Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heyyy! To de volta baby!
Nada a declarar aqui, apenas que sinto falta dos seus reviews!
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/6

15 de setembro de 2009, final de tarde.

Monique apareceu em frente a casa 20 minutos antes do horário combinado, ela estava ainda com o uniforme do colégio e com uma mochila cor de laranja.

Ela chegara cedo para não ter o desprazer de pegar o mesmo ônibus que André e Sasha, vindo pro local. Ela chegou mais perto para observar a casa. Aquela casa. Onde há um ano atrás... Sua amiga havia sido morta.

Ela olhou para as janelas, que estavam revestidas com madeira, como se alguém não quisesse ser observado.

Ela foi passando a vista por toda a casa, desde o térreo, até chegar a uma janela no segundo andar, onde viu uma sombra se mexer, ela pensou que pudesse ser a cortina, mas, desde quando a cortina tinha... Cabelos? Então algo interrompeu seus pensamentos.

Milenna apareceu no pequeno gramado da casa, estava usando uma legg comprida preta, e uma blusa também preta, cores bem neutras pra alguém que havia saído do colégio...

– oi – disse Milenna de cabeça baixa

– oi, você está aqui a muito tempo? – pergunta Monique desconfiada

– não, na verdade eu cheguei agora... – disse Milenna, as duas ficaram em silencio por algum tempo, até que Monique decide quebra-lo.

– é tão estranho, sabe. Num minuto ela estava aqui, e no outro havia sumido. – diz Monique – eu só queria entender... Como foi que ela... – Monique não consegue terminar a frase, então Milenna fala.

– sinto falta dela. Aposto que, se ela ainda estivesse aqui, agora mesmo nós estaríamos em algum lugar, ou bebendo, ou conversando... – diz Milenna, uma lágrima escorre de seu olho esquerdo.

– vai ficar tudo bem ok? Vamos tirar essa história a limpo hoje. – diz Monique a abraçando.

FLASHBACK ON

Milenna e Bonnie estavam correndo pela rua, quando se depararam com uma casa velha, aquela casa.

– vamos Lenna! – gritou Bonnie, enquanto a garota parava para observar a casa – o que houve? – perguntou Bonnie

– é estranho sabe, eu tenho um pressentimento ruim sobre essa casa. – diz Milenna

– Ah, por favor, Lenna! Não é você que idolatra filmes de terror? – pergunta Bonnie

– é diferente! Isso aqui não é um filme... o que será que aconteceu nessa casa? Ela parece tão...

– macabra? – tenta adivinhar Bonnie – eu soube que uma garota foi assassinada aí dentro. – Milenna começa a observar mais de perto a casa, quando Bonnie a chama novamente – quer mesmo perder a festa de 13 anos da Sasha por uma casa velha? Bom, não que eu queira ir, mas, alguém tem que sacudir a festa! – diz Bonnie rebolando

– vamos então – diz Milenna rindo – mais se rebolar assim na frente do 2 eu mato você! – diz Milenna rindo. [as duas tinham um código secreto de números, cada garoto simbolizava um número]

– não se preocupa, eu prefiro o 4. – diz Bonnie rindo – vem, vamos nos arrumar na minha casa. – diz Bonnie e as duas saem correndo.

FLASHBACK OFF

– então as vadias já chegaram, que surpresa! – diz André chegando, e Sasha atrás.

– não enche André! – exclama Monique

– vamos entrar logo? To perdendo meu tempo com vocês aqui fora – diz André, nisso começava a anoitecer.

– pra inicio de conversa, quem quis vir até aqui foi você – grita Milenna

– que seja – bufa André – vamos logo.

Eles entram na casa e caminham pelo extenso corredor até chegarem na sala. Logo, os celulares deles tocam.

UMA NOVA MENSAGEM.

“Tem certeza que querem fazer isso?”

O número na tela era da Bonnie, eles ignoram, alguns segundos depois outra mensagem é recebida.

“eu avisei”

De repente um estrondo é ouvido, Sasha escorrega com o susto, [N.A: Ela estava de salto alto... o que queriam?] André pega um pedaço de madeira que estava caído no chão e vai em direção ao local do barulho, mas antes que pudesse avançar, algo atinge o vidro, o partindo em mil pedaços.

– merda – falou André, ele pegou o que tinha atingido, era uma pedra, e nela pendurado, havia um bilhete.

“mentirosos”

– vamos sair daqui – disse Monique chorando.

– nada disso, viemos aqui por um motivo, e não vamos sair daqui sem respostas. – disse André pegando uma pá em um armário – andem logo vadias, quanto mais rápido cavarmos, mais rápidos vocês podem voltar pra vidinha medíocre de vocês.

Eles se encaminham até o quintal de trás, eles começam a cavar, bem no local onde o corpo de Bonnie havia sido enterrado. Monique estava em pé e caminhando para os lados, tentando procurar algum sinal para o telefone, enquanto Sasha e André cavavam.

– achei alguma coisa – disse Sasha, André atira a pá longe e começa a cavar com a mão, então algo fica a vista, mas não era o esperado. Milenna começa a chorar desesperadamente, Monique tinha ficado pálida, e lágrimas escorriam sobre seu rosto, mas sem demonstrar absolutamente nenhuma emoção. Sasha tenta correr dali mais tropeça e cai na lama, se sujando por inteira, e André tenta se encaminhar pra trás, pálido e boquiaberto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy?! Capítulo pequeno, eu sei.
O que acharam??? mereço reviews??
O que vocês acham que eles encontraram? Please Talk to Me