Garota Popular escrita por Luis Jeová


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é único, pois é apenas uma one shot. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515006/chapter/1

Mika, uma jovem estudante de 17 anos que mora na Região Metropolitana de Tóquio, vestia-se para ir à escola. Deixou seus cabelos castanhos, que chegavam até o ombro, soltos. Os olhos, também castanhos, encaravam seu reflexo no espelho. Seu uniforme escolar, composto de uma blusa branca, jaqueta preta com listras e detalhes brancos, saia preta, meia e sapatos da mesma cor a deixavam com cara de menininha.

Sua família era de classe média alta. Sua casa é branca de dois andares, com diversas janelas de vidro e aparência impecável, era de dar inveja nos vizinhos. Após se arrumar, Mika saiu de sua casa com o material escolar em mãos, pensando no dia onde tudo começou.

Flash Back ON

Certo dia, na escola, Mika foi humilhada por sua maior rival da escola, Mayumi, junto com suas víboras seguidoras, vulgo “amigas”.
As garotas estavam no pátio da escola. De um lado estavam Mayumi e suas quatro amigas e do outro estava Mika. O pátio, do tamanho de uma quadra, possuía árvores ao seu redor e na entrada havia um Torii*.

― Me deixe em paz, Mayumi! – Mika exclamou enfurecida.

― Admita Mika, você tem inveja de mim, porque eu sou popular e você não. Afinal, pelo o que eu sei, você é humilhada aqui todos os dias no refeitório – revidou a jovem de cabelos azuis escuros.

― Cale-se!

― Calma fofa. Eu sei que você quer ser popular como eu, mas é uma pena que não seja. Mas vamos fazer o seguinte, eu te desafio – propôs Mayumi.

― Não ligo para o seu desafio!

― Mesmo assim vou fazê-lo. O desafio é o seguinte: se você conseguir ter mais curtidas em seu Facebook, eu saio dessa escola. Obviamente isso não vai acontecer – Mayumi riu. ― E então, vai aceitar o desafio impossível?

― Aceito!

― Tudo bem, o prazo é de um mês para cumprir o desafio.


Flash Back OFF

Mika ergueu a cabeça e continuou a caminhar na direção do ônibus escolar. Adentrando no mesmo, a jovem avistou sua melhor amiga, Akemi, uma jovem de cabelos loiros longos e olhos castanhos escuros, vestida com o mesmo uniforme escolar de sua amiga. Mika sentou-se ao seu lado, como todos os outros dias.

― Olá Mika, tudo bem? – a amiga perguntou, dando um sorriso.

― Tudo – Mika respondeu.

― Você já soube da novidade?

― Que novidade?

― Vou te dar uma dica: envolve a copa do Japão.

― Não tenho a mínima ideia – Mika ficou sem expressão.

― Como você é lerda! Eu vou falar logo: Os Nekomatas tão na cidade!

― Está falando do time?

― Claro, ou você achou que eu tava falando do gato monstro do Folclore? É claro que eu estou falando do time de futebol, Nekomata.

― Isso me deu uma ídeia... – Mika retrucou, sorrindo.

― O que você disse?

― Akemi, você sabe onde fica a sede do time?

― Sei.

― Quero que você me ajude, tive uma ideia para vencer o desafio.

― O que você está pensando em fazer, Mika?

― Pensa bem, se eu conseguir tirar uma foto com um jogador do time e postar no Facebook, eu ficarei mais popular que a Mayumi! Assim receberei curtidas e finalmente vou humilhá-la – Mika respondeu.

O ônibus escolar parou na frente da escola e os alunos começam a sair do ônibus com seus materiais, incluindo as duas amigas. A estrutura da escola era enorme, semelhante a um templo japonês. O portão da entrada é semelhante ao de um castelo, incluindo um ambiente totalmente limpo.

― Akemi, tem problema de você faltar aula hoje? – Mika indagou, tocando no ombro da amiga.

― Você não está pensando em...

― Sim – Mika interrompeu. ― Me leve até a sede. Vou arriscar. Tem só três dias para o prazo acabar. Vamos, eu pago o taxi.

― Bem, como não tem nada demais hoje na aula... O.K., eu vou. Vamos atrás do taxi.

As amigas correm para longe da escola, avistando um taxi de coloração amarela, parado no meio da cidade.

