Revenge escrita por TniaSvcd, SophiaHart


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515544/chapter/1

Tudo acontece tão rápido que, no meio da confusão, só consigo perceber:

- Sophie! Foge!

Viro-me de repente e tudo o que vejo são aqueles olhos, tão vermelhos como todo o sangue derramado no chão, a vir na minha direção, prontos para me matar.

Um arrepio subiu pela minha espinha e eu senti-me muito pequena e assustada. Estava paralisada, sabia que ia morrer e não podia lutar, nem o meu dom me valia.

Algo saltou por cima de mim em direção á rapariga de olhos de sangue, salvando-me de uma morte certa. Fui puxada para o ar por alguma coisa e enquanto era levada para fora, vi o meu pai, em lobo, contorcer-se de agonia no chão e um olho dele a rolar pelo chão enquanto lhe partiam os ossos, tudo começou a desaparecer.

Estava escuro e tinha medo, eles não podiam ter morrido, não podiam.

- Sophie! Sophie! Acorda

Tinha tido outro pesadelo e sentia a garganta áspera, provavelmente tinha estado a gritar. Mas, este não era um pesadelo, este era real, ou, pelo menos foi em tempos, foi assim que eles morreram, a minha família. Pouco me lembro do que aconteceu naquela noite. Só sei que eles vieram e que os mataram a todos, tudo por minha causa, porque nasci assim…

Lembro-me bem daqueles olhos e da morte do meu pai.

Olhei para a figura morena á minha frente, Sam Uley, fora o lobo a salvar-me, infelizmente, pois preferia estar morta a ter como única recordação da minha família, os pequenos flashes daquela noite.

- Estas bem? - Perguntou, olhando-me atentamente.

-Define bem...

- Como estás?

-Normal... -disse eu. Pelo menos não mentia... O meu normal era bastante mau.

- Define normal. - Disse com um leve sorriso nos lábios.

-Normal... Onde é que está o Tyler?

-O meu filho? Foi fazer a patrulha ao bosque...

- Tenho de sair. - Falei levantando-me.

- Tem cuidado, ok?

- Nao tenho sempre? - Caminhei para a casa de banho.

Tomei um longo banho na esperança que todos os pesadelos destes últimos tempos fossem juntos com a água. Vesti-me como me visto sempre: qualquer roupa preta e o casaco de cabedal que o meu pai usava sempre. Nunca me pinto ou perco muito tempo a arranjar-me... Porque é que me haveria de pintar? Para encontrar o verdadeiro amor?! Nao existe nada como isso... O amor torna-nos fracos... Por isso nunca amarei...

Prendi o cabelo e calcei-me logo de seguida, se esperasse muito tempo, apareceria alguém e eu não queria falar com ninguém.

Já estava a sair de casa quando voltei para trás. Já me esquecia do colar. Era o colar que a minha mãe usava e foi a mãe dela que lho dera. A minha avó, Bella. Que em tempos tambem foi humana. Nunca descobri porquê mas a minha "mãe da alcateia" diz que é especial e que quando chegar a altura precisarei dele. Mas não o uso por isso... Uso porque era da minha mãe e essa é a única coisa física que me resta da minha mãe...

Coloquei o colar e corri para a floresta sem pressa de voltar.

A chuva miudinha caía-me na cara enquanto caminha por entre as árvores e o cheiro de morte predominava o ar.

Morte?

Parei brutamente, farejei o ar e corri naquela direção.

O que farejei? Farejei sangue... Mas não de humano.... Era sangue de lobo... E eu sabia de quem.

Era dele, só podia ser dele... Corri o máximo que as minhas pernas me permitiam...

Ele estava perto. Tão perto que quase o conseguia sentir.

Estava perto. Tinha a certeza...

E foi então que o vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Deixem os vossos comentrios = )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.