Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 42
Finalmente Temos Paz!!


Notas iniciais do capítulo

Eee, chemos ao fim de mais uma temporada!!
S espero que leiam e comentem....

Sorry, ficou grande o final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/42

Derek On:

Conseguimos trazer Stiles de volta, mais pelo que ouvi da Ana e do tal Aizen, ele está com a alma despedaçada e se continuar assim, morrerá aos poucos. E pra piorar o Nogitsune e a Lydia sumiram.

Pelo que ouvi dos Argents, Alisson está trabalhando em uma forma de matar os onis, quando essa hora chegar vai por um fim nisto tudo. Eu estou começando a ficar nervoso com a Ana, andando de um lado pro outro.

– Dá para parar de andar de um lado para o outro, está me dando nos nervos!- Rosno pra ela.

– Estou pensando... Então fica quieto!- Responde ela.

Resmungo um pouco até que ela me dá um tapa na cabeça. Quando paro de resmungar ela para de andar, na minha frente. Volto a resmungar e ela recomeça a andança na minha frente. Parece que faz para me irritar.

– Ana, pare de andar assim... E eu sei que só estava fazendo isso pra se divertir!- Diz Rick da escada.

Ela para imediatamente de andar e sorri para mim... Eu juro que quando isso acabar, eu vou matar ela. Ela só está tentando animar as coisas, por que aqui parece um funeral, está muito tenso aqui dentro.

– Derek Hale... Pelo seu comportamento, você gosta da Ana certo?- Pergunta Aizen.

Todos se viram para me olhar e Ana fica vermelhinha... Acho que eu corei despois disso. Como é que ele fala isso em voz alta, se ele não fosse um Nogitsune também, pensaria que está amando dizer isso.

– Pelo seu silêncio, eu devo ter acertado!- Diz ele, sorrindo.

– Derek, isso é verdade? Você... Gosta de mim?- Pergunta ela.

– Err... Sim, eu gosto de você como se fosse minha irmãzinha!- Respondo... Errado ainda.

– Como é?!- Pergunta indignada.

– Você é mais velha do que eu... Só te vejo como minha irmã mais velha!- O que eu tô dizendo.

Vejo lágrimas em seus olhos e acho que eu me dei mal... Quando fico nervoso, falo qualquer coisa que me vem na cabeça, ela sobe as escadas correndo e se tranca no quarto, pelo visto estou frito.

– Como ousa magoar nossa irmã deste jeito, seu babaca?- Pergunta Rick, furioso.

– Eu fiquei nervoso e falei a primeira coisa que surgiu na mente... Desculpe!- Digo.

Quando tento passar por ele, vejo que ele está completamente transformado em lobisomem. Scott se transforma também e tenta me ajudar e é jogado longe, somente com um golpe, Aizen sorri e Peter também.

Derek Off...

Quando finalmente consigo parar de chorar, me recomponho e fico séria, sabia que seria assim, quem ficaria com um lobisomem de três mil anos e pouco, sou uma idiota por ter acreditado que seria amada.

Escuto o Rick bravo la na sala e pelo jeito está furioso por eu estar magoada. Não o culpo, ele sempre cuidou de mim, desde aquela época... Desde que me lembro, ele sempre foi mais meu irmão do que Gabriel.

Ouço o quebra, não quero saber... Eu deveria nunca ter me apaixonado por ele, a dor de um amor não correspondido é grande demais. Sempre vejo pessoas felizes pelo amor, tenho séculos de experiência e mesmo assim... Sou idiota.

Desço as escadas e vejo a sala destruída, a briga segue la na mata... Todos estão na porta vendo a briga deles, sempre sonhei em ver uma luta por mim... Mais esse sonho acaba de morrer, novamente!

Transformo-me completamente e como estou com poderes de feiticeiro, meu lobo está pegando fogo, literalmente e eu gosto disso. Lobo infernal, envolto em chamas e com garras afiadas, todos me veem e saem do caminho.

– Uau, Ana- Sama é incrível... Deveria ter vindo aqui há mais tempo!- Exclama Aizen.

Rosno para todos e todos saem do caminho, diante a mim. Vejo em seus rostos o medo de mim, como sempre nos falaram “É muito melhor ser temida do que amada”.

Chego perto dos dois e rosno para eles se separarem. Rick se encolhe e volta a sua forma humana, ainda está encolhido e parece realmente muito assustado com a minha forma de lobo.

Solto vapor por minhas narinas e sei que Derek também voltou à forma humana. Quando eu volto, ainda estou envolta em chamas.

– Parem com isso... Temos dois amigos para salvar. Basta de perder tempo!- Rosno para eles.

– Ana, eu queria pedir descul... -! O interrompo.