― Taxi! – Mika gritou, acenando.

O taxista abriu a porta, deixando as garotas entrarem no banco traseiro do carro. O taxista tinha cabelos pretos, era gordo e usava um uniforme de taxista.

― Senhor, você sabe onde fica a sede dos Nekomatas ou eu preciso dizer? – Akemi perguntou.

― Claro que eu sei. A notícia sobre eles está em tudo que é jornal. Com certeza eles irão vencer a copa do Japão – disse o taxista.

― Pois bem, é pra lá que queremos que vá.

― Tudo bem.

Recebendo a ordem, o taxista dirigiu o taxi na direção ordenada, passando por diversas ruas de Tóquio. As garotas se sentiam confortáveis no banco traseiro, olhando os prédios e a movimentação de Tóquio. Avistavam diversas propagandas de seriados japoneses, produtos e até mesmo filmes. Em cerca de quinze minutos o taxi parou em frente à Sede. Mika pagou o taxi e as duas saíram do automóvel, adentrando na sede e parando do lado de fora do campo, onde diversos jogadores estavam treinando.

― Achei que teríamos que passar pelos seguranças – Mika comentou com a amiga.

― Hoje a sede está livre para quem quiser ver o treino, mas de que maneira você iria passar pelos seguranças? – Akemi indignou-se

― Sei lá – Mika olhou em todas as direções do local, como se tivesse procurando alguma coisa, até avistar uma porta perto do final do campo. ― Hey, ali é o banheiro?

― Não exatamente, ali é uma sala que leva aos banheiros. O banheiro público e do time – disse Akemi, estranhando sua atitude.

Mika começou a andar rapidamente, puxando a amiga pelo braço e correndo na direção do lugar. A sala possuía duas portas na parede oposta a da entrada, uma um pouco do lado da outra. Ao redor da sala havia diversos armários, trancados com cadeados que só quem faz parte do time tinha a senha.

― Vem comigo!

― O que foi?

― Esse time tem mascote, não é?

― E o que tem?

― Percebi que ele não está no jogo, então... – a garota parou ao ouvir o barulho do chuveiro vindo do banheiro do time. ― Já sabe o que eu planejo, não é?

― Espere um pouco... Se o cara vestido de mascote não está no campo e tem um chuveiro ligado no banheiro... É, entendi. Mas onde está a roupa do Neko?

As garotas começam a olhar para todos os lados e pelos armários espalhados pelo local, até que Mika avista uma roupa azul em cima de um cesto.

― Acho que já achei – Mika pegou a roupa em suas mãos, observando-a.

― Mas e quando ele sair? – Akemi apontou pra porta do banheiro.

― Verdade – Mika olhou pra um armário do seu lado. ― Não temos outra escolha.

As duas pegam o armário com toda a força que tem, arrastando até a frente da porta onde fica o banheiro do time.

― Será que só uma vai ser suficiente? – Akemi indagou, preocupada.

― Isso não é problema.

Novamente as duas vão até um armário, empurrando-o para perto do outro.

― Agora vá ver se alguém está vindo. Eu vou me trocar.

― Tudo bem.

Akemi ficou na porta da sala, enquanto Mika se vestia coma roupa do time. Com uns três minutos a garota já estava vestida, a roupa cobria todo o corpo da garota, se assemelhando a um gato azul, a única diferença é que a roupa tem dois rabos.

― Como estou? – Mika fez pose fofa, botando o palmo em baixo do queixo.

― Ta fofa, mas você sabe que não pode perder tempo!

― Tudo bem, agora tenho que ver se consigo passar pela segurança do corredor, vencer esse desafio e ficar mais popular que a Mayumi. Ao criar coragem, Mika tomou postura e caminhou até o corredor da sede, que levava até parte interna do local, onde ficavam os dormitórios, o refeitório e outros cômodos privados do time.

Ao se aproximar do segurança, ela ficou firme para o sujeito não perceber que ela não passava de uma impostora e com sucesso passou pelo segurança, se virando fazendo uma dançinha louca como comemoração logo em seguida. O segurança se vira para trás por um breve momento, quase flagrando a dançinha.

Ela explorava o interior da sede, passando por diversos cômodos, como o refeitório, sala de ginástica, piscina, jardim e sala de massagem, até que ela finalmente chega no corredor dos quartos, parando na frente de um deles com um papel escrito “Takashi”.

