Anjo Travesso escrita por Vanessa


Capítulo 3
Pronto, Corei -


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo comentário, fique muito feliz, de verdade.
cadê meus outros leitores? =) SAHSHA''
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515005/chapter/3

Pronto, corei *-*

–Será que você pode me esperar?

Ao ouvir isso, parei e esperei até Derek chegar. Será que éramos amigos?

Fomos até a próxima sala em silêncio, ao longe vi Lauren indiganada ao ver com quem eu estava andando. Mau eu sabia a razão de tudo isso!

Assim que sentei-me em meu lugar, Derek foi para a carteira atrás da minha, e Lauren sentou-se ao meu lado. Espichou-se até meu ouvido e questionou baixinho:

–Porque passou o intervalo com ele?

Revirei os olhos.

–É um lugar público. – respondi.- ele pode sentar onde quiser, e escolheu justamente embaixo da jabuticadeira, o que posso fazer?

Ela apenas deu de ombros,sorrindo de forma travessa.

A aula já havia começado, a professora de literatura passava o conteúdo no grande quadro branco, enquanto todos nós copiávamos em silêncio. Senti alguém cutucar meu ombro esquerdo, primeiramente ignorei, pensando que fosse engano ou sem querer, mas virei-me para trás quando fui cutucada novamente.

Óbvio de que era Derek.

–Você pode me emprestar uma caneta? A minha parou de escrever, acho que a tinta acabou.

–Tudo bem. – respondi virando-me para frente buscando uma caneta vaga em meu estojo.

Assim que a encontrei, espichei-me para trás e a dei. Ele sorriu e suas mãos tocaram nas minhas quando ele pegou a caneta. Fiquei envergonhada e corei.

–Você fica linda corada. – disse de repente.

–O..O que?!

Antes de que ele pudesse me responder, a professora chamou nossa atenção:

–Carrie e Derek já parecem tão íntimos, que eu não vejo mal algum em vocês serem uma dupla do trabalho de literatura que eu preparei. –disse satisfeita.

Lauren protestou:

–Mas professora, a Carrie sempre faz os trabalhos comigo!

–Hora de inovar. –disse rindo.

Eu fiquei sem palavras, e Derek sorria, parecendo gostar da situação. A professora então, pegou um caderno e foi anotando as duplas para o trabalho. Assim que terminou, repetiu os nomes e pediu para que cada dupla se reunisse para começarmos logo com o trabalho.

Respirei fundo, já estava guardando meus materiais, quando Derek empurrou sua mesa para junto da minha.

–Poupei você de empurrar sua mesa! –disse assim que sentou.

Eu apenas ri.

Todas as duplas já estavam escrevendo, então achei melhor me concentrar para começar logo. Porém, foi inútil. Derek não parava de brincar com meus lápis.

–Será que dá para parar? Estou tentando me concentrar, e você deve me ajudar!

–Eu não sei nada sobre esse assunto, na verdade, acho escola uma droga!

Arregalei os olhos ao ouvir aquilo. Não disse mais nada, apenas continuei a escrever enquanto ele ficava rabiscando o caderno, fingindo para a professora que estava ajudando no trabalho.

Assim que a professora saiu da sala, a bagunça começou. A turma toda parou de escrever para conversar. Observei Lauren e ela era a única a escrever no momento.

–Você é sempre assim? –ouvi Derek me questionar.

–Assim como?

–Quieta, no seu canto. Misteriosa, parece estar sempre triste.

–Você não sabe nada sobre mim! –disse.

–Mas eu percebi, você não gosta que ninguém se aproxime de você,não é mesmo?

Bufei, e nada respondi. Então, ele sorriu.

–Para de rir! –ordenei.

– não estou rindo, estou sorrindo. Tem uma grande diferença, sabia?

–Você é muito chato.

Ele riu.

–E você é muito linda.

Engoli em seco, nada respondi, apenas olhei para o caderno fingindo estar lendo.

