Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 6
Perdas


Notas iniciais do capítulo

Lindo os dois ontem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/6

Damon tinha acabado de deixar Davi e Megan na sala,que agora era dos dois :

– Esse Damon já morou no Brasil?

– Não,why?

– Ele fala português melhor do que você.

– Cala a boca vai.Já pegou os dados da Marra?

– Já.

– Good,pelo que eu pesquisei,para um relatório desse tipo temos que seguir as etapas de elaboração:destinatários, objetivos, conteúdo e forma, right?

–Certíssimo.Bom vamos começar.

– Let’s go.

Trabalharam durante algum tempo,saíram para almoçar.

Alguns dias depois

Jack havia tido um derrame,estava se recuperando,Pamela tinha ido para a Califórnia ,para ficar mais perto do pai.Ele apresentou uma pequena melhora,animando a todos,mas não resistiu e morreu.

Megan e Pamela ficaram arrasadas quando souberam.

Megan estava na Marra trabalhando com Davi,quando recebeu um telefonema de Dorothy,ela começou a chorar desesperadamente,deixou o celular cair no chão,deixando Davi sem saber o que fazer:

– Megan o que aconteceu?-ele tentava descobrir,enquanto a garota estava jogada no chão sem conseguir falar,viu que a pessoa que estava do outro lado da linha não havia desligado,pegou o celular,olhou no visor e viu que se tratava de Dorothy- Dorothy o que aconteceu?

– O velho Jack nos deixou Davi- Davi sentiu um aperto no coração,entendia o sofrimento de Megan- Cuida da Megan ok?Não deixa ela fazer nenhuma besteira.

– Pode deixar- ele desligou o celular se aproximou da garota que soluçava sem parar e a abraçou,fazendo-a chorar mais ainda- Eu estou aqui!Fica calma.

– Meu grandpa morreu Davi-foi o que ela conseguiu dizer em meio aos soluços.

– Vem eu vou te levar para casa!-ele a levantou e saiu andando pela Marra abraçado com a garota.

Dirigiu até a mansão dos Parker-Marra,encontrou um clima péssimo lá,Megan assim que viu Pamela correu para abraçar a mãe:

– O grandpa mom.

– Eu sei Megan.Meu dad is dead.

Davi ficou observando a cena ao lado de Dorothy e Brian,não tinha conhecido Jack,mas sabia que Megan o amava muito,ela estava sempre preocupada com o avô.Não queria que ela passasse por isso,mas era a vida,fazer o quê.

&**&

No dia seguinte foram ao velório,Brian discursou emocionando a família Parker,Davi estava sentado ao lado de Megan,por um momento segurou sua mão,queria que ela sentisse que ele estava lá com ela para o que der e vier,ela apenas sorriu.

Megan não ia discursar para o avô não estava em condições,mas quis prestar sua última homenagem,se levantou e caminhou até Brian,que tinha acabado de encerrar seu discurso:

– Good,- ela respirou fundo numa tentativa de segurar as lágrimas-Meu gradpa,sempre foi um homem incrível,sempre esteve ao meu lado,mas até do que meu pai,que hoje não está aqui,de novo- algumas lágrimas teimosas escorregaram pelo seu rosto,mas ela continuou- Quando eu tinha nove anos,eu estava com medo,eu tinha medo de escuro,não conseguia dormir- ela fungou-sua voz saiu trêmula- he always me dava um beijo de boa noite,nesse dia eu disse que estava com medo,e meus pais já estavam dormindo,ele me contou uma historinha que ele mesmo inventou na hora,de uma garota corajosa chamada Megan- ela riu- que junto com o cavalheiro Jack,venceu os monstros do dark,ficou comigo até que eu adormecesse.Sempre me apoiou nos momentos difíceis,nunca me julgou,sempre me aconselhou.Meu grandpa não foi só um grande homem,ele foi um grande avô,um grande father,um grande companheiro,não sei mais o que falar,eu só sei que meu amor por ele,será eterno.I love you so much my dear grandfather-ela tentava controlar a todo o custo as lágrimas,que desabaram logo após a última frase.

