Por Acidente escrita por Lau


Capítulo 1
Cap. 1 -- Meu Melhor Amigo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo reescrito as mudanças estão mais para o final..
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515450/chapter/1

“Aos 9 anos eu estava no parque chorando, por que tinha brigado com o meu pai.

Quando escuto uma voz perguntando:
– Por que você esta chorando? - eu olhei pra cima (ela estava sentada no balanço) um menino da minha idade estava no balanço ao lado.
- P-por n-a-nada- sequei meus olhos rapidamente com as costas das mãos.
–ninguém chora por nada. – ele disse serio.
- E-eu b-briguei com o meu p-pai. – respondi desviando o olhar.
– ah- ele virou o rosto pra frente e disse:
– Quando eu brigo com o meu pai ou com o meu irmão, eu venho aquipensar..
- Hum...
Então ele levanto e se afastou, eu pensei que ele ia embora, então voltei a abaixar a cabeça, alguns minutos depoisouvi sua voz de novo.
–Toma – Quando olhei pra cima ele estava com dois sorvetes de chocolate na mão e estendia uma pra mim. – Quando eu fico triste, tomo um sorvete pra me animar. – ele disse olhando para o outro lado.
- O - obrigada.- peguei o sorvete e comecei a tomar.
Ficamos em silencio por um tempo, até que eu resolvi falar:
- er... obrigada de novo, me animou mesmo.
– de nada, qual o seu nome??
- Hinata,HyuugaHinatae o seu??
– Sasuke,UchihaSasuke.”

E foi assim que conheci Sasuke que é meu melhor amigo e recentemente descobri que estou apaixonada por ele. Descobri isso a algum tempo, eu fui descobrindo aos poucos e só agora tenho certeza. Tipo eu sabia e não sabia ao mesmo tempo e só fui ter certeza agora.

Agora eu estou mofando no meu quarto tentando achar uma forma de me declarar, por que a minha melhor amiga conseguiu colocar na minha cabeça que eu tenho que contar pra ele.

Toc toc. (tosco eu sei, mas não pensei em nada melhor)

- Pode entrar. – eu disse sem nem me dignar a olhar pra porta.

- Papai ta te chamando pra jantar. – Hanabi disse com cara de paisagem.

- Ok, obrigada Hanabi. – eu respondi.

- Vem logo. – ela disse e foi-se embora.

Olhei para o relógio, já são sete e quinze melhor parar de mofar antes que meu pai resolva vir me buscar.

Quando terminei de jantar pedi licença e fui pro quarto mexer no computador, mas chegando no quarto desisti da ideia e voltei a mofar em cima da cama.

O que eu vou fazer? Não tem como eu me declarar a tímida e sem graça Hinata, o Sasuke tem metade da escola atrás dele se eu tivesse coragem de me declarar não faria diferença. Ele recebe em media 15 declarações por dia eu sei disso por que na maioria das vezes sou eu que tem que jogar fora os cartões.

Voltei a realidade com o toque do meu celular avisando que tinha recebido sms.

Sms:

Tenten:

Hina tudo bem?

Hmm.. O que será que aconteceu? A gente se falou não tem muito tempo.

Hinata:

Tudo.. e você? Aconteceu alguma coisa?

Respondi e esperei a resposta que não demorou muito

Tenten:

Tudo ótimo.. Hmm eu não aguento tenho que te contar.

Ai meu deus o que aconteceu?

Hinata:

Fala então o que aconteceu?

Será que é alguma coisa com o Sasuke? Ai meu deus será que ele acredito em alguma declaração? O barulho do celular me tirou desse momento de desespero.

Tenten:

Bom lembra que eu tinha um encontro?

Parei de ler, encontro? Hmm.. Ahh verdade tinha esquecido disso, que péssima amiga eu sou, ok foco Hinata foco.

Tenten:

Bom lembra que eu tinha um encontro? Eu não te falei com quem era por que.. Enfim o encontro foi hoje e..

Ufa não é sobre o Sasuke.. E o que? Tenten não faz isso..

Hinata:

Mulher não faz isso Ò.Ó

Com quem foi o encontro? Espera não me diga que foi com o Neji! Meu deus foi com ele não foi? Por isso ele sumiu o dia todo.. Aquele cretino nem me contou!

