As barreiras do amor!.. escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 2
Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

bom estou tão empolgada com a fic que resolvi postar mais um capitulo hoje boa leitura e não esqueçam de comentar..v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515022/chapter/2

POV Rechal ON:

acordei com minha cabeça latejando de dor olhei em meu celular e já eram 10:00 da manha me levanto vou ao banheiro faco mina higiene matinal troco de roupa e desso ate a casinha onde a familia toda estava tomando cafe me sento pego um pão e passo manteiga nele.

rechal minha filha suas irmas me disseram que você não veio jantar por que não estava com fome o que aconteceu? você esta bem querida?: Rodrigo preocupado.

to bem sim pai só estava com dor de cabeça e não estava com vontade de comer só estava um pouco cansada com o treinamento de ontem só isso:rechal Quinn e Alison se entreolham sabendo que que ela estava mentindo e elas sabiam a real verdade mais isso iria ficar só entre elas.

tudo bem então vé se vai com calma com os treinos não se esforce mais do que deve:Rodrigo.

pode deixar Pai:rechal.

logo Rodrigo sai da messa e San fala: ei gente que tal nos sairmos hoje faz tempo que não nos divertimos o que acham? :San.

eu topo to mesmo precisando sair saqui sem ser só pra ir pra escola:Quinn.

eu também quero me divertir um pouco essa noite promete!:Alison animada.

eu a abritt vamos também!:kurt também animado.

e você rechal vai ir com agente?:Quinn.

acho que não talvez outro dia:rechal.

a qual e rechal que outro dia o que você quase nunca sai com agente vamos você precisa se divertir um pouco vamos vai?:Alison.

tudo bem eu vou mais nada de vocês ficarem aprontando com os Humanos ta?:rechal.

ok ok mamãe nos vamos nos comportar... a goras vamos treinar?:Quinn.

tudo bem vamos:rechal.

todos da familia berry Dilaurentis vão treinar na floresta...

Enquanto isso no outro lado da floresta na familia lopez fields.

Sant! Sant! Santana!! acorda!:Hanna jogando travesseiros na irma.

uhh ai! o que foi Hanna!:Santana irritada.

a mãe me pediu pra ver se você não morreu ainda já são 11:30 e você ainda esta dormindo a familia toda já foi casar vamos levanta logo que já to com fome!:Hanna.

calma ai ok? já to indo Santana indo no banheiro por que só você ta aqui?:Santana.

por que só eu que consegue te acordar a sair viva daqui Hanna fazendo as duas rir.

eu e o puck e o bleine estavamos pensando em sair hoje ir pra uma balada sei la só se divertir um pouco o que acha pode ir com nos?:Hanna.

tabom eu vou já estou pronta vamos?Santana.

eba! vamos:Hanna animada.

depois de 2 horas casando e se alimentando a familia lopez fields voltaram e depois começaram a treinar na academia secreta da familia depois que já eram umas 17:20 as duas familias foram se arrumar para sair a primeira familia a chegar na boate foi a dos lopez cada um foi para seu lada. puck já tinha ido se agarrar com uma Humana qualquer como ele sempre faz, bleine e Emily foram para o bar beber e Santana e Hanna sentaram eu uma messa perto do salão de dança Santana pediu whisky e Hanna pediu uma vodka quando Hanna viu Quinn rechal kurt San e brittany chegando se engasgou com a bebida.

nossa Hanna o que foi ta morrendo é?:Santana.

não e nada disso você não sabe quem ta qui!:Hanna nervosa e feliz.

quem a ketty perry veio o que te pedir em casamento:Santana rindo e domando seu whisky.

não sua tonta a berry e a familia dela ta aqui junto com a Quinn:Hanna fezendo Santana guspir todo o whisky da boca ficando com os nervosa. o que onde você viu eles?:Santana

calma Santana eles foram se espalhando por ai só sei Que a berry ta com A Quinn la Hanna apontando com o dedo onde as duas moças estavam no bar perto de Bleine e Emily.

Santana arregalou os olhos Quando viu rechal suas pernas ficaram bambas ela sentiu calafrios em todo seu corpo ela resolveu não fazer nada só ficar espiando viu como Emily e Alison estavam toda hora se olhando com paixão viu Hanna sumir do mapa Quando Quinn foi pra algum lugar elas diviam estar se pegando agora Santana revira os olhos com o pensamento Quando viu que bleine foi para pista de dança e Emily e Alison estavam sentadas to outro lado da pista comversando e se comendo com os olhos, os berry e os lopez podiam ser arqui inimigos mais só na cabeça de nossos pais. por que na cabeça de Hanna, Quinn, Emily,Alison,puck,e brittany eles já estavam casados a tempos esse pensamento me fez rir.

me aproximei cade veis mais dela quando já estava a milimetros de distancia de seu corpo toquei seu ombro a fazendo a se virar e se espantar ela ficou para lizada parecendo que viu um fantasma senti seu coração bater a mil por hora.

San.....San....S-antana:foi a unica coisa que eu a ouvi dizer depois dela me dar um tapa na cara bom aquilo doeu mais eu mereci e merecia muito mais.

oi....Rech você esta mais linda ainda não sabe como eu senti sua falta falei com um sorriso envergonhado.

como você pode me dizer isso depois de tudo que você fez comigo você não sabe como eu me senti todos esses anos..:Rechal chorando.

rech.....desculpa por favor não chora eu não queria ir embora daquele jeito por favor me ouve podemos comversar?:Santana.

não! agente não tem mais nada para conversar você me machucou muito! pra mim você já deu!:rechal saiu da boate chorando deixando uma Santana arrasada chorando também....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostarão? querem mais? comentem!! ate a proxima v.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As barreiras do amor!.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.