Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 30
Irritando à Todos


Notas iniciais do capítulo

Ahh, está ficando muito bons os capitulos, galera. E a nossa Amy/Ana está muito linda, amoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/30

Os antigos estão vigiando a cidade toda, até as fronteiras das outras cidades, que ficam perto de Beacon Hills. Acho que vou levar algum tempo para me acostumar com os Cães de Sangue.

Sim, estes que estão comigo não são os verdadeiros Grandes Lobos. São os meus irmãos mais velhos, que estão representando o papel dos antigos. E sim, eu já vi todos eles...

São muito chatos e velhos mesmo.

Tudo que acontece aqui, eu fico sabendo por intermédio deles. De um jeito ou de outro, eu fico sabendo tudo que se passa. Nada passa despercebido por nós e se passar, morre.

No momento eu estou na escola, pra ser mais exata estou na aula de Educação Física. Aquele professor deixa qualquer um maluco e eu ainda nem conheço o Greenberg, que ele tanto fala e reclama.

– Ótimo trabalho. Continue assim, Sra. Lockwood!- Elogia ele.

– Agradeço Treinador!- Digo sorrindo.

Termino o circuito de desafios que ele tinha preparado para os alunos. Hehe fiz em dois minutos. E pra cariar, deixo muita gente com brava e no chinelo. Vilã tem que ter seus momentos.

Vejo o grupinho do Scott se encaminhando para o campo de lacrosse. Chego ao campo primeiro e subo em cima de árvore alta. Para ouvir a conversa que começa ao mencionarem meu nome.

Conversa On:

– Ela é uma exibida!- Debocha Stiles.

– Eu vou acabar com a raça dela!- Rosna Aiden.

– Ela só está nos provocando. Não liguem!- Fala Lydia.

– É difícil não ligar, Lydia. Eu a detesto!- Comenta Ethan.

– É, mais a gente não pode fazer muita coisa!- Diz Scott.

– Por quê?- Perguntam os gêmeos juntos.

– Vocês ouviram o que o Lycan disse. Ela está com os antigos!- Explica Stiles.

– Que se danem eles. Eu vou mata-la de um jeito ou de outro!- Grita Aiden.

Conversa Off...

Quando o Aiden para de falar sobre mim, eu pulo da árvore e acabo caindo em cima das costas dele. Opa. A Lydia da um grito de susto daqueles de arrebentar o tímpano da gente.

– Duvido que faça isso, Aiden!- Ironizo.

– Saia. De. Cima. De. Mim- Diz pausadamente.

– Por que vai chorar Lobinho?- Pergunto rindo.

– Ahhhhh!- Grita me chutando.

Vou pra longe dele, rindo altas alturas. Até eu sumir no meio da mata, que tem atrás da escola. Acho que ele vai ficar muito puto da vida, depois disso que fiz com ele.

Ouço alguém uivando ao longe, da direção da onde eu tinha vindo até o meio da mata. Acho que estão chamando reforços, já que não são páreos sozinhos, contra mim.

– Amy!- Grita Aiden, furioso.

– Corra mais rápido, Lobinho!- Digo rindo.

Viro-me e vejo-o correndo a toda velocidade pra cima de mim. Fico parada no mesmo lugar até ele estar a um metro de mim. Quando chega mais perto, o jogo com tudo no chão.

– Argh!- Geme ele.

– Acho que isso deve ter doído não!- Pergunto a ninguém em especial.

– Eu vou acabar com você!- Rosna ele.

– Levante-se primeiro e veremos se acabara mesmo!- Provoco-lhe.

– Eu vou levantar e te derrotar. Argh!- Diz cuspindo sangue.

– Perdeu Lobinho!- ironizo.

– Ainda não!- Grita Alguém.

Procuro o dono da voz, quando dou de cara com o Derek já transformado pela metade e com um olhar furioso. Ele fica lindo quando está muito bravo, aiai ainda não me cansei disso.

– Ora, ora... Um Hale se junta à carnificina!- Digo brincando.

– Não vou deixa-la machucar meus amigos!- Ameaça ele.

– E o que podes fazer sozinho. Ele está inconsciente!- Digo apontando.

– Ele não está sozinho, Amy!- Grita cora, aparecendo.

– Então venham. Quero ver o sangue de vocês!- Digo abrindo os braços.

A gente começa a lutar a sério. Começo a me transformar, mais Derek me da uma rasteira e eu perco o equilíbrio, indo assim de cara no chão. Levanto-me num pulo e arranho seu rosto.