–Não precisa ficar com vergonha. Eu não mordo... a não ser que você queira.

–Me deixe em paz! –disse por fim.

Ele já estava me irritando, além de me deixar muito sem graça. Derek ficou me olhando enquanto eu escrevia, e percebi que ele sorria ao me olhar. Logo, senti suas mãos passeando livremente por meu cabelo. Tudo bem, isso já está passando dos limites!

Dei um tapa em sua mão.

–Heeei! – exclamou ele em desaprovação.

–Desculpe, mas foi você quem pediu.

–Seu cabelo é lindo, assim como você. Não pude resistir, então tive de passar minha mão para sentir o quão macio ele é.

–Pois você está proibido de tocar em mim novamente, entendeu?

–Poxa, me desculpe! Eu achei que você não fosse se importar.

Então, o sinal tocou. Guardei minhas coisas o mais rápido possível e sai da sala, encontrando Lauren na porta de saída. Era aula de educação física, Lauren era a única que sabia porque eu não fazia a aula.

Sentei-me no banco, enquanto observava os outros darem voltas na quadra de esportes. Derek havia trocado de roupa. Tirado a calça jeans e colocado um calção de malha, e agora vestia uma regata bem justa ao corpo. Ele não era musculoso, mas não era muito magro, vi as garotas suspirarem enquanto ele corria pela quadra.

O jogo de basquete começou, e os garotos começaram jogando primeiro. A primeira cesta quem fez foi Derek, ele então, correu pela quadra vibrando. Sua comemoração parou na frente da arquibancada, justo onde eu estava sentada, fez um coração com as mãos e sorriu. Olhei para todos os lados, porém só eu estava na arquibancada, então ele fez o gesto para mim.

Fiquei mais envergonhada que o normal, e percebi Liza me fitando ao longe, parecia irritada.

O jogo continuou e Derek fez inúmeras cestas, sempre comemorando cada uma delas comigo. Assim que os garotos terminaram de jogar, as garotas entraram em quadra. Vi Derek vindo em minha direção, subiu os degraus da arquibancada e sentou-se ao meu lado ofegante.

–Porque fez tudo aquilo? –perguntei.

–Aquilo o que?

–Os gestos para mim toda vez que fazia uma cesta.

–Porque você é a única que merece.

Achei estranha a sua resposta, corei novamente agora rindo de canto.

–Carrie... desde aquele dia no hospital, eu não parei de pensar em você.-disse Derek de repente.

E continuou:

–Fique muito feliz ao saber que você estava na mesma turma que a minha, e que...

Após isso, não lembro-me de mais nada.

Acordei sentindo dores fortes na cabeça, percebi que eu estava deitada em uma cama. Virei para o lado, e vi Lauren sentada em uma cadeira.

–Lauren, o que aconteceu?

–Heey Carrie! Você está bem?

Correu até minha cama.

–Quero levantar. –disse.

–Espere, você ainda não pode levantar.

–Porque estou aqui?

–Você levou uma bolada na cabeça, e adivinha quem jogou?.... a Liza! Eu vi como aconteceu. Ela ficou enfurecida quando Derek pegou na sua mão, não perdeu tempo, e atirou a bola de basquete na sua direção, te acertando com tudo. Aí você desmaiou.

–Nossa! –disse apenas. – Não me lembro de absolutamente nada.

–nem do que Derek estava te dizendo? –brincou Lauren.

Neguei com a cabeça.

–Falando nele, está ali fora esperando eu sair para entrar. Ele ficou muito preocupado com você, e está doido para te ver. –disse ela.

Eu nada disse, ainda estava confusa. Só o que eu sabia, é que estava na enfermaria do colégio sentindo minha cabeça formigar.

–Amiga, Derek quer entrar, então eu vou indo nessa! –Disse Lauren se afastando.

Acenou para mim e saiu da enfermaria. Logo, vi Derek se aproximar, ele sorriu ao me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de português!
nos vemos nos comentários,Ok?
até logo =D