No Limite do Desejo - Segunda Temporada escrita por MariBelas


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Leitoraaaaaaaaaaaaaaas, to sentindo falta de comentárioooos )))): Poxinhaaa, isso dá uma desanimada :// Mas caprichei e postei um enorme para vocês e já vou trabalhar no próximo para nao demorar muito *--* Só eu quero que os babys cresçam logo? Para ver o Bruno doido com Alice e os paqueras? SHAUSHAUHSAUSA

Espero que gostem e COMENTEEEEM! HSUAHSUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515254/chapter/4

Lembrando: Alice e Gustavo - 3 meses.

Fat: Não quero falar com ninguém agora, vai embora – grita enxugando as lágrimas e levantando para se olhar no espelho – Merda, borrei toda a maquiagem – resmunga.

Dinho: Sou eu Fatinha, abre essa porta logo. E já aviso, só saio daqui depois de ver que você esta bem.

A loira respira fundo, o abraço do amigo ia cair muito bem aquela hora. Ela foi até a porta, abriu, e nem esperou o amigo entrar direito, já o abraçou enterrando seu rosto no pescoço dele. Ele ficou acariciando os cabelos dela sem dizer nada, quando ela parou de chorar e se acalmou, ele resolveu se pronunciar.

Dinho: O que aconteceu agora?

Fat: O Bruno aconteceu. – Dinho faz cara de confuso e ela conta tudo, desde o lance da calça, até a conversa com a Lia e o lance da cerveja.

Dinho: Você pegou pesado com ele né loira?! É só uma calça, Bruno é um paizão, todo mundo vê isso – ela olha pra baixo – Agora o lance da bebida e do ciúmes ele vacilou mesmo – acaricia os cabelos da amiga – Mas você precisa relaxar e voltar para a festa, depois vocês conversam com calma. Hoje é dia dos seus filhos. – beija a testa da amiga que fecha os olhos.

E a conversa é interrompida pelo pigarreio de Bruno e o choro dos bebes que ele segurava cada um em seu moises.

Bruno: Eles estão com fome – a loira enxuga as lágrimas, abraça Dinho sussurrando obrigada e aproxima dos filhos sorrindo, para eles ela tinha que fingir que estava tudo bem.

Fat: Quem são os esfomeados da mamãe? Quem são? – ela fala com voz de neném e eles param de chorar por um momento e ficam observando ela sorrindo.

A loira e o moreno vão para o quarto dos bebes e ele a ajuda a preparar tudo. Coloca os bebes no colo dela, enquanto ela abaixa a parte de cima do vestido para amamenta-los. Após o encaixe, eles mamavam tranquilamente, quando algo começou a incomodar eles, e pronto voltaram a chorar. Ela tentou encaixar o peito novamente e não resolvia.

Bruno: Tenta trocar eles de seio – ela tentou e não adiantou

Fat: Que foi meus amores? Fecha a porta ali Bruno, pode ser o barulho. – ele fechou a porta com chave e voltou pra perto dela.

Bruno: Me dá Alice aqui e tenta dar de mamar só pra Gustavo pronto – ele pega a menina e ela se aconchega no colo do pai parando de chorar, enquanto Guga não parava nem um minuto. Ele então segura Gustavo que também para de chorar.

Fat: Ótimo, até meus filhos não gostam mais de mim – ela segura as lagrimas.

Bruno: Para de drama Fatinha, alguma coisa está incomodando eles. – ele fica analisando ela. – Tira o vestido –

Fat: Bruno, não é hora pra isso e nem estamos numa boa ok?

Bruno: Não é isso, acho que essas purpurinas do vestido devem estar incomodando eles – a loira passa a mão sobre o vestido e resolve escutar o moreno. Ela tira o vestido ate a cintura e pega os filhos de volta.