Cora vem pra cima de mim com as garras já de fora, ameaçando-me com insultos provocantes viu. Mais isso é difícil, já que agora ela está no chão graças a minha pancada em sua cabeça.

Quando a luta está para terminar. Alguém atira uma flecha nas minhas costas, arrancando um silvo de raiva de meus lábios. Viro-me pra ver quem atirou e vejo Alisson Argent.

Vou na sua direção e estaco um metro antes. Meu celular está tocando e vai ser hilário o que estou prestes a fazer no meio desta nossa luta fatal. Espero contar isso como vantagem ou como uma piada ridícula.

– Pará!- Grito.

– Desistiu?!- Pergunta Aiden.

– Não. - Atendo o celular- Okay, vou indo ai- Desligo o telefone.

– Aonde pensa que vai no meio de uma luta, Amy Lockwood?- Pergunta Derek, confuso.

– Eu vou tomar sorvete com o meu bando!- Respondo sorrindo.

– Não pode nos ameaçar e ir tomar sorvete!- Grita Ethan.

– Claro que eu posso. Ainda mais, vocês já estão condenados a morrer e acho que não vou interferir!- Explico, me afastando deles.

Saio da mata cantando “Sleepless”, isso foi muito divertido lutar e parar para atender o celular, dizendo que ia tomar sorvete com o bando. Aiai, eu amo ser assim viu.

Preciso fazer isso mais vezes, quando estiver enfrentando meus inimigos. Aiai, esse dia vai ser muito mais legal do que hoje, já que tive que fazer com os meus amigos.

Derek On:

Ela não tem o direito de ficar brincando com a gente deste jeito. Alguma coisa muito ruim está para acontecer, será que é por isso que ela é mesmo a vilã ou a mocinha.

– Derek, o que faremos com a Amy?!- Pergunta Aiden.

– Eu não faço a mínima ideia!- Respondo distraído.

– Derek, Cuidado!- Avisa Alisson.

Não entendo o que ela quer dizer. Quando escuto o som de tiro de rifle e eu vou ao chão sangrando muito. Ainda bem que não acertou um órgão vital. Se não eu já era.

– Merda. Errei por pouco!- Ouço o praguejar da Amy.

– Cof... Cof!- Cuspo sangue.

– Foi mal lobinho. Talvez da próxima vez!- Diz ela indo embora.

– Eu vou acabar com a raça daquela garota!- Grita Aiden.

– Não... Ainda não!- Digo sem fôlego.

Não consigo me mexer do pescoço pra baixo. Será que, eu não acredito nisso, isso é veneno de Kanima. Onde será que ela arranjou isso, merda. Só vou poder me mexer depois de uma hora.

– Galera me ajude aqui!- Peço.

– Hã? Por que ainda está no chão, Derek?-Pergunta Cora.

– Acho que as balas estavam banhadas em veneno de Kanima. Não consigo me mexer!-Explico.

– Onde foi que ela conseguiu Veneno de Kanima?- Pergunta Alisson.

– Não faço ideia. Andem, me ajudem aqui!- Peço novamente.

Ela não perde por espera. Pois agora virou guerra, ela irá pagar por isto e pelas outras vezes, que nos humilhou feio e machucou todos um pouco. Sou carregado pra fora da mata.

Derek Off...

Acho que o Derek não vai poder se mexer tão cedo viu. Aquela bala estava banhada até o núcleo de Veneno de Kanima, consegui aquilo na batalha contra o Jackson.

– Amy, espera aí!- Grita Alguém.

Viro-me pra ver quem me chamou e vejo o Zacarias. Ai meu deus, o que foi que ele fez com o cabelo. Está um gato. Mais Peraí, como foi que isso aconteceu. Cabelos prateados e olhos prateados.

– Zack, como você?- Pergunto surpresa.

– Ahh, isso pintei o cabelo e coloquei lentes de contado. Gostou?-Pergunta, rindo.

– Ficou um gato!- Digo corando.

– Valeu lindinha!- Diz sorrindo.

– Agora estamos parecendo o Par Imortal!- Digo gargalhando.

– Sim. Vamos, estou cheio de fome!- Diz andando.

– E quando você não está com fome!- Ironizo.

– É né!- Diz piscando os olhos.

Saímos do mata, conversando e brincando um com o outro. Digo a ele o que fiz com o Aiden e com o Derek. Ele comenta que quando tudo terminar, os dois irão me matar.

Marcus On:

Até que não foi má ideia, sairmos daquele castelo chato na Transilvânia. É isso ai galera, a gente não é os Lