A Escolha Ideal escrita por Leh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515001/chapter/1

Mônicaé a primeira e única namorada do Do Contra, eles estão definitivamente apaixonados.

Apertando ainda mais a Mônica à parede, uma das mãos em meio as seus cabelos escuros, procurando uma forma de se segurar ali... para sempre. Seu beijo cada vez mais profundo, quebrando qualquer resistência.

As atitudes de DC estão cada vezes mais ousadas e Mônica ainda não se acostumou a isso.

DC beijando a Mônica e colocando suas mão embaixo de sua blusa.Mônica diz:

_Já chega Do Contra.

DC jogando-a sobre a cama diz:

_Ainda não

Mônica empurra DC para longe e diz:

_Me desculpe, acho que não estou pronta para isso.

Eu entendo, diz DC.

_________________________________________

DC vai embora...

_Quase, talvez outro dia Mônica... Talvez.

Cebola sai de trás de uma árvore e diz:

_Falando sozinho novamente Do Contra? Já era de se esperar de um maluco como você.

_HAHA muito engraçado play boizinho metido! Caçoa DC

_É o seguinte cara! não quero ver você fazendo qualquer tipo de safadeza com a Mônica! Grita Cebola

_É mesmo? veremos então... DC sai andando normalmente com as mãos no bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.