Davi ficou ainda mais encantado com Megan.Durante esses dias que estavam trabalhando juntos,a garota tinha superado suas expectativas,dava sugestões,novas ideias,mas continuava saindo a noite,uma vez ela o convenceu a sair com ela:

– Go Davi,amanhã é sábado larga de ser careta!Vem,vai ser divertido- ela o puxava pela mão-Vamos?

Sim,eles tinham virado amigos,mas para ele era pouco,queria ser mais que isso:

– Tá bom Megan,vamos vai.

Chegaram na balada,Megan o puxou para a pista de dança,Davi se deixou levar,os dois dançaram coladinhos,o que deixou ambos em chamas,porém Megan sempre resistia as investidas de Davi,desta vez não foi diferente.Infelizmente.

Ainda não tinham desmentido um para o outro sobre o fato de estarem namorando,não sabiam o por que,mas enfim,voltando aquela noite.

Chegaram em casa exaustos e um pouco alterados,Megan bem mais que Davi,ela não aguentava ficar em pé,estava quase caindo.Eles abriram a porta,ou melhor ele,Megan não conseguia nem mirar a chave no buraquinho,tentou várias vezes,mas falhou:

– Davi!Abre essa porta- ela disse tentando não tropeçar nas palavras- Acho que essa chave engordou- disse isso e caiu na gargalhada.

Davi olhou para a garota ao seu lado e riu também,ela era maluquinha:

– A minha maluquinha!- ele pensou,sem se tocar que havia verbalizado.

– What?- Megan perguntou,os dois já dentro de casa.

– Nada,vem eu vou te colocar na cama.-Ele a abraçou e a colocou para dormir,tirou os sapatos da garota,a cobriu,ela logo adormeceu e Davi ficou um tempo admirando,deu um beijo em sua testa e foi dormir.

– Davi!.-Brian disse o tirando de seus devaneios.

– Oi?

– Vamos enterrar o Jack!

O enterro tinha conseguido ser pior que o velório,lá os familiares e amigos viam pela última vez o corpo da pessoa amada.Pamela,Megan,Dorothy e Brian choraram juntos.

Chegaram na mansão dos Marra,já de noite,Pamela foi para o quarto e Davi foi com Megan para o dela:

– Você está bem?

– Yeah,eu só preciso dormir!

– Ok,qualquer coisa me chama-ele ia saindo,mas ela segurou sua mão.

– Fica aqui comigo,please!

– Claro-ela deitou na cama,ficando de costas para ele,puxou um de seus braços e colocou por cima dela,ele estranhou a atitude,mas a apertou contra si.

Dormiram assim abraçados.

&**&

Megan acordou antes de Davi,sentiu seus braços a envolvendo,sorriu,mas logo fechou o sorriso ao lembrar do avô.Ficou assim com ele por mais algum tempo,por ela ficaria assim para sempre,logo ele acordou,Megan percebendo isso se virou de frente a ele,que perguntou:

– Você está melhor?

– Yeah,thanks por ter ficado aqui comigo.

Ele apenas sorriu,a fazendo sorrir também.

&**&

O testamento de Jack já havia sido aberto,e Pamela estava voltando para o Brasil:

– Já vai mom?

– Eu tenho que ir sweetie!Tenho coisas a resolver no Brasil.

– Ok,logo eu vou voltar para lá,só vou terminar esse estágio com o Davi.

Megan abraçou a mãe apertado:

– Já estou com saudades.

– Eu também.

Davi se despediu de Pamela,assim como Dorothy e Brian.

A rotina de todos recomeçaria,só que agora sem Jack Parker-Megan pensou,deve ter demonstrado isso pois Davi disse:

– Vamos superar isso juntos!

Sim,ele estava dando em cima de mim,e sim eu amo isso,mas eu ainda tenho medo de voltarmos para o Brasil e ele continuar babando pela sonsa da Manuela.Se ele me quiser vai ter que correr atrás.That's it!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?