Uma Vida Ao Seu Lado - Percabeth escrita por Ca Chase Jackson


Capítulo 3
Uma vida em paz


Notas iniciais do capítulo

A fic é curta mais linda, chorei, cap curto. N me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515333/chapter/3

POV Annabeth
Eu tive uma filha de Nicolas, uma menina, que se chama Milena.
Percy aceitou tão facil que eu me surpreendi. Depois que tive Milena, ele ficou muito mais doce do que ele era. Dani chamava Milena de Mi, ele a conciderava uma irmãzinha, eu expliquei para ele que ela não era a filha do seu pai, ele entendeu tudo muito rápido.
Agora ele já tinha 13 anos, e Milena era uma menina doce, não era nada parecida com o pai, e sim comigo. Eu passei por uma gravidez de risco, eu e Mi corriamos um sério risco. E agora eu tinha apenas 2% de chances de sair viva de outra gravidez, por isso Percy e eu tomavamos o maior cuidado possivél! Dani e Mi, são crianças lindas, são filhos de ouro, Percy queria muito uma menina, mas ele tinha medo de me perder, então ele considerava Mi como sua filha, a menina era a bonequinha dele. Dani não sentia ciúmes, ele também não gostava quando eu tinha que dar bronca em Mi.
É por isso que amo a minha familia! Eu e Percy continuamos nos amando todas as noites, mas tomando muito mais cuidado. Mas oque importa é que não falta amor nessa casa.
– Sabe, eu sempre achei que nunca encontraria alguém que me amasse de verdade. Já achei que iria ter uma familia com Nico, até que quando te vi entrar naquela sala de biologia, eu sabia que era você! - Eu digo olhando aqueles mares verdes nos olhos de Percy.
– E eu ainda acho que aquela explosão foi de propósito! Bom, já passamos por tanta coisa! Gente! Passamos pela morte de René, pelo suísidio de Nico, pela louca da Mellody, pelo idiota do Nicolas, e agora, oque mais nos falta acontecer? Eu não sei... Se podemos viver em paz agora!
– Também tenho medo Percy! Mas temos que tentar... Tentar viver sem o medo de que algo, ou alguém, pode nos atormentar. Mellody pode voltar, Nicolas pode vir atrás de você, por conta do soco e atrás de mim...
– Anne...! É por isso que te amo princesa! Por me dar esperança, por me dar um rumo nessa vida!
Eu sorri. Eu fiquei enjoada e fui ao banheiro, provavelmente a pizza da janta não me caiu bem. Eu vomeitei, ai eu parei, pensei, fiquei tonta, e pensei: Não! Eu sai do banheiro com lágrimas no rosto, não sabia se estava feliz ou triste.
– Percy...
– Annabeth, você ta bem?
– Eu to grávida...
A espressão dele era de tristeza e de felicidade... Não sabia qual estava mais presente!
– Como...?
Deus... Eu corro um grave risco de morrer! E agora?
– Percy... Eu posso morrer! E-eu...
Daniel entrou no quarto:
– Oque foi?
Eu comecei a chorar, Percy fechou os olhos e suspirou, Dani nos olhou preocupado:
– Mãe...? Pai...?
– Daniel... Vo-você va-vai ganhar um irmãozinho... ou irmãzinha. - Percy diz, Dani o olha, ele sorri enquanto uma lágrima escorre do seu rosto.
– Você vai conseguir mãe! Você... consegue!
Mi chegou no quarto também, ela estava agarrada a um ursinho de pelúcia, ela olhou par Dani.
– Mamãe vai cunsegui oque Dani? - Ela pergunta com aqueles olhos cinzas.
Dani a tira dali e eu abraço Percy.
– Percy, eu te amo tá?
– Tá princesa, tá...
Foi uma gravidez dificil, eu já estava de 7 meses com Helena na barriga, tanto ela quanto eu corriamos risco, Mi era a única que estava feliz por Helena, talvez por ela não entender bem.
Eu estava sentada no sofá, tranquila, até que começo a sentir dores incontrolaveís, levanto e grito por Percy, ele estava no quarto, desceu as escadas tão rápido que tropeçou em si mesmo.
– Vou pegar as chaves!
Dani cuidou de Mi, eu disse que amava eles, meus filhos. MEUS.
Entrei no hospital, ia entrar em trabalho de parto, me despedi de Percy:
– Meu amor, eu vou te amar, para sempre, para sempre, eu nunca vou deixar de ser sua princesa, e você nunca vai deixar de ser MEU Percy. Cuide de nossos filhos, não deixe que falte amor para eles, não deixe. Isso pode ser um adeus, se for para escolher entre a minha vida e a de Helena, Helena vive e eu não! COMO EU TE AMO! Eu te amo... Pra sempre!
– Isso não vai ser uma despediada, princesa! E eu sempre vou te amar, para nossos filhos não faltará nada! Eu te prometo!
– Percy... Oque Luke te falou quando foi me entregar a você no dia do nosso casamento?
– Disse que se eu te magoasse ele me partiria em dois!
– Acho que agora posso ir em paz... Percy eu não volto...
– Não diga isso! - Ele me beija, - Esperança é a última que morre!
Entrei na sala de parto, como os meus dois filhos foi parto normal, Helena seria cesariana. Depois disso eu vi minha filha, minha última visão: Uma garotinha de olhos verdes e cabelinhos negros, uma fofa. Eu disse minhas últimas palavras:
– Minha Helena, eu te amo meu bebê!
Meus braços fraquejam e uma pediatra pega Helena do meu colo,a pediatra me olha, Mary, era acmareira que me ajudou, eu olho novamente minha filha, então meus olhos começam a e fechar e eu penso uma única coisa: Percy...
E meus olhos se fecharam para nunca mais se abrirem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Ao Seu Lado - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.