― Takashi, o melhor jogador dos Nekomatas. Essa é a minha chance perfeita, espero que ele não seja mal humorado.

A garota respirou fundo e levemente abriu a porta do quarto do jogador, entrando no quarto vazio. O quarto era enorme e possuía uma enorme cama, um ar condicionado, um computador, um Video Game e um aparelho DVD, entre várias outras coisas.

― Uau! – a garota se surpreendeu visualizando o quarto. ― Acho que agora já posso tirar essa roupa.

A garota abriu o zíper da roupa e começou a tirar a roupa de gato, ficando apenas com o uniforme escolar. Olhou para o lado e avistou um enorme guarda roupa onde resolveu se esconder. Com um tempo de espera, ouviu alguém entrando no quarto e resolveu abrir um pouco a porta do guarda-roupa, avistando o jogador, Takashi, tirando sua blusa e expondo seu peitoral. O jogador tinha cabelos pretos curtos, olhos ônix e um físico comum, nem gordo e nem magro.

― Agora é a hora... – Mika resmungou para si mesma, criando coragem.

A garota abriu a porta do guarda-roupa, dando um susto no jogador, que rapidamente se virou, fitando a estudante.

― Quem é você? – o jogador perguntou assustado.

― Sou sua fã, vim até aqui para tirar uma foto com você! – Mika exclamou loucamente, abraçando o jogador. ― Tire uma foto comigo!

― Segurança! – Takashi gritou.

― Não, por favor!

O jogador para de gritar e olha fixamente para o rosto da garota, percebendo a tristeza estampado em seu rosto, a tristeza de ser humilhada pela garota popular da escola, Mayumi.

― Tudo bem, deve ter sido díficil chegar aqui, então deixarei – Takashi sorriu.

Mika expressou um sorriso de felicidade enorme, pegando o seu celular rosa do bolso de sua jaqueta, distanciando o objeto e tirando um selfie dos dois. Após a garota guardar seu celular, deu um abraço forte no jogador.

― Muito obrigada! – ela agradeceu, se virando e saindo do quarto.

― De nada.

Mika correu pelo corredor feliz da vida, saltitando e comemorando a vitória do desafio. Ela saía do interior da sede e acabou colidindo com a sua amiga, fazendo as duas caírem no solo.

― Ai!

― Akemi, eu consegui!

― Que bom Mika, mas agora temos que fugir – Akemi se levantou junto com sua amiga.

Ao olhar para trás, elas avistaram o segurança correr na direção delas, totalmente enfurecido. As amigas pegaram velocidade e correm para longe, tentando fugir do segurança enfurecido.

― O que foi que houve?! – Mika perguntou.

― Quando você saiu o cara que tava no banheiro começou a empurrar a porta e gritar. O segurança ouviu e veio ver o que acontecia. Eu tentei fugir, mas os jogadores também tinham acabado o treino, então eu passei entre as pernas do segurança e corri. Todos estão furiosos.

Elas correm mais rápido que nunca. Seus pés se tornavam cada vez mais velozes, se afastando dos seguranças cada vez mais, até que elas finalmente conseguiram sair da sede e fugiram pela cidade, procurando um taxi.

― Taxi! – Akemi gritou, entrando no taxi com Mika.

― Valeu Akemi, se não fosse por você eu não teria conseguido – a estudante agradeceu, sorrindo.

― Que nada.

Mika aproveitou o momento e pegou seu celular, acessando todas as redes sociais possíveis e postando a foto dela e do jogador famoso. Após fechar o aparelho, relaxou no banco traseiro do taxi expressando um sorriso.

Um dia se passou e, quando o alarme tocou às seis horas, a garota se levantou rapidamente, tomando banho e se arrumando. Vestiu seu uniforme escolar e passou um batom vermelho, lhe deixando mais sensual, pois ela tinha certeza que naquele dia tudo iria mudar.

― Tchau, mãe – a garota se despediu, sem nem ao menos comer.

Saiu de casa, segurando seu material, desfilando em direção do ônibus e, quando chegou ao ônibus, todos os alunos começaram a olhar para ela.

― É ela cara, ela tirou foto com o Takashi – um aluno comentou pro outro.

― Será que ela está namorando o Takashi? – outro perguntou.

