Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 31
Capítulo 31- O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, voltei! E hoje vou postar o ultimo cap :( Espero que vcs aproveitem ele, nos falamos nas notas finais, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/31

Capítulo 31- O Futuro

Já se passou 1 ano desde o nascimento de Eadlyn, ela já é uma linda garotinha, mesmo ainda pequena vejo que ela puxou em muito o Maxon, seus cabelos loiros ou a sua calma, já de mim ela tem os olhos e a maneira como as vezes é teimosa. Hoje era a festa de aniversário dela e também íamos aproveitar para comemorar nossos 2 anos de casado.

Em Illéa tudo vai bem, já retiramos a sétima casta e caminhamos para a retirada da sexta, a tendência é ficar mais difícil quanto mais altas as castas mais difícil de remove-las, ou seja ainda temos um longo caminho pela frente. Illéa é um país em ascensão, recebemos muitas propostas de acordos com cada vez mais países diferentes, e sem contar é claro as que o Maxon mais odeia, embora Eadlyn tenha só um ano recebemos constantemente pedidos de uniões matrimoniais entre países, sempre me divirto em como Maxon não gosta delas, embora ela ainda seja pequena acho que só a ideia de um dia deixa-la ir o apavora, tenho que confessar que também me apavora, mas sei que ainda tem chão até lá.

Já consegui me adaptar ao trabalho de rainha e em ser mãe e sinceramente, acho que não há outra coisa que gostaria de fazer, ajudar o meu povo, e Maxon como rei nem se fala, ele é perfeito tanto como marido, rei ou pai, não podia ter pedido nada melhor do que ele.

Paige entrou no meu quarto com um vestido.

—Aqui majestade, já acabamos, quer ver? – Perguntou.

—Claro!

Ela mostrou o vestido que era lindo e...

—Azul, - Falou Mary entrando –Você sempre usava essa cor na Seleção, por isso o fizemos dessa cor, já que é a comemoração de dois anos dos dois.

—Ah, Mary, obrigada – Falei e a abracei.- Obriga por todo esse tempo...

—Que isso, eu agradeço por trabalhar com a senhora – Falou e nos abraçamos de novo.

Então elas me arrumaram, fizeram maquiagem e o cabelo: http://www.dicasdemulher.com.br/wp-content/uploads/2013/09/ruiva-1.jpg?84cd58

E por fim colocaram o vestido com um salto preto:

http://couturedressesuk.com/image/cache/data/dresses/81106/81106-c-couture-dresses-blue-evening-bridesmaid-prom-party-gorgeous-ball-designer-dress-gowns-uk-500x751.jpg

Quando fui me olhar no espelho uma voz me pegou de surpresa.

—Linda!

Virei para trás sorrindo e vi Maxon parado me admirando, me aproximei dele.

—Você também Max. – Falei ajeitando o paletó dele sem motivos já que estava impecável, subi meus olhos e o encontrei sorrindo, o beijei.

Logo saímos dali para ir ou quarto da nossa pequena. Assim que entramos e a vi abri um sorriso. Ela estava sentada com Anna arrumando seus cabelinhos loiros e usava um vestidinho lindo. http://cloud8.lbox.me/images/v/201304/adoravel-mangas-de-algodao-tule-casamento-evening-vestido-da-menina-flor_nduzoa1366793571348.jpg

Assim que ela me viu exclamou “mama” e eu fui pega-la no colo e a beijei.

—Ahh Meu Deus, como ela tá linda. – Falei – Obrigada Anna. – Agradeci a cuidadora dela que sempre ficava com ela e a arrumava quando não estava.

—Que isso, Majestade. – E fez uma reverencia e saiu.

—Oi minha linda, parabéns.- Falei acariciando seus cabelos e ela respondeu algo como “bligada”

Maxon chegou por trás e assim que Eadlyn o viu seus olhinhos brilharam e ela se mexeu no meu colo esticando o braço para ir para o colo do pai falando “papa”, Maxon como sempre sorriu e a pego no colo. Uma coisa que esqueci de falar é de que Eadlyn é fissurada pelo pai, ela o adora e Maxon tem um sentimento igual por ela, minha relação com ela é boa também só que como ela passa mais tempo comigo e Marlee no salão das mulheres, quando vê o pai fica assim.

—Oi minha querida, você está tão linda - Falou Maxon para ela que abriu um sorriso

Eadlyn ainda não falava muito, ela sabia algumas palavras como “mama”, “papa” e outras ,quando perguntávamos algo ela normalmente concordava ou discordava com a cabeça, ela já era muito esperta para a sua idade.

—Parabéns querida! – Falou.

Mas fomos interrompidos por Marlee, que entrou. Olhei para ela que já estava arrumada para a festa ( http://theladiesdresses.info/Pretty%20Prom%20dresses.jpg)

—Como está minha afilha predileta!- Falou já entrando.

Eu e Maxon rimos, Eadlyn olhou para Marlee e sorriu.

—Meu Deus, mas como ela está linda – Falou chegando perto dela.

Marlee começou a brincar com ela e quando vimos já estava na hora de ir.

*****

O salão estava lotado, eu conversava com Maxon enquanto minha mãe brincava com Eadlyn. Na verdade ela era o xodó de todos e eu sempre me divertia com nossa princesinha, porém em festas como essa ela quase não ficava comigo, de tão disputada.

May chegou atrasada, e eu a peguei entrando de fininho. Fui até ela que estava usando um vestido lindo http://www.conestilofemenino.com/wp-content/uploads/2012/06/Vestido-Fiesta-Alta-Costura-2013-Alberta-Ferretti-.jpg

—Olá May. – Falei atrás dela.

Ela deu um pulo de susto.

—Ai nossa, Ames! – Falou.

