Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 14
Chega de enrolação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/14

No dia seguinte o celular despertou as sete e meia da manhã,fazendo Megan bufar,estendeu o braço,desligou o despertador e de novo se entregou ao sono.

Abriu os olhos acreditando ter se passado apenas dez minutos,olhou no relógio,viu que já eram quase oito e meia,se levantou de súbito.Andou pelo quarto meio desnorteada:

– Oh shit! –gritou quando bateu o dedinho do pé na mesinha.

Abriu o guarda roupas,e pegou a primeira roupa que viu,consistia em uma blusa preta,e uma calça jeans,raramente usava calça,mas estava realmente atrasada.

Passou a maquiagem mais básica que conseguiu,desceu as escadas correndo,e foi logo pegando o carro.Lembrou que tinha esquecido o celular.Isso sim nunca esquecia!

Subiu correndo as escadas novamente,não encontrava o celular em lugar nenhum:

– Hoje o dia vai ser longo! –olhou de novo na mesinha,e ele apareceu como se fosse mágica,porque ele não estava ali antes,não mesmo.

Desceu as escadas,e viu que já eram quase nove horas:

– Fuck! –ela murmurou quase correndo.

– Megan,palavrão é feio!

– Estou super atrasada! Bye! –ela gritou batendo a porta,ignorando o que a mãe lhe dissera.

Chegou na Marra apenas uns minutinhos atrasada,viu Manuela e revirou os olhos,continuou andando apressadamente quando a nerdestina se pôs a sua frente:

– Megan,eu...

– Saí da minha frente,eu estou atrasada. –ela disse pausadamente,tentando se controlar.

– Eu só queria... –Megan nem a deixou terminar de falar,desviou da garota e foi praticamente correndo para sua sala.

Davi estava terminando de se preparar para lançar com Jonas e Megan o novo MarraTablet.

O empresário ao seu lado quicava de ansiedade e raiva pelo atraso de Megan.Ele estava achando muito estranho ela se atrasar justo naquele dia.

Logo ouviu a porta sendo aberta bruscamente:

– Sorry!Eu acabei perdendo a hora,mas cheguei a tempo,right?

Jonas se aproximou dela e entregou a ela um papel de suas falas:

– Depois a gente conversa sobre isso!Agora vê se faz direito o que a gente ensaiou?Ok? –ele disse ríspido.

– Ok dad!

– Eu só vou aparecer no final,você vai apresentar com o Davi! Você faz as perguntas e ele responde.Ok?

– Tudo certo Jonas! –ele respondeu.

Depois de alguns minutos,Brian os chamou ao “palco” do Regenera,eles entraram,fazendo a dança típica de Jonas e Pamela.

– ”Senhoras e senhores,bem vindos ao lançamento do Regenera Brasil!” –Davi começou.

– ”E ao lançamento do novo Marra Tablet!” –Megan completou,começaram o lançamento posicionando os tablets na face com rostos invertidos – Davi as pessoas estão achando estranger(Megan cometeu uma gafe,as falas que tinha decorado eram todas em português,mas continuou) nós lançarmos um produto da Marra aqui no Regenera!”

– ”Mas o regenera assim como a Marra se interessa por pesquisa,por renovação! E não é toa que temos essa parceria durante tantos anos!E não é a toa que eu estou lançando aqui,o meu novo produto!”

– ”Espera aí Davi,tem alguma coisa esquisita! –Os rostos dos dois voltaram a posição correta,e eles ouviram exclamações de surpresa do público ali presente.Deixaram os tablets em uma mesinha,e prosseguiram –Davi,agora me tira uma dúvida,o que é que tem de diferente no novo tablet da Marra?”

– ”Designer enxuto,tecnologia de ponta, e desempenho.” –Davi enumerou.

– ”Mas isso todo produto da Marra tem!”

– ”É! –Davi se aproximou do Tablet,que havia deixado na mesinha. –Mas nenhum outro produto faz isso aqui! “–ele disse enquanto dobrava o tablet.

Megan transformou o tablet em celular,o ouviu tocar e atendeu:

– Alô?-Nesse momento Jonas surgiu no “palco” com eles.

– Exatamente Megan,é um marra tablet!

– E um marra phone ao mesmo tempo! –Davi completou.

Os três se abraçaram sorrindo,enquanto ouviam os aplausos.

&**&

Entraram em uma sala reservada no Regenera,aos risos com Jonas e Murphy:

– Olha eu vou falar uma coisa Davi,não tinha como escolher um sucessor melhor do que você! E uma filha mais incrível também! –Jonas os parabenizou.

– Vocês dois já são sucesso na internet! –Murphy olhava as notícias no Marra Tablet –Já estão aqui nos tópicos assuntos mais comentados,como o “casal perfeito”,e o tablet que lançaram já está na língua do povo!

Os dois se entreolharam,mas não disseram nada:

– Vamos brindar!- Jonas propôs –Pega lá o champagne lá Murphy!

– Claro boss! –distribuiu as taças,e os quatro brindaram.

– Ao sucesso! –Jonas ressaltou.

– Ao sucesso! –Todos fizeram coro.

Jonas se apressou,e logo voltou ao “palco” para fazer um anúncio com Brian.

Megan se jogou no sofá suspirando,enquanto Davi fazia o mesmo.Eles se olharam por um tempo,enquanto bebiam:

– Você arrasou!Não sabia que tinha tanta desenvoltura assim!

Ela sorriu:

– Há muita coisa que você não sabe sobre mim baby boy!

