Thalico-the virtual dating escrita por DaisiesTulips


Capítulo 6
De volta aos preparativos.


Notas iniciais do capítulo

oe gente, obrigada por tudo, pelas MP's pelo apoio e incentivo, muito obrigada mesmo!! então ta ai, ta curto mas é porque eu fiz correndo por que daqui a 15 minutos vou ao teatro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515405/chapter/6

Pov: Autora

O grande dia chegou, o aniversário de Thalia Grace,

– Nico volta aqui!- Gritou Thalia

– Nunca mais! Me esquece garota!- Disse Nico irritado

– Não é isso que você está pensando!- Disse Thals com lágrimas no rosto

– Nunca é, já percebeu que isso tá igual a um filme, eu sempre soube que tinha algo de errado, por que você fez isso comigo?-Disse Nico com lágrimas nos olhos

– Nico e-eu... Não aguento mais, Você não está acreditando em mim!- Thals exclamou

– Como eu vou acreditar se eu mesmo vi você se agarrando com aquele loirinho...

– Nico deixa eu te explicar! Aquele era o Jason!

– Ah você quer fazer questão de me contar o nome não é! Quer saber Thals, fica com ele!

– Nico cala a boca e me escuta, o Jason é o meu irmão seu idiota!

– A-aé? T-Thals eu não sabia me desculpe...

Algumas horas antes da festa*

Nico acabara de acordar, tinha acordado com o despertador pois hoje era o dia que iria ver sua amada. Já estava pronto só faltava descer com as malas.

– Pai, o jatinho já esta pronto?- Perguntou Nico descendo as escadas.

– Sim Nico, o táxi está te esperando, faça uma boa viajem!- Disse Hades

– Obrigada pai, tchau!

– Tchau, filho...

Ao entrar no táxi Nico saberia que quando chegasse no Canadá sua vida mudaria totalmente.

Em quanto isso no Canadá...

– Thals anda... Ainda temos que achar uma roupa legal para você- Disse Anne

– Não Anne me deixa aqui só mais 5 minutos!!

– Ta bom!

Mesmo nos preparativos para seu aniversário Thalia não dispensava uma loja de blusas de bandas, na opinião dela essa eram as melhores lojas de roupa, porém ter chamado Silena para ajuda-la com as roupas não ajudou muito, na verdade pela opinião de todos ela se vestia muito bem, então não seria uma má ideia chama-la, só que nada é perfeito e Silena adora rosa.

" ferrou tudo" pensou Thalia por um minuto quando viu Silena vindo em sua direção.

– Thalia Grace, seu aniversário minhas regras, vem agora! Não temos muito tempo !!!

E assim tudo começou... Sapatos de salto e vestidos de pena, chuva de glíter, isso tudo e mais um pouco, sofrimento para Thals e vida de princesa para o resto do mundo.

No final das contas a roupa de Thals foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? Vou tentar escrever o mais rápido que eu conseguir,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-the virtual dating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.