O moreno aconchega os bebes no colo da mãe, e coloca uma almofada de encaixe embaixo deles para sustenta-los e evitar que eles entrassem em contato com o vestido. A loira viu ele se afastar e sentar em um puff, o olhar dele cruzou com o dela e ficaram se encarando durante um tempo. E ela só conseguia pensar que idiota ela tinha sido com ele, e em como ele era um futuro marido maravilhoso e um pai exemplar. Ela respirou fundo e olhou para os filhos.

Após meia hora, os bebes se afastaram do seio e começaram a observar a mãe. Ela sorriu para os dois e Bruno se aproximou pegando Alice para fazê-la arrotar. A loira se levantou ajeitando o vestido e fazendo o mesmo com Gustavo. Ela se aproximou de Bruno e segurou o rosto dele.

Fat: Me desculpa? – acaricia o rosto dele e ele suspira- você é um pai sensacional, eu não tinha o direito de duvidar disso.

Bruno: Podemos falar sobre tudo depois? – ela confirma com a cabeça – Hoje é o dia dos nossos filhos, vamos focar apenas neles. – ela se aproxima e da um selinho demorado nele. Ao abrir os olhos, ele sorri pra ela e o coração da loira se acalma um pouco. Ela retribui o sorriso e ele a ajuda a colocar o vestido.

Os dois descem as escadas e são recebidos com varias brincadeiras dos amigos sobre a demora deles.

Lia: E ai? Fizeram as pazes? – a amiga puxou a loira correndo pra um canto.

Fat: Estamos no caminho

Lia: Dizem que sexo de reconciliação é o melhor – pisca pra amiga que ri.

Fat: Cadê a Ju pra me salvar hein? Sua perva- as duas voltam rindo para roda de amigos e familiares.

A festa estava super animada, mas os bebes estavam ficando enjoadinhos devido ao sono e começavam a ensaiar um choro. Então era hora de tirar as fotos e cantar parabéns e assim foi feito. Na hora de ir embora, Lavinia fez um escândalo porque queria ficar com a irmã, mas a mae não deixou, pois a menina tinha a festa agostina (famosa festa junina mas por problemas no colégio foi adiada pra agosto) do colégio no dia seguinte.

Assim que os amigos foram embora, a loira e o moreno subiram com os bebes para trocá-los e coloca-los para dormir, alias, eles já estavam adormecidos no moises. Depois de tudo feito, Bruno foi trancar a casa e ao entrar no quarto encontrou a loira encolhida na cama dormindo por cima de tudo. Ele sorriu e se aproximou tirando as mechas de cabelo que cobria seu rosto.

Bruno: Fatinha – sussurra próximo ao ouvido dela e ela resmunga – vamos trocar de roupa direitinho pra dormir?

Ela não respondeu, apenas puxou ele que se desequilibrou e caiu em cima dela, ela se ajeitou de modo que eles deitaram de conchinha.

Fat sussurrou: Não quero, quero ficar assim, grudadinha em você. –se aconchegou mais ao moreno. Ele beijou a cabeça dela e os dois adormeceram de fantasia e em cima de outras roupas jogadas na cama.

Os bebes acordaram as seis da manha e não dormiram mais, então a loira aproveitou para arrumar a bagunça da festa. Suas amigas, a avó e a mãe já tinham adiantado algumas coisas. Bruno desceu depois enxugando os cabelos e sem blusa. O cheiro do sabonete que ele usava junto com seu perfume invadiu a sala e a loira sorriu.

Fat: Olha meus amores, o papai cheiroso chegando, quem vai dar um beijo nele primeiro? – a loira falava encarando os bebes e eles riam e soltavam gritinhos. A loira então ensaiou sair correndo e Alice franziu a testa como se estivesse chateada, a menina começou a impulsionar o corpo pra frente e a loira a pegou no colo.

Fat: Tem alguém que vai ser puxa saco do pai, olha – Bruno chegou perto delas e Alice fez força pra ir pro colo do pai, ela sorria e gritava uns sons estranhos, como se estivesse tentando falar.

Bruno: E eu vou ser o pai mais puxa saco dessa princesa – sorri olhando pra filha em seu colo e a menina ri com os bracinhos agitados.