Ela se levantou na intenção de ir embora,mas ela a segurou pelo braço a fazendo voltar bruscamente,e cair em seu colo,ela soltou um gritinho:

– E se eu quiser descobrir? –ele disse rouco passando a barba rala em seu pescoço.

– Não sei se você merece! –Ela disse sorrindo enquanto virava o rosto para ele.

– Filha do Jonas Marra! –ele sussurrou com os lábios quase encostando nos dela.

– Golias!

Ele aproximava os lábios do dela,e ela inclinava a cabeça para trás sorrindo travessa,ele passava a barba por todo o pescoço da garota,então sem mais aguentar,capturou os lábios dele,explorou cada milímetro da sua boca,enquanto ele a apertava mais contra si,e passava a mão por debaixo da blusa da garota.

Ouviram alguém pigarrear,abriram os olhos e viram Murphy os observando:

– O boss quer que vocês estejam lá para assistir o que ele e Brian tem a dizer!

Eles se encararam envergonhados:

– Ok Murphy,avise o meu pai que nós já vamos!

– Ok senhorita Megan!- o homem saiu as sala,deixando os dois gargalhando.

Megan saiu do colo dele,e se sentou ao lado no sofá:

– Bom!Vamos senhorita Megan? –ele estendeu a mão para ela que o encarou rindo.

– Vamos! –ela segurou a mão dele e se levantou.

Saíram da sala de mãos dadas,ignorando olhares curiosos de algumas pessoas.

&**&

Jonas e Brian entraram juntos,sendo aplaudidos por todos.

– ”O mistério!Desde a aurora do homem,o mistério sempre pintou por aí,entender conhecer, transcender,conhecer e transcender sobre tudo,o maior de todos os mistérios.O mistério da vida e da morte! –Brian encarou o público –Desde que o homem começou a pensar,desde que Eva provou o fruto proibido,desde que Prometeu roubou o fogo dos deuses,o homem tem tentado entender a morte!”

– ”E vencer,a morte!Quando ela te olha nos olhos” –Jonas completou.

– ”Toda a história do homem sobre a terra,do primeiro tacape para enfrentar as feras,ao nano robô que atua nas células...

– ”Do refúgio da caverna para se proteger das grandes tempestades,até a luta pela salvação do planeta”.

– ”Tem sido a batalha my man,contra a morte!”

– ”Mas,nos temos tido algumas vitórias.Em cem anos,a expectativa de vida em alguns lugares aumentou mais de trinta anos.”

– ”O homem tem também tentado vencer a morte de outras formas,deixando sua marca nas artes,nas ciências...”

– ”Mas ela continua lá...Até hoje.Invencível!”

– ”Nós ainda não somos capazes de preservar vivos os corpos dos que partiram.Mas não seria incrível poder manter as mentes prodigiosas que se foram com a vida de seus corpos... vivas?Imaginem! Da Vinci pintando novos quadros.”

– ”Imagina se Einstein tivesse dando uma consultoriazinha para um projeto novo da Marra.Pois é nisso que nós estamos trabalhando.A Regenera e a Marra estão juntas desenvolvendo uma tecnologia absolutamente revolucionária.Uma tecnologia que vai mudar a história do homem no planeta.A mente,vai,sobreviver ao corpo!Graças á tecnologia.”

– ”O corpo vai se tornar apenas nossa primeira carcaça,as nossas mentes vão sobreviver aos nossos corpos,em novos suportes.A mente humana vai poder ser baixada para um computador!”

– ”Senhoras e senhores,estamos aqui para anunciar o fim da morte!

A platéia fez um som de espanto e surpresa,após essa frase.

– ”Ainda é cedo para detalhes,mas daqui para frente,essa é a prioridade número um,aliás,número zero da Marra!”

– ”O meu livro,”O homem transhumano” traz aqui alguns detalhes desse novo capítulo da história da humanidade! –Brian segurou o livro nas mãos enquanto falava,logo depois passando para Jonas – Thank you.

Foram ovacionados pela platéia,Megan e Davi se encararam surpresos,ela com um olhar orgulhoso e ele com um olhar ainda confuso,enquanto Jonas e Brian sorriam vitoriosos.

&**&

Megan e Davi saíram do Regenera,e foram cercados por Shin:

– Megan Lily Parker Marra e Davi Reis,contem aqui para a Parker,temos um novo casal?

Megan encarou Davi enquanto ele respondia a pergunta:

– Não que você ou a Parker tenham a ver com isso,mas a gente ta junto sim! –Entrelaçou a mão com a da garota e os dois saíram andando.

Depois de saírem da mira das câmeras,ela puxou o ombro de Davi,e o encarou,com um sorriso singelo nos lábios:

– Como assim a gente ta junto?

Ele riu:

– O que? É assim que eu me sinto,preso a você! –ele disse enquanto ela enlaçava seu pescoço.

– Ah é,Sr. Reis?Sabe que eu também?

– Então por que ainda estamos separados Sr.Parker?

– I don’t now!

– E então namora comigo?Sim ou claro? –ela gargalhou da última frase.

– Não conhecia esse seu lado convencido! –ele sorriu –Mas respondendo a sua pergunta,é óbvio que sim!

Ele enlaçou sua cintura,grudando seu corpo no dela:

– Você é linda! –ele sussurrou acariciando seu queixo.

– I know! –ele riu –Mas você é um nerd irresistível sabia?

Então eles ficaram se agarrando até Pamela aparecer e levar Megan para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.