Fairy Tail V.S. Konoha escrita por Knightwalker


Capítulo 3
Em frente ao inimigo


Notas iniciais do capítulo

Vocês não tem ideia da raiva que eu fiquei. Escrevi o capítulo INTEIRO e quando fui publicar, eu tinha deslogado da minha conta. Então esse vai ficar assim mesmo. No próximo eu faço a história andar. Me desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515488/chapter/3

Um grupo guiado por Naruto, o outro por Natsu. Logo se encontrariam. A batalha era certa. Já tinha sido declarada pelos magos. O quão catastrófico seria magos contra ninjas?

Algum tempo depois o chão vazio virou grama, a paisagem ganhou árvores, lagos e uma cachoeira. Ainda assim, nenhum outro ser vivo no local. Kiba e Akamaru pararam fungando o ar. Sentiram um cheiro diferente.

– Naruto! Estamos próximos deles.

– Tá certo. Se escondam em qualquer lugar. Vamos pegá-los de surpresa. Neji e Hinata conseguem dizer a distância deles?

– Byakugan! - disseram em coro.

A visão deles foi se espalhando, enxergando cada vez mais longe, atravessando a floresta até conseguirem enxergar os magos. Mas tudo o que viram foi o dragon slayer acompanhado de um gato azul voador.

– Os magos também se esconderam. Apenas um deles vem correndo.

– Então ache os outros!

***

– Natsu, você acha que vai dar certo os Exceeds manterem os magos voando? - perguntou Happy com sua vozinha fofa

– Sim. Aqueles ninjas são todos meus hahahaaa - o dragon slayer cospia fogo. Ele estava completamente pronto.

Happy agarrou Natsu pelas costas e voaram na mesma direção em que estavam indo. Precisavam apertar o passo antes que o Aera do Exceeds acabasse. Os magos mal imaginavam que os shinobis já haviam se preparado no que poderia ser uma armadilha.

Natsu deu um berro animado. Conseguiu sentir os inimigos. Estava bem próximo.

***

Erza comandava tudo nos céus. Até Knightwalker a obedecia. A prova da autoridade de Scarlet. Mas os outros também cooperavam pelo medo. Wendy, a aprendiz do dragão dos céus, Grandine e Gajeel, aprendiz do dragão de metal, Metalicana, iam com seus próprios Exceeds, Charles e Panther Lily. A rainha de Extalia, Chagot não pode ir junto pois tinha apenas uma asa. Já Ichiya, o mago da Blue Pegasus era carregado por Nichiya que representava sua versão em Edolas.

– Hmm Nichiya, você tem um belo parfum. Digno de mim. Haha - disse Ichiya à sua versão felina.

Scarlet analisava tudo abaixo de si. Não poderia perder nada.

– Atenção pessoal, preparem seus ataques à distância. Enquanto não descemos, daremos suporte ao Natsu daqui mesmo.

Lucy a maga estelar invocou o signo de sagitário por seu arco e flecha. Ele repetia a todo momento "hmm moshi moshi". Gray e seu antigo parceiro Lyon se prepararam para um "Double Ice Make" como fizeram na luta contra a Oración Seis.

De cima apenas se ouvia os berros do dragon slayer.

***

Naruto já ouvia o mago. E via uma luz alaranjada. Afinal, Natsu soltava fogo. Segundos depois, conseguiu ver o garoto por inteiro, junto de um gato azul voador. Em posição para lutar, o shinobi se preparou.

Os dois trocaram olhares rápidos. Happy soltou o mago de suas patinhas. Iriam atacar

– Karyuu no...

– Chou oodama...

– TEKKEN!

– RASENGAN!

O soco do dragão de fogo se cochou contra a grande esfera espiral de chakra. Vento extremamente forte balançava folhas e as fazia voar. Não tinham mais motivo para se esconder. Quando o vento cessou, os shinobis mostraram suas caras. Se juntaram a Naruto. Times sete, oito e dez ficaram na frente. Naruto, Sakura e Sasuke. Hinata, Shino e Kiba. Ino, Shikamaru e Chouji. Mais Neji, Rock Lee e Tenten.

– ERZA-SAN! - gritou Natsu.

Kiba farejava o ar. Sentiu um cheiro forte e diferente. Neji e Hinata confirmaram usando o byakugan. Estava chovendo magos. Caíram vários. Eles se juntaram ao lado de Natsu.

As duas equipes estavam prontas. Cara a cara. Não tinham como escapar. Aquele seria seu destino. Mas ninguém ousava se mover. Apenas se encaravam, analisando as possíveis habilidades de cada um. O primeiro movimento foi de Itachi Uchiha. Tomou a frente de todos. Se colocou ao lado do irmão, Sasuke Uchiha. Os magos não possuíam nenhum conhecimento sobre seus poderes oculares.

Os irmãos Uchiha colocaram seus inimigos em um genjutsu: paralisaram a maioria, sem que ninguém percebesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou totalmente enfurecido. Passei uma hora fazendo o capítulo :( . Como eu disse, depois eu faço a história andar e blá blá blá. Sorry mis amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail V.S. Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.