norm nunca dizer o termo "psicopata"... Mas resolveu deixar esses pensamentos de lado e continuar o "passeio".

Interrompendo os pensamentos de Katherine, Sarah Norm disse: "Então, como eu estava dizendo... Iremos agora para o Salão Isaac Newton, que é o local de "divertimento" dessas criaturas. É óbvio, que os que podem usufruir deste local, são aqueles que não estão mais em fase de tratamento psiquiátrico intensivo! Ah! Vale lembrar que será aqui que a srta. fará as entrevistas." Antes que pudessem continuar andando, sra. Norm perguntou:

–Quanto tempo pretende ficar aqui?

–O que disse?

–Quanto tempo levará para ter todas as informações que precisa?

Ketherine pensou por um momento e disse espertamente:

–Bom, na verdade eu não estou aqui s;o para a matéria do jornal... Estou pensando em escrever um livro. Mandei meu guarda-costas trazer minhas bagagens amanhã pela manhã. Esperando que não seu amoito incomodo, acho que terei tudo o que preciso em 6 meses... É! 6 meses é o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!