Eternal flame escrita por Ariana


Capítulo 21
Reuniao


Notas iniciais do capítulo

ola,aqui estou eu com mais um cap.
queria agradecer a todas as pessoas que tenhas acompanhado ou comentado-muito obrigado.
Então eu acho que a historia vai ser meio comprida e tal por eu ter muitas ideias e entao tava a pensar em dividir em duas.
o que vocês acham pimpolhos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515368/chapter/21

Bati levemente a porta.

–hathaway está atrasada, como sempre-Hans disse se levantando da mesa.

–sim, eu sei. -me sentei. -podemos começar?

–claro, nos conte o que sabe?-olhei em volta reparando que havia mais 2 guardiões a um canto. Pavel e alberta.

–recebi um bilhete dizendo que o meu sangue era precioso e bla bla bla e depois pum, estava lá amarrada vertendo sangue.

–simples assim, guardiã. Sem luta.

–eles tem novos poderes, eles conseguem controlar o que vemos -começaram-se a ouvir murmurinhos na sala.

–como isso é possível?

–eu não sei.eu estava jantando com lissa e Dimitri e então acordei num armazém. Eles tiram meu sangue e depois me soltaram, falaram em levar o sangue para o chefe.

–qual chefe?

–eu é que vou saber.- revirei os olhos.

–continue.

–então como eu estava a falar, eles me libertaram e depois eu só me lembro de estar no meio da floresta e de ouvir Dimitri chamar por mim. E dele me libertar.

– O que você fez para escapar e chegar a floresta?

–eu não sei,é como se tivesse um vazio na minha cabeça.eu creio que eles tambem tenha esse poder.

–é só isso que se lembra?

–yap.

–certo, esta dispensada.

–hans, você por acaso sabe porque a reunião foi adiantada?-será que eles sabiam alguma coisa sobre a tragedia que tinha acontecido?

–houve uma reunião no concelho e eles disseram para adiantar. Nao sei mais nada. -Bati a porta e sai.

Eles não sabiam de nada, provavelmente os únicos que sabiam era o concelho e lissa. Eu ainda não podia acreditar que isto estava a acontecer é como acordar de um pesadelo e entrar num ainda pior. Isto será o inferno.

Fui caminhando até a cantina e comecei a sentir alguem a observar-me. virei para ver se encontrava alguem a trás de mim. Nada.

–buu-alguem disse quando me virei novamente para a frente

–ai-Dimitri tinha me assustado.

–ola

–Ola, camarada.

–então como correu a reunião?

–bem.

–eu soube que ela foi adiantada você sabe porquê?

–não.- mentir mais descaradamente é impossível rose.

–ok

–você não devia estar a fazer a sua ronda?-eu perguntei de súbito.

–eles me dispensaram mais cedo.

–isso quer dizer que- uma das mãos agarrou o pescoço enquanto a outra segurava seu cabelo.

–não, sem sexo. Você precisa descansar ficaremos no quarto falando e vendo filmes entre outras coisas, ok?

–ok, rose?-ele voltou a perguntar.

–ok-que escolha eu tinha.

–venha- ele agarrou minha mão e guiou-me até ao quarto. Deitei-me na cama enquanto Dimitri foi tomar banho para tirar o suor que residia seu corpo.

Olhei para o tecto branco, demasiado branco para o meu gosto e comecei a pensar numa maneira de contar o que tinha acontecido, o que iria acontecer.

Flashback

–Natasha ozera é nossa nova rainha. -eu fiquei a olhar para lissa pasmada.

–rose, você está bem?

–O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER?FILHA DA PUTA,VADIA DESGRAÇADA, ISTO VAI SER O INFERNO.

–Rose.- lissa chamou-rose.- Lissa tentou novamente.

–ok lissa eu a parei mas você tem conta que isto é um verdadeiro desastre.

–sim, eu sei. Mas não é preciso ficar desse jeito.

–não é preciso? Você acabou de ouvir o que disse?

–eu sei.

–é a pior coisa que poderia ter acontecido. Eles não podem aceitar que ela seja rainha só por ter um papelzinho ridículo. Nao depois do que ela fês?

– é um papel redigido por Tatiana ,ela é a herdeira. Como se fosse um testamento, tem de se cumprir. -ela tentava explicar.

–mas eles não podem…ah como eu adorava saber destas coisas. -eu disse deixando-me cair no sofá.

Fim do flashback

–Quer ir você?-Dimitri, chegou e tirou-me dos meus desvaneios.

–não, venha- eu bati a mão não cama para que ele viesse para o meu lado.

Nos deitamos de conchinha e Dimitri ficou acariciando os meus cabelos e quando estava quase a pegar no sono alguem interrompeu.

–rose?

–sim -eu respondi com uma voz sono lenta.

–o que aconteceu? quer dizer…lá. -a sua voz sova receosa

–eu estava presa ao tecto pelas mãos e meus pés estavam a alguns centímetros do chão. Eu passei algum tempo inconsciente depois eu acordei e tentei saber como eu tinha chegado ali e o strigoi apenas se levantou e começou-me a esfaquear-me, eu estava quase a cair na inconsciente consegui contactar a lissa e dar a localização.

–como, como escapaste?-a sua voz saia com cautela como se eu fosse explodir a qualquer momento. Bem ,eu iria explodir mas não por ter sido raptada

–houve um momento em que eles me soltaram e eu arrastei-me com dificuldade para fora e depois só me lembro de você a me salvar. É como se houvesse um buraco na minha mente.

–como eles te levaram? E por quê?

– Eles tem o poder de controlar o que nós vemos. Eu recebi um bilhete dizendo como o meu sangue é precioso e coisas do género, ninguem me larga eu sou irresistível. -eu tentei dizer uma piada para aliviar a tenção que se tinha acumulado.

–bilhete?

–é.

–você está bem?

–não. -as suas mãos começaram a acariciar-me o rosto .

–Dimitri?

–sim.

–quando você perguntou se eu sabia porque a reunião foi adiantada e eu disse que não, bem eu menti.

–você sabe, porque não me contou?

–eu não sabia muito bem como dizer.

–o que aconteceu?

–lissa foi destituída do seu cargo. Temos uma nova rainha.

–o quê? Como isso aconteceu? Quem é?

–parece que Tatiana redigiu um documento em que dizia quem seria sua verdadeira herdeira.

–e ela é?

–sabe…ela é …-ah como eu iria dizer aquilo.

–desembuche.

–Natasha.

Dimitri ficou sem ração rolando os olhos.

–você esta falando…isso não pode ser.

–infelizmente é –dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei eu sei que vocês devem tar a espera da aççao mas nao se preocupem essa parte está a chegar.
tou a espera dos vossos comentariozinhos.
beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.