Anjo Travesso escrita por Vanessa


Capítulo 11
I Love You.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! queria muito agradecer as novas favoritações que recebi, fiquei muito feliz quando vi!
obrigada pelos reviews e por estarem comigo!
Alguém aí estava esperando pelo beijo? Haha =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515005/chapter/11

Carrie olhava para mim, seus olhos pareciam brilhar de encontro aos meus. Eu via que ela estava envergonhada, pois seu rosto anunciava. Ela era a coisa mais linda que existia ali, seus olhos, seu cabelo, seu sorriso, tudo nela era exatamente perfeito para mim, cada detalhe que ela tinha, me deixava como louco, anestesiado.

De repente, senti Carrie se aproximar de mim eu imediatamente me arrepiei só de senti-la mais perto.

P.O.V Carrie.

Abracei Derek com vontade, me senti protegida em seus braços, ele tinha um cheiro tão bom e me fazia tão bem como se fosse calmante para minha alma. Ele me apertou contra si e eu estremeci, Derek era... perfeito. Acho que pela primeira vez em minha vida, eu me sinto apaixonada de verdade.

Derek se afastou lentamente, e senti sua língua quente e úmida em meu rosto. Ele estava lambendo o coração de sorvete que havia desenhado em meu rosto.

–Nojento!

Ele apenas riu, e continuou a me lamber. As pessoas da praça não estavam nos olhando, por sorte, mesmo assim eu estava mais envergonhada que o normal. Eu e Derek nunca havíamos chegado a esse ponto, eu na verdade, nunca sai com algum garoto. Eles não veem o que Derek vê em mim, por isso eu sabia que aquele momento era especial, principalmente para mim.

–Vem. –Derek me puxou.

Pegamos nosso skates, e de mãos dadas Derek me conduzia para um lugar que eu não sabia qual.

–Onde vamos?

–Vem comigo.

Era a única coisa que Derek me dizia, então resolvi ficar queita e o acompanhar. Andamos algumas quadras e chegamos no fim de uma rua.

–Eu nunca vim aqui, como você conhece esse lugar? –pedi.

–Esse lugar é tipo secreto. –me disse ele. –eu e alguns amigos vinhamos aqui, faz pouco tempo, mas acho que ninguém mais lembra.

Olhei atentamente para o lugar e não entendi porque Derek havia me trazido ali.

–Tem uma trilha logo aqui. –disse ele.

–Trilha?

–É. E logo após um lindo campo, a gente jogava bola lá mas como não mais, deve ter várias flores e deve estar muito bonito agora.

–Derek, a gente não pode invadir esse terreno, deve haver algum dono e ele não gostará de saber que as pessoas entram aqui sem permissão.

–Relaxa, a gente nunca foi pego.

Então, Derek pegou minha mão e me conduziu. Mesmo eu estando com medo e sabendo que era errado, estava curiosa pra ver esse tal campo. Eu jamais poderia imaginar que aqui, no meio dessa cidade enorme poderia haver um campo com flores e árvores.

A passagem era complicada, haviam galhos que dificultavam a nossa passagem, mas Derek me ajudava sempre. Disse até que me carregaria no colo se eu cansasse de caminhar.

Já haviamos caminhado bastante, e eu não estava vendo campo nenhum.

–Derek ainda é muito longe?

–É logo aqui. –disse ele parando de caminhar e olhando pra mim. –Você tá cansada? Quer que eu te carregue?

–Claro que não. –disse.

–Eu te carregaria sem problemas.

–Tudo bem, eu estou bem. –disse apenas.

E voltamos a caminhar, tentei disfarçar o meu cansaço mas estava muito ofegante. Quando finalmente ia pedir para Derek me carregar, ouvi ele suspirar.

–Chegamos!

Tirei os olhos de meu tênis que agora estava bastante sujo, e olhei ao meu redor, logo a nossa frente havia um campo verde, de grama fofinha e flores de todas as cores. Meus olhos deviam estar brilhando, e vi Derek sair correndo de encontro com o campo florido.

–Nossa, esse lugar mudou muito! –disse ele.

–É lindo demais!

–Vem!

Corri até Derek, e ele me mostrou ao longe, a vista de praticamente toda a cidade, eu estava maravilhada com aquele lugar, era tão lindo!

–A vista daqui fica ainda melhor à noite, quando todas as luzes da cidade estão acesas.

–Você vinha aqui à noite? –perguntei curiosa.

–Umas duas vezes, só por curiosidade vim ver como era, e te digo, não me arrependi até hoje.

–Eu imagino, porém é muito perigoso. Se alguém te pega aqui, você terá problemas. –disse.

–Eu não me importo em correr esse tipo de risco, e vou te trazer aqui à noite, para que você possa ver o que eu vi.