Fat: Vai ser o pai mais chato, ela acha graça de você agora, mas quando ela crescer e quiser usar short curto, namorar e tal, voce não vai deixar e ela vai vir chorando pra mim.

Bruno: E você com esse seu jeitinho vai sempre me convencer a fazer o que ela quer né? – encara a loira e de repente a noite anterior, as discussões passam pela mente dos dois. A loira consegue ver a chateação ainda no olhar do moreno.

Fat: A gente pode conversar? – o moreno confirma com a cabeça – Eu quero pedir desculpas por ter brigado contigo por uma coisa tão... – o telefone interrompe a conversa deles e Gustavo começa a chorar, pois estava quase dormindo no moises. Bruno foi em direção a ele e o pegou no colo. Então ficou com os dois no colo e começou a cantar.

A loira corre para atender o telefone e se afasta da sala. Era a mãe dela lembrando que hoje era a festa de Lavinia e que a menina estava enlouquecida querendo apresentar os sobrinhos para as amiguinhas e também queria que a loira a visse dançando quadrilha.

Bruno: Quem era? – fala ao ver a loira voltar pra sala. Ela encontra os filhos dormindo e o moreno assistindo a um jogo de futebol.

Fat: Minha mãe lembrando que temos a festa da Lavinia hoje. – ele concorda com a cabeça – Você vai ficar assim comigo ate quando?

Bruno: Não to assim – fala sem olhar pra ela – to normal – continua olhando para televisão.

Fat: Ah claro, o futebol – revira os olhos e se levanta e o moreno puxa o braço dela de leve, pois estava equilibrando Guga e Alice em seus braços. – Só vou voltar porque quero conversar – ela volta a sentar do lado dele – Quero pedir desculpas por ter brigado contigo por uma calça, jamais podia ter duvidado que você é um ótimo pai. Ainda mais baseada nisso, fui uma idiota, desculpa? – ela continua encarando ele.

Bruno: Claro que desculpo, e eu também tenho meus erros nessa historia, eu não devia ter bebido, não devia ter tido crises de ciúmes, e principalmente não devia ter levantado a voz pra você, desculpa? – encara a loira e aproxima sua boca da dela assim que a mesma sorri. Ele da um selinho nela, e de repente o encostar dos lábios se transforma em um beijo com desejo, uma mão da loira acaricia o rosto dele e passa as mãos pelo cabelo dele. – Loira, loira – fala entre beijos – Assim não vale, estou impossibilitado de mexer as mãos.

Fat: Gosto assim, eu no comando – sorri e pisca pra ele.

Bruno: Vou colocar eles no berço e você tem esse tempo pra se esconder de mim, porque quando eu te pegar você vai ver quem vai ficar no comando. – sorri safado pra ela.

Fat: Ui que medo – ela ri e vai pra cozinha terminar de arrumar as coisas.

Bruno sobe e coloca os bebes no berço, ao voltar encontra a loira terminando de arrumar o almoço dos dois. Ele a abraça por trás e ela se arrepia quando ele começa a dar beijos em seu pescoço.

Bruno: Como pode ser tão gostosa hein? E tão minha? – a loira ri e vira de frente pra eles.

Fat: Vamos almoçar? – sorri imprensada entre ele e o balcão da cozinha.

Bruno: To com fome de outra coisa agora – a loira fica boquiaberta e dá um tapa no ombro dele, ele finge uma cara de dor e depois os dois riem. Ele a beija sem dar tempo dela dizer mais nada. As mãos dele apertando a cintura dela e subindo a blusa dela devagar. Ela imediatamente colocou suas mãos na nuca dele e começou a arranhar de leve puxando o cabelo dele de vez em quando. O beijo foi ficando mais quente e ele a sentou no balcão da pia, ela enlaçou a cintura dele com as pernas tentando diminuir o contato entre eles.

O moreno passou a beijar e dar leves mordidas no pescoço da loira e ela se arrepiou arfando.

