Sra.Schreave - A nova rainha escrita por Gaby17


Capítulo 14
Capítulo 13 - Um anúncio importante


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Oiee pessoal!
Gaby15: Oiii gente! Antes de qualquer coisa queria agradecer luanafrancisco nossa leitora que recomendou a fic, Valeu!
Lili Gomez Unger: Sério vc ñ sabe como nos deixou feliz! Por isso esse cap é dedicado á vc!
Gaby15: Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515191/chapter/14

Capitulo 13- Um anúncio importante

Uma semana se passou e eu já estava dispensada de ficar de cama. Graças á Deus! Essa semana foi um tédio, Maxon tentava ficar ao máximo comigo, mas por conta do trabalho nem sempre dava e eu sempre entendia, mas para compensar ele sempre me mimava ao máximo. Marlee e minhas criadas sempre me faziam companhia e Silvia ás vezes trazia algumas papeladas para eu estudar.

Quanto ao bebê ele estava bem com 5 semanas, o médico disse que estava tudo normal e que eu e Maxon já podíamos nos tranquilizar. Eu e ele decidimos só anunciar a gravidez quando estivesse com 3 meses, para não formar tanto tumulto e para nós termos mais privacidade nesse meio tempo.

Maxon sempre ficava tirando fotos de mim e adorava fazer carinho na minha barriga, que quase não aparecia ainda, ele estava tão empolgado quanto eu com a ideia. Minhas criadas e Marlee já queriam começar o quarto, mas eu falei para elas esperarem sabermos o sexo do bebê, para fazermos a decoração correta.

Hoje era o segundo dia de alta, mas Silvia ainda estava pegando leve comigo, então sempre tinha tempo para ficar lendo. Além disso hoje é sexta e como toda a sexta tem Jornal Oficial, mas hoje era uma sexta especial, depois de 2 meses e algumas semanas Maxon e eu iriamos anunciar o fim da casta 8, claro não seria hoje que elas seriam extintas, mas em breve.

Maxon entrou no quarto.

–Olá meu amor – Ele disse me dando um beijo –Já está pronta?

–Sim e você? – Falei pegando a mão dele.

–Também. – Ele disse e fomos.

Então teve as notícias, hino de Illéa etc.. E no fim do programa o pronunciamento.

–Queridos cidadãos de Illéa estamos aqui para trazer uma grande notícia – Falei Sorrindo tentando manter a compostura, eu estava muito nervosa.

–Queríamos anunciar um projeto que eu e meu marido, mas principalmente ele, estamos trabalhando desde que tomamos posse. – Falei e Maxon subiu ao palco.

Maxon começou a falar.

–Como minha esposa vinha falando, estamos trabalhando nesse projeto desde que nós tomamos posse. Gostaria também de ressaltar que ela é a inspiração para esse projeto tão importante, que irá revolucionar Illéa como nunca ocorreu antes. – Maxon fez uma pausa- Gostaríamos de anunciar o final das castas, começando pela 8.

Houve um alvoroço no estúdio. Vi os guardas se olharem sorrindo, os conselheiros ali presentes se olharem em acordo(eles já sabiam claro), e algumas criadas que ali estavam vibrarem de felicidade, além de outras ficarem extremamente chocadas como se não acreditassem. Adoraria saber a reação do povo, e logo a descobriria.

–Sim é isso mesmo, queridos cidadãos. – Falei sorrindo e retomando o foco em nós dois.

–A retirada da casta 8 ocorrerá em aproximadamente 6 meses, vocês receberam novas informações por hoje é só, boa noite Illéa. – Maxon falou e a transmissão saiu do ar.

Eu respirei aliviada.

–Deu certo – Falei e abracei Maxon que correspondeu na mesma intensidade.

–É deu certo. – Ele falou durante o abraço.

E ficamos lá abraçados no meio do estúdio por um tempo. Aquele era o meu sonho, o sonho de grande parte dos cidadãos desde os de castas baixas até os de castas altas, querendo ou não elas aprisionavam as pessoas. Daqui á pouco ninguém mais seria aprisionado, meu povo seria livre!

*****

Entramos no quarto rindo eu e Maxon estávamos tão felizes.

–Queria saber a reação do povo – Falei para Maxon .

–Não seja por isso. – Maxon ligou a TV, sentou no sofá que tem em frente da cama, me puxou com ele, caí sentada no colo dele.

Eu comecei a beijar Maxon, mas fui interrompida pela voz de uma repórter.

–E o inesperado aconteceu, agora pouco Rei Maxon e a Rainha America anunciaram o projeto do fim das castas! – Imagens de pessoas nas ruas comemorando começaram a passar. – Toda a população ficou surpresa. Mas é impossível negar que esse projeto não venha para o bem de Illéa. O que você acha Edson? – A repórter falou, e a imagem foi cortada para um outro repórter.

–É Eliza, o projeto vai trazer tanto ganhos políticos, como sociais. Com certeza é um grade passo para Illéa que agora se junta aos países que eliminaram as castas. Além disso se analisarmos veremos qu...- Parei de prestar atenção no repórter.

Agora eu estava sentada do lado do Maxon de mãos dadas á ele, que estava sorrindo para a TV, ele desfocou da TV e me olhou abrindo um sorriso e eu abri um ainda maior. Maxon começou a me beijar, logo os beijos estavam mais desesperados, eu sabia o que ele queria e eu queria o mesmo. Passei minhas pernas pela cintura dele e Maxon me carregou até cama. Comecei a tirar a camisa dele e ele a desabotoar o meu vestido.

–Argh, quantos botões- ele reclamou e eu ri começando a ajuda-lo.

Logo já estava praticamente nua e Maxon o mesmo, eu já estava enlouquecendo queria Maxon desesperadamente. E a noite continuou assim com essas chama que agora ardia cada vez mais intensamente a ponto de me enlouquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lli Gomez Unger: Gostaram? Comentem, favoritem, acompanhem!
Gaby15: E o pessoal que já acompanha comentem, dê um oi pra gente!
Lili Gomez Unger: Por hoje é só, bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sra.Schreave - A nova rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.