– Nenhuma palavra, Hale!- Grito com ele.

Entro pisando duro e começo a formular um plano para acabar de vez com está perseguição de lobo e raposa. Pelo menos ocupada não penso em Derek, eu juro que se eu me apaixonar de novo, eu mato.

Duas Horas Depois...

– Todo mundo entendeu o plano certo?- Pergunto.

– Sim... E vamos salvar o Stiles!- Diz Scott.

– E a Lydia!- Diz Alisson.

– Eu só vim, por que não queria estudar!- Diz Isaac.

– Bem, vamos lá salvar nossos amigos. Alisson, você trouxe?- Pergunto.

Ela me mostra a aljava de flechas modificadas, feito isso entramos no campo de concentração Oak Creek. Onde Noshiko perdeu seu primeiro amor. Não vemos ninguém pelo campo e andamos juntos.

– Okay, nós vamos procurar a Lydia... Stiles fique perto!- Digo.

Andamos por um corredor e eu acabo me separando dos outros, sigo reto até um túnel mal iluminado. Vejo Lydia dentro de uma sela e o Nogitsune invocando onis, com a última cauda da Noshiko em mãos.

– Lydia... Sai daí!- Grito, me revelando.

Ela me ouve e sai correndo, olho pelo corredor e vejo Stiles ajudando ela. O Nogitsune desapareceu e os onis juntos. Merda corro até o final do túnel e vejo uma grade, pulo por cima para poupar tempo.

Quando chego, sou recebida por onis e sou rapidamente atacada por cinco deles, o Nogitsune está somente assistindo a tudo isso. Passo pelos onis e sigo em frente, estou perto o suficiente, mais algo me acerta nas costas.

Quando me viro, vejo dois onis, com suas espadas enfiadas até o cabo em meu peito, cuspo sangue, mais o agarro e não solto. Ele ri de mim e me esfaqueia com outra Katana negra... Mais sangue sai da minha boca.

– Ana!- Grita Isaac.

Alisson está atirando flechas no inimigo, Isaac é finalmente vencido por eles e cai no chão muito ferido, vejo muitos cortes em seu corpo. Alisson acerta uma flecha no onis e ele brilha amarelo e some de vista.

– Ela conseguiu!- Grita Kira.

– Alisson, atrás de você!- Grito, me levantando.

Mais é tarde demais, um oni a acerta estomago e ela cai, no chão sangrando muito. Estou a meio passo dela, quando o Nogitsune surge atrás de mim e tira as Katanas de meu corpo, que dor isso dá.

– Argh...!- Cuspo mais sangue.

Vejo Scott correr para Alisson e a segurar no colo, também ouço o grito da Lydia, Noshiko e Kira me ajudam a ficar de pé novamente. Vejo rostos tristes e o Nogitsune já se foi, Alisson está nos braços de Scott.

– Não consigo tirar sua dor!- Chora ele.

– É por que não dói!- Sussurra ela.

– Não posso te perder!- Resmunga ele.

Quando chego mais perto, sinto uma dor nas minhas costas e um calor também. Noshiko está me curando ali mesmo, Vejo Chris aparecer e ver a situação. Seu rosto fica pálido, quando vê Alisson caída.

– Pare Scott... Eu te amo... E morrer, vendo meu primeiro amor... Scott Mccall!- Termina e sua mão cai inerte.

Sinto meu corpo ficar pesado e começo a cair no chão, mais Isaac me segura e n´s seguramos Scott, que grito de dor ao ver Alisson morta. Eu sei, que isso dói, sei como é perder alguém importante para nós.

Seis Horas Depois...

No enterro de Alisson, foram todos os seus amigos e inventaram uma desculpa para as pessoas normais, dizendo que ela foi atacada por animais. Eu chorei por sua alma e Scott perdeu seu rumo.

O dia seguinte, eu já estava de plano pronto, estava na casa de Noshiko, conversando com Kira e sua essencial parte do plano, quando ela mata aquele maldito Nogitsune.

Aizen foi embora, disse que não precisa mais de sua ajuda.

– Tenha cuidado, Ana Sama!- Disse sumindo.

Quando ele se foi, foi um alivio, por que podia pensar sem sua invasão de mentes. O plano estava pronto e as condições também. O Nogitsune nos chamou na escola e era lá o final de nossa batalha.

Chegando lá, vimos o Nogitsune entrar em uma sala. Lydia, Stiles, Scott e Kira entraram na mesma sala e se perderam lá. Eu fiquei com os Gêmeos e Derek, para enfrentar os onis que apareciam.

– Vamos matar todos eles!- Grito pra eles.

Quando um aparecia, eu matava com minhas garras, mas logo outro aparecia substituindo aquele que matei. A batalha estava acirrada, quando perdemos a esperança, Chris aparece lançando as flechas modificadas.