–Nem morta! –respondi imediatamente.

Derek se aproximou com seu sorriso sacana estampado no rosto, chegou bem pertinho de meu ouvido e sussurou:

–Quer apostar?

Me arrepiei por inteira, a voz de Derek ainda soprava em meu ouvido.

–Detesto apostas. –disse apenas.

–É uma pena. –disse ele. – arrumaria um castigo bem legar pra você, afinal você perderia.

Eu revirei meus olhos e bufei. Derek estava rindo, e eu ainda maravilhada com o lugar, passava minha mão por entre as flores, haviam borboletas e pássaros ali o que deixava aquele lugar ainda mais bonito.

–Porque será existe esse campo com flores no meio de uma cidade, assim, escondida de todos?

Derek parou de rir, e pareceu pensar por alguns segundos.

–Não sei, é uma coisa que eu gostaria de saber também.

Ouvi passos atrás de mim, e de repente, seus braços envolvendo a minha cintura, virei meu pescoço e vi Derek me fitando.

–O que você tá fazendo?

–Te abraçando.

–Isso eu sei, mas porque?

–Por que eu gosto de você Carrie.

Foi tão rápido, quando percebi, Derek já havia me virado de frente para ele. Agora ele me segurava pela cintura e olhava em meus olhos, sorrindo. Eu provavelmente estava corada, pois sentia meu rosto queimar, e Derek parecia normal e tranquilo. Uma de suas mãos, foi subindo lentamente até minha nuca, me deixando arrepiada, passou por toda a extensão de minha coluna, e se abrigou atrás de meus cabelos, acariciando minha nuca lentamente.

Eu tinha medo de tanta aproximação, eu me sentia entregue à Derek como se ele me tivesse em suas mãos, e talvez era exatamente isso. Eu não conseguia resistir a ele, me sentia sua priosioneira, Derek nunca havia me tocado como agora, o que me deixava ainda mais intrigada.

Olhei fundo nos olhos de Derek, e ele sorria de canto, estava gostando de ver minha reação aos seus toques, seus olhos começaram a se desviar. Olhavam em meus olhos, e logo após fitavam minha boca. Foi quando desci o meu olhar e olhei para sua boca também. E isso foi o bastante para que acontecesse.

Senti os lábios de Derek encostarem nos meus de uma forma bem delicada. Ficou ali sem se mexer por alguns segundos, então aprofundou o beijo. Me pegou pela cintura, me colocando mais perto dele, sua língua começou a invadir a minha boca de forma doce e suave, e logo tocou na minha.

Passei minhas mãos pelo seu pescoço, e senti Derek sorrir entre o beijo. Me pegou ainda mais de jeito, e o beijo ficou mais rápido e agressivo. Eu estava no paraíso, como aquilo era bom! Eu já havia beijado, mas nada se comparava ao que Derek estava fazendo comigo. Me deixando completamente sem fôlego, senti Derek sugar meus lábios com vontade, dando pequenas mordidas na parte inferior.

Nós dois esperamos tanto por esse beijo, que agora seria difícil parar. Na minha cabeça, milhões de coisas estavam a passar, mas eu preferi jogar todos esses pensamentos para bem longe, pois eu tinha Derek ali, todo meu.

Então, o beijo voltou a ficar mais lento e delicioso. Derek foi parando com selinhos longos e demorados, e então, olhou em meus olhos sorrindo.

Eu estava envergonhada como sempre, a boca de Derek estava vermelha nos cantos e eu sabia que a minha devia estar no mesmo estado, aquele beijo foi mágico, eu jamais me esqueceria desse dia, desse beijo, desses toques.

–Eu amo você, Carrie.

Meus olhos se arregalaram ao ouvir Derek sussurar pertinho de mim, eu fiquei sem reação por alguns segundos, somente olhando para ele. Então, o puxei para perto de mim, trazendo sua boca de encontro a minha, pedindo mais daquele beijo, querendo repetir a dose.

Derek logo entendeu, e me beijou novamente, eu queria ficar o dia todo ali sendo beijada por ele, mas eu sabia que não seria possível. Senti Derek parar o beijo de repente, antes que eu pudesse me assustar, ele me pegou pela cintura e me colocou em seu colo, agora rodopiando e girando sem parar. O vento batia em meu rosto e eu abri os braços me sentindo livre e feliz, Derek continuava a me girar e olhava para mim. Então ele parou e eu olhei para ele sorrindo.

Me colocou lentamente no chão, logo me segurando pela cintura novamente, o abracei como nunca antes, encostei minha cabeça em seu peito, sentindo sua respiração ofegante. Ficamos alguns minutos assim, até que voltei a olhá-lo e tomei coragem de dizer algo que a semanas queria falar:

–Derek, eu amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?