Seu Novo Romance - Interativa escrita por A Grande Maga


Capítulo 4
Capítulo 3 - Giulia Cestaro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Passei o dia fora de casa, mas por sorte consegui escrever mais um capítulo, que eu ACHO que será o único hoje (60% de certeza, mas vou tentar). Então, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515025/chapter/4

Pov. Giulia

Meu nome é Giulia Cestaro. Tenho 17 anos. Tenho 1, 70 de altura, tenho cabelos castanhos claro, até o final das costas com californianas (nada exagerado), meus olhos são castanhos, grandes e bonitos com cílios longos, minha boca é pequena e carnuda, minha pele é pálida, com bochechas levemente coradas, as minhas mãos são pequenas, e as unhas são sempre grandes, meu corpo é bem definido, pés pequenos, e pernas bonitas, bumbum fartos e seios médios. Antes eu era uma menina cheia de amigos, tinha três melhores amigas, Nicole, Bruna e Barbara (minha prima), e gostava do meu primo Gabriel, mas depois que minha mãe ficou grávida de outra menina eu comecei a fazer coisas ruins, eu tinha apenas 14 anos, e quando humilhei uma amiga da família que sofria por seus pais terem sofrido um acidente, minha família se pôs contra mim e eles se mudaram para Inglaterra, no mesmo momento eu me arrependi, mas já era tarde de mais... Na escola, a história se espalhou, na escola e no ensino médio, com uma menina chamada Iris Gonalgal fazia cada vez mais para me humilhar. Eu comecei a me cortar, e usava uma pomada que as cicatrizes sumissem com o tempo ficando brancas e minha pele branca ajudava... Eu também tenho bulimia, e só tinha Bufunfa, sua mulher e seu filho para cuidar de mim (amigos da família, o único que entendia o porquê de eu me comportar daquela forma), eu também amava moda, então me vestia como tal, usava salto e maquiagens... Eu era bela, mas meu passado impedia dos garotos que me queriam só para levar na cama afastar-se de mim. Eu tinha um amigo chamado Harry Styles no qual o único que começou, aos poucos, virando meu amigo, agora somos quase inseparáveis, irmãos praticamente, mas eu sinto que alguma coisa vai acontecer, e que vai ser uma coisa boa!! Tenho esperança que o Gabriel volte pra perto de mim e nós consigamos viver um romance verdadeiro por toda vida!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, gente! Lembrei de uma coisa! Como o meu querido tempo não quer aparecer, resolvi prometer uma coisa, que eu tentarei cumprir, mas em troca terão que cumprir sua parte também. O acordo é o seguinte: postarei pelo menos 1 capítulo por dia, e quando for sobre seu(s) personagem(ns) você comentará falando o que achou. Todos podem comentar, mas faço questão do seu comentário. Okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Novo Romance - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.