– Essa é a última!- Grita ele.

– Pegue ela!- Digo.

Aiden pega a flecha e finca no coração do ultimo oni, mais também sofre. Por que o oni enfia a Katana em seu corpo, que cai no chão. Ele está perdendo muito sangue, tenho uma ideia, mais ele precisa aceitar.

– Dói em você quanto dói em mim?!- Pergunta para Ethan.

– Sim!- Responde, chorando.

– Eu posso ajuda-lo, mais você terá que aceitá-la primeiro?!- Pergunto.

– Pode salva-lo da morte, como?- pergunta Ethan, desesperado.

– Se eu lhe morder, você se torna imortal, assim como meus irmãos... Pense rápido!- Explico.

Scott On:

A sala mudou completamente, agora estamos em um jardim coberto pela neve e o Nogitsune apareceu com sua verdadeira forma, Stiles está muito pálido e não vai aguentar por mais tempo.

– Se você se entregar, eu deixo seus amigos livres!- Explica o Nogitsune.

– Nunca!- Grita Stiles.

Lydia olha ao redor e eu acompanho seu olhar, ainda estamos na sala, aquilo é somente uma ilusão feita para nos confundir e nos perder de nosso objetivo principal. Stiles fica parado, perto de Lydia.

– Acabou!- Desanima ele.

– Stiles, você nunca desiste. Pense isso não é real, veja- Mostra a sala- Vamos, pense nisso!- Pede ela.

– Vamos passar pelo meio!- Disse ele.

Passamos e os onis começam a usar as espadas para nos cortar, quando chegamos à porta, somos trazidos de volta para a sala de aula. Corremos pelo corredor e paramos, vendo o Nogitsune aparecer.

– Vocês não podem me matar... Eu sou invencível!- Grita ele.

– Ninguém é invencível, agora Scott!- Grita Kira.

Fico na traseira dele e mordo seu pescoço, ele se espanta e se vira para me encarar. Kira se aproveita da chance e enfia a Katana no coração do Nogitsune. Ele se transforma em cinzas e cai se espalhando pelo chão.

– Conseguimos!- Grito, surpreso.

Corremos para o lado de fora e vejo todos em cima de Aiden, que está ferido no chão... Lydia solta aquele grito quando vê, quando chegamos mais perto, ouvimos uma conversa de Ana e Aiden.

Scott Off...

– Eu... Argh... Aceito!- Diz Aiden.

Eu o mordo no pescoço e transfiro meu sangue pra ele, quando termino parece que está morto. Rasgo o meu pulso e coloco-o na boca dele, para que beba o suficiente para se transformar.

Ethan agarra meu braço e pede o mesmo que seu irmão assim acabo transformando os dois, em imortais. Sei que terei que ensina-los, mais enquanto isso ficamos felizes por não ter mais aquela raposa maldita.

No Dia Seguinte...

Os gêmeos estão descansando e Melissa já passou aqui, verificando se os dois estão bem e vivos, quando Lydia soube que Aiden estava bem, pulou de alegria e me agradeceu muito, claro que será muito mais fácil agora.

Eu me acertei com Derek Hale e acabamos meio que ficando juntos. É ele confessou a verdade pra mim, mais mesmo assim apanhou muito. Scott ainda sente a perda de Alisson, mais sei que será feliz algum dia.

Todos os dias depois daquele dia, eu penso que meu treinamento valeu muito apena. Silas Amara e Qsiah foram embora para seguir novos caminhos, já que são humanos de novo e sem poderes.

– Bem, acho que agora sim, eu posso ficar em seu quarto né?- Pergunta Derek, Sorrindo.

– Acha que será tão fácil assim... Ainda terá que convencer meus irmãos!- Brinco com ele.

– Desde que no final eu posso ficar com você, não me importo de brigar mais um pouco!- Diz me beijando.

Terminamos o dia na cama, o pessoal saiu para comemorar a vitória sobre o caos. Kira está junto de Scott, Lydia se aproximou mais de Stiles e ele está super feliz com isso. Bom, vamos dormir.

– Aii!- Resmungo.

– Desculpe, acho que me empolguei!- Pede Derek.

– Vai mais devagar, eu não vou morrer viu!- Digo arranhando suas costas.

– Grrr... Venha, vamos dormir antes que alguém escute!- Sussurro pra ele.

Deitamos sossegados na minha cama, espero por mais dias felizes viu, mais sei que o mal ainda ronda está cidade e eu estarei pronta depois de uma noite de sono, com o meu namorado... Que já dormiu folgado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam...
Como eu não assisti a quarta temporada de Teen wolf, alguns acharam diferente, mais assim é melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.