—Chegou atrasada, posso saber com quem você estava? – Perguntei a provocando

—Você sabe que eu estava com o Nicholas. –Ela Falou um pouco constrangida.

Assenti sorrindo.

—E como vocês andam? – Perguntei.

—Bem, quer dizer ele é maravilhoso – Fala abrindo um sorriso bobo.

Até que escuto uma vozinha, e logo vejo minha filha correndo com minha mãe atrás.

—Eadlyn! – Grita minha mãe.

Faz pouco tempo que ela aprendeu á andar, mas agora tudo fica complicado.

—Filha, não corra assim! – Briguei com ela que já estava bem perto de nós duas.

Ela parou de correr, e veio até a May no mínimo caminho que ainda faltava.

—Tia May! – Falou empolgada e May a pegou no colo.

—Olá minha sobrinha preferida!- Falou ela fazendo cócegas nela.

—Oi. – Ela falou.

Nicholas logo chegou e me cumprimentou, May devolver Eadlyn para mim. O namoro dos dois era firme, porém minha mãe gostava e não gostava dele, gostava por que Nicholas era influente e rico segundo ela estava a “altura de May”, mas o que ela não gostava era da ideia dela ir para Itália. Eu super apoiava os dois, sabia que sentiria saudades, mas também sei que ela nos visitaria muito, já que a Itália atualmente é a comitiva que mais faz visitas ao palácio, por conta da nossa ainda nova aliança.

Então levei Eadlyn.

—Vamos filha, vamos deixar os pombinhos á sós. – Falei um pouco mais alto para May ouvir e Eadlyn por sua vez ria.

—Aqui estão, as mulheres da minha vida. – Falou Maxon.

E eu abri um sorriso, Maxon pegou Eadlyn com um braço e a outra mão ele pegou minha mão.

A festa continuou assim, até que chegou a hora em que eu faria uma homenagem, Maxon começou.

—Hoje estamos aqui festejando dois eventos importantes, o primeiro o aniversário de nossa filha a princesa, e o segundo, meu casamento com a minha amada America, queria agradecer por esses dois maravilhosos anos ao seu lado, e pela linda filha que você me deu, obrigada minha querida. – Ele falou e deu uma piscada para mim, e eu abri um sorriso.

Então me posicionei para falar, respirei fundo, e falei quase as mesmas coisas que Maxon.

—E é por isso que se me permitirem, gostaria de fazer uma homenagem. – Eu falo e todos concordam, Maxon me olha surpreso e eu sorrio para ele.

Pego o microfone e os músicos se posicionam para me acompanhar já que estava combinado.

Então respirei fundo e comecei.

(https://www.youtube.com/watch?v=ih1945e4q7I)- Acompanhem com a tradução a baixo.

Because You Loved Me - Tradução - Por Que Você Me Amou

Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada, porque fui amada por você

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou


Quando acabei todos aplaudiram de pé e meus olhos já estavam marejados, pois era assim que eu me sentia, tudo que eu cantei era verdade.

Me levantei e agradeci todos, mas meu olhos foram diretamente a Maxon que me aplaudia com os olhos marejados também, me levantei e fui de encontro a ele. O abracei emocionada.

—Eu te amo. – Falei no ouvido dele.

—Eu também, te amo muito. – Falou ele e nos beijamos.

Até que senti algo puxando meu vestido, olhei para baixo e vi nossa filha, sorri e a peguei no colo. Ela era muito ciumenta, quando nos via juntos.

—Você estava linda mama. – Falou e eu sorri.

Dei um beijo na cabeça dela, e Maxon deu outro.

—Nós te amamos – Falamos eu e Maxon ao mesmo tempo e sorrimos um para o outro.

Logo Eadlyn sai correndo para ir brincar com Astra, e Maxon passa o braços pela minha cintura me puxando para ele e me dando um beijo convidativo para outras coisas.

—Aqui não Max. – Falei tentando me soltar, em vão, Maxon era mais forte e me olhava divertido enquanto tentava escapar de seus encantos.

Ele se inclina para mim e sussurra no meu ouvido.

—Eu te amo, e nunca vou te soltar – Ele fala e eu solto um riso por conta do duplo sentido da frase.

—E, eu nem quero - Sussurro de volta para ele. Olho fundo nos seus olhos castanhos, então completo. – Que venham muito mais anos ao seu lado.

—Eles virão. – Ele fala e eu abro um sorriso com isso, encosto minha cabeça no seu ombro.

—Eu te amo. – Falo de novo, e penso em tudo o que passou, na Seleção nos nossos dois anos de casados em cada realização, e penso no futuro, em tudo que ainda iremos passar, nos nossos sonhos e talvez até nas nossas futuras brigas, por que não era o fim é só o começo, ainda vamos viver muito e passaremos por muitas coisas, algumas não serão fáceis, eu sei, mas não me importarei se puder passar por todos esses dias ao lado dele e de nossa linda filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso esse foi o ultimo cap da fic, e queria antes de tudo fazer um breve agradecimento.
Primeiramente queria agradecer minha antiga co-escritora e grande amiga, que agora atende pelo nome Akashi Mikaze Chizuru, mesmo saindo da fic ela me deu um força principalmente no começo, depois quero agradecer uma pessoa que corrigiu vários erros de ortografia(e foram muitos kkkkkk), valeu Dany!
E claro, a vocês, que acompanharam e favoritaram a fic, até mesmo que só leu, e deixar um agradecimento especial as três meninas que recomendaram a fic, LF Belikov Singer, Srta Schreave e Susannah Grey, Valeu garotas!!
Então é isso obrigada por tudo, Até uma próxima :) Comentem, favoritem façam tudo que tem direito, é a ultima chance de vcs!

Bjss Gaby15 ;)