Midnight histories... escrita por Blood Phoenix


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515587/chapter/1

Eram mais de 11 horas da noite. A atmosfera era silenciosa e tudo o que se dava para ouvir era o respirar das centenas de pessoas que ali estavam. Todas as luzes já haviam sido apagadas, e a penumbra reinava no “Manicômio Dark Blood”…

As mentes perturbadas, repousavam sobre um lençol de mágoas e de incompreensão…

Não havia flores ou sol que pudesse alegrar o ambiente pesado que era aquele Manicômio.

O velho Charles Dotinham; o pai e avô Rubio Saint Germain; os irmãos Peristalt; a pequena Lilly McYonson; Se alguém lhes dissesse esses nomes em outras circunstâncias, duvido que soubesse que, eram mentes complexas que assassinavam por motivos sombrios e desconhecidos, em outras palavras, que eram psicopatas…

Mas não julgue a faca antes de saber de quem é o sangue que há nela… Todas aquelas mentes complexas tinham seus motivos para estarem naquela situação, e só precisavam de uma oportunidade para explicarem os seus “porques”. E a oportunidade perfeita, viria de táxi, com uma câmera e um bloco de anotações na mão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!