Mika se senta ao lado de sua amiga, cruzando as suas pernas sensualmente, observando todos os alunos do ônibus olhando para ela.

― Você já viu quantas curtidas ganhou? – Akemi perguntou.

― É, eu vi. Já passou de oito mil.

― Agora tem muito mais.

Depois de um tempo, o ônibus parou na frente da escola e, quando Mika saiu do ônibus, os alunos fazem fila, abrindo caminho para a garota passar desfilando.

― Não achei que essa sua ídeia daria certo – Akemi comentou, impressionada.

― Isso é um jeito bem tipíco de muita gente, algumas pessoas chamam de chupa fama.

A garota popular continuou andando junto de sua amiga, indo em direção de sua rival, Mayumi. A rival expressou raiva ao ver a garota que antes era a humilhada agora se tornando popular por uma única foto.

― Bom, Mayumi, como eu venci o desafio acho que está na hora de você cumprir o que disse.

― Eu não posso sair daqui do nada. O que eu iria falar pros meus pais?

― Vejo que você não tem palavra. Mas já que vai ficar, que fique sendo humilhada, pois agora é a minha vez. E então vamos? – Mika olhou para as denominadas “amigas” de Mayumi.

Sem nenhuma palavra, as falsas amigas acompanharam Mika e Akemi, desfilando pela escola juntas, deixando Mayumi sozinha do jeito que Mika se sentia dias antes.

― Suas falsas! – Mayumi gritou.

Depois de assistir todas as aulas do dia, a garota popular voltou pra sua casa, botando todos seus materiais em cima da mesa e avistando uma pasta com o nome Yuuki.

― Droga, esqueci de deixar a pasta na escola de Yuuki – comentou para si mesma.

Pegou a pasta e saiu de sua casa, caminhando normalmente. No meio do caminho, encontrou a sua amiga, Akemi, que vestia uma blusa de couro preta, luva cobrindo o braço da mesma cor, saia xadrez de cor preta e vermelha e uma pulseira no braço.

― Olá Mika – a loira saudou. ― Para onde está indo?

― Estou indo deixar essa pasta com os documentos na nova escola da minha irmãzinha. Você pode ir comigo?

― Claro!

― Sabe. Mesmo conseguindo dar o troco na Mayumi, eu não consigo ser como ela... Acho que vou até a casa dela e desfazer isso.

― Vai pedir desculpas?

― Não, apenas vou conversar.

As duas foram andando juntas na direção de casa de Mayumi, passando por um santuário japonês enorme e um restaurante onde se vendia sushi. Em cerca de dez minutos elas chegaram à casa da rival. Mika subiu a escada lentamente, tocando a campainha da casa.

― O que você quer? – Mayumi abriu a porta vestindo uma blusa listrada preta com listras, um colete de tecido branco e um short marrom.

― Mayumi, mesmo depois de tudo isso, se considere com sorte. Eu podia estar te humilhando agora, mas não vou fazer isso. Não quero ser como você. Só estou aqui para dizer para não se preocupar. Não farei com você o que você fez comigo. Eu não vou mudar por causa dos outros, serei eu mesma. Estou dando essa chance para você, mas caso faça tudo novamente, não vou ser tão boazinha. Isso é tudo – Mika se virou.

― Espere.

― O que foi?

― Me desculpe.

― Desculpo. Vamos embora, Akemi – disse Mika.

As duas foram andando tranquilamente e, a partir daquele dia, tudo voltou ao normal. Na escola Mayumi não era mais a mesma de antes, ela agora estava mudada. Mika continuou a garota de sempre. A fama de popular foi embora logo. Uma foto com um jogador famoso não iria dar popularidade pra sempre e de pouco em pouco as três se tornaram amigas. Até estão vendo um jogo de futebol na mesma arquibancada e torcendo pro mesmo time.

E quer saber o que aconteceu com as amigas falsas de Mayumi? Elas continuaram de falsidade umas com as outras e no final ficaram sozinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu já tava perto de terminar a Fanfic, eu lembrei de uma música que se chama Popular Song, então considerem essa música como música de encerramento da Fanfic. Por coincidência o cantor se chama Mika, mas quando eu criei a personagem eu nem me lembrei dele. Só pra avisar o nome Mika pode ser de homem e mulher.MIKA - Popular Song ft. Ariana Grande: https://www.youtube.com/watch?v=nmcdLOjGVzw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.