Ok eu surtei, mas meu primo normalmente me conta as coisas e eu já sabia que ele gosta da Tenten e nem pra ele me falar do encontro.

Tenten:

Hina não surta ok? Foi com o Neji sim, achei que você fosse ficar feliz.. u.u

Hinata:

Claro que eu to feliz você é minha melhor amiga e por mais que o Neji seja chato as vezes, mas ele é meu primo ok ta mais pra irmão.. Mas ele podia me contar ou melhor você podia ter me falado né? Você quase me mato de curiosidade..

Tenten:

Ok Ok não foi legal esconder de você.. Por isso que você vai ser a primeira a saber.

Hinata:

Saber o que?

Tenten:

O Neji me pediu em namoro.. >

Hinata:

SERIO? AAAAAAAAA não creio.. Ele me disse que ia esperar.. Finalmente ele tomou coragem.. o/

Tenten:

Estou tão feliz!!! :D

Espera como assim tomou coragem? A quanto tempo ele ta tentando me pedir em namoro?

Hinata:

Opa.. Ok não conte pra ele, mas eu ouvi ele treinando como te pedir em namora na frente do espelho e isso ta desde da semana passada..

Fiquei esperando ela responder por uns 15 minutos, cara por que essa demora? Se bem que.. A Tenten não faria..

A porta do meu quarto abriu com tudo e o Neji entrou furioso, ai meu deus ela fez. To morta.

- Neji calma.. – Eu tentei falar já me afastando.

- Calma? Hinata eu não acredito que você fez isso.. – ele disse se aproximando, ai caramba eu sabiamente recuei.

- Neji pensa comigo isso só vai te ajudar.. – O que que eu to falando? A Tenten vai contar pro povo e todo mundo vai ficar tirando uma com a cara dele.

- Serio? Me explica como? – ele parou, ufa já é alguma coisa.

- Pensa comigo nenhum dos meninos vai poder falar nada você sabe o quanto o Naruto se atrapalho pra conseguir pedir a Sakura em namoro sem falar do Gaara. Eles não vão poder falar muito de você, eu juro que não contei de propósito.

Ele ficou parado me olhando.

- Ok não vou matar você, mas vai ter volta. – ele disse serio e saiu.

Ameaça? Serio? Eu preferia a morte seria mais pratico pra mim eu não ia precisar trancar a porta e as janelas e me poupava a Tenten me enchendo por causa do Sasuke.

E por falar naquela cretina..

Sms:

Hinata:

SUA CRETINA FILA DA MÃE!! Não creio que fez isso comigo Ò.Ó

Ao qual ela respondeu

Tenten:

Sorry Hina eu não resisti, eu fiquei imaginando ele na frente do espelho eu tinha que falar alguma coisa..

Hinata:

Eu fui ameaçada de morte e agora vou ter que dormir com a porta e as janelas bem trancadas, você esquece que o Neji tem um lado meio psicopata?!

Tenten:

Desculpa mesmo.. T.T

Mas mudando de assunto.. Quando você vai falar com o Sasuke?

Hinata:

Draga eu preferia o assunto anterior..

Ainda não sei e sinceramente eu acho que a minha ideia de comprar uma passagem pra antártica valida. u.u (sem falar que me ajuda a sair ilesa da ameaça do Neji)

Tenten:

Criatura nem pense nisso.. Você não tem coragem de contar cara a cara né?

Hinata:

É não..

Tenten:

Porque você não faz um carta então? Tenho certeza que essa ele vai querer..

Hmm.. Até que não é uma má ideia..

Hinata:

Ok vou pensar e agora graças a alguém vou verificar as minhas janelas e trancar a porta. Bjs e boa noite.

Joguei o celular na mesa e tranquei a porta por garantia nunca se sabe, o Neji pode ser bem vingativo quando quer.

Me troquei e deitei na cama, agora pensando melhor no que a Tenten me disse acho que é uma boa ideia.

Levantei e escrevi um bilhete.

Bilhete On:

Sasuke me encontre no parque onde nos conhecemos depois da aula, preciso falar com você.

Hinata

Bilhete Off.

Chega de ser covarde, vou falar pra ele e se não der certo ainda tenho a ideia de me mudar pra outro continente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.