Fat: Amor,detesto dizer isso, mas vamos ter que parar por aqui – fala de olhos fechados com a cabeça inclinada pra trás ao senti-lo beijar sua barriga. O moreno ou não ouviu ou a ignorou mesmo e voltou a beija-la nos lábios. Ela retribui e depois foi parando com selinhos. – Amor a festa da Lavinia, é daqui a pouco.

Bruno: Ta falando sério que vamos ter que parar? – ela confirma com a cabeça devagar com medo da reação dele. Ele a beijou mais uma vez nos lábios e ela mordeu seu lábio inferior.

Fat: Vamos almoçar ? – ela impulsiona o corpo pra descer do balcão e acaba sentindo a animação de Bruno nesse ato. O moreno fecha os olhos e se afasta dela.

Bruno: Preciso de um tempo, na verdade de um banho gelado – se afasta dela e vai para o banheiro. Ela ri e vai se abanando para a sala ajeitar a mesa para eles comerem.

Após uns 10 minutos ele aparece e eles começam a comer em meio a zoações dela com ele. Depois Bruno vai lavar a louça e a loira deita no sofá para assistir um filme, mas os bebes começam a chorar e ela sobe as escadas correndo. O moreno sobe logo depois. Os bebes estavam chorando porque estavam sujos, então eles dão banho nos dois e a loira arruma os dois com roupa de festa junina, dada pela madrinha Lia e Lavinia, mas escolhida pela madrinha Ju. Gustavo estava com uma blusa xadrez azul e uma calça que imitava jeans e um all star de bebe. Alice estava com um vestido xadrez rosa rodado, e sapatilha rosa. Depois de prontos a loira foi amamenta-los enquanto Bruno se arrumava. Passou meia hora e ele entrou no quarto, e o perfume característico dele junto. Quando ela o viu até esqueceu de como respirar.

Fat: Sua mulher é uma sortuda hein gostoso?! – sorri e pisca pra ele. Ele faz poses e pisca de volta.

Os bebes começam a dar gritinhos. Bruno pega Gustavo em seu colo para fazê-lo arrotar e Fatinha faz o mesmo Alice. Depois Bruno coloca eles no moises e desce. A loira vai para o banho e depois de quase uma hora ela desce as escadas com as coisas dos bebes e o carrinho deles. Bruno ouve alguma coisa caindo e desperta, é ele estava cochilando.

Bruno: Que houve amor? – ele não ouviu nenhuma resposta e resolveu ir ver o que tinha acontecido. Quando ela chegou viu que ela tinha tropeçado no ultimo degrau da escada e tava tentando se levantar e segurar as coisas dos bebes. O moreno primeiro riu da cara dela, que parecia uma menina emburrada o encarando de braços cruzados.

Depois ele foi ajuda-la e assim que ela levantou, pode ve-la por inteiro.

Bruno: Seu marido é um sortudo hein gostosa? – pisca pra ela com um sorriso safado brincando nos lábios. Ela ri reconhecendo a frase que ela tinha dito pra ele.

Os dois pegam as coisas e vão rumo ao carro. A loira vai atrás com os filhos devidamente encaixados no moises que virava uma cadeirinha. Alice e Gustavo estavam muito agitados, parecia que eles sabiam que iam sair pela primeira vez. As outras vezes iam só até o pediatra e voltavam. Não contava. Ao chegarem a festa colocaram os bebes no carrinho e Bruno pegou a bolsa deles com a loira. Uma bolsa de cada lado, uma rosa com borboletas e uma azul bebe com carrinhos.

Assim que eles entraram na festa o moreno reparou os olhares em Fatinha e passou a mão pela cintura dela. Ela que empurrava o carrinho e o olhou com uma cara inquisitiva e depois sorriu percebendo que era a forma dele demonstrar pra todo mundo que ela era dele. Nem precisava, estava escrito isso na testa dela. Lavinia veio correndo ao encontro deles e logo atrás dela mais umas seis meninas, todas olhando atentas pros bebes enquanto Lavinia apresentava eles. Os bebes não ficaram tímidos, pelo contrário, parece que foi o empurrão que eles precisavam para começar a gritar e dar risinhos. As meninas e depois os meninos que se aproximaram se divertiam com eles. Vilma, Olavo e Miranda estavam em uma mesa e acenaram pra eles, que se encaminharam para lá com a multidão de crianças atrás. Eles sentaram e as crianças depois de alguns minutos se dispersaram indo brincar. Bruno e Fatinha foram para pescaria e se divertiam pareciam duas crianças. Depois ela quis brincar no touro mecânico, Bruno riu e prometeu filma-la. Ela até que ficou muito tempo em cima do bicho, mas os gritos e as caras quando o touro se mexia eram as melhores e isso chamou a atenção de várias pessoas que se aproximavam, enquanto tudo ia sendo registrado pelo moreno. Ela desceu do brinquedo indo direto abraçar e beijar seu moreno.

Bruno: Você não existe sabia? – ela sorri e o beija com delicadeza – Eu te amo muito – ela sorri e sussurra um eu também pra ele.

Foi anunciada a dança de Lavinia e eles rapidamente foram para seus lugares. Lavinia estava impecável e muito fofa, o vestido dela era rosa rodado com laços pendurados de várias cores. E o par dela tinha um cuidado extremo com ela, pois o braço ainda estava engessado. Dava pra ver que dali ia sair algum romance nem que fosse de brincadeira.

Depois de mais algumas horas, eles resolveram ir embora, pois os bebes estavam começando a ensaiar um choro. Dessa vez Lavinia ia com eles, então a loira foi no banco da frente. Ao chegar em casa Bruno pegou os bebes e a loira deu a mão pra irmã que ajudava empurrando o carrinho.

A loira foi para o quarto dos bebes amamenta-los, ficou uma hora cantando e amamentando eles. Bruno apenas as observava com Lavinia em seu colo. Max estava na porta do quarto, ele sabia que não podia entrar ali, então sempre ficava da porta olhando. Depois Bruno a ajudou coloca-los para arrotar e faze-los dormir. Alice foi fácil, ela estava quase dormindo. Mas Gustavo estava agitado, olhando para todos os enfeites do quarto. Bruno mandou Fatinha ir cuidar de Lavinia que ele dava conta do filho. As duas então ficaram um tempo observando o moreno cantar para Gustavo, era uma música sem sentido mas que o filho aparentava gostar.

As duas depois foram para o quarto da loira e ela ajudou a dar banho em Lavinia e depois tomou banho. Elas colocaram o pijama e ficaram na cama conversando. O moreno ficou na porta observando as duas.

Bruno: Quer dizer então que o nome do garoto que vou ter que interrogar é Gabriel? – ele encara as duas e Lavinia esconde o rosto nas mãos e a loira ri da irma.

Fat: Ela tá apaixonadinha amor – o moreno se aproxima e começa a fazer cosquinhas na menina, ela se contorcia ate que confessou.

La: Tá bom, eu gosto dele, eu gosto – ela falava ofegante.

Bruno: Ok, mas nada de beijo na boca hein. Só aperto de mão, abraço e olhe lá. – as meninas reviram os olhos e riem dele. – Eu to falando sério, com a minha filha também vai ser assim. – ele levanta e vai trocar de roupa. As duas se olham e riem da cara de bravo dele.

Fat: Deixa ele ir sonhando, deixa Lala – sorri e puxa a menina abraçando ela e deitando.

Bruno se aproxima delas e Lala pede pra dormir com eles hoje e claro que eles deixam. Os três dormem abraçados. Bruno abraçado a loira e ela a irmã, fazendo carinho nos cabelos da menina e sussurrando um ‘eu te amo’ como nos velhos tempos. O moreno acaba fazendo o mesmo com a futura mulher e ela sorri em resposta, se virando para lhe dar um selinho. Apesar de tudo, o amor sempre reinaria entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar, é muito importante para mim saber o que vocês estão achando!!!! Beijooooos lindonas e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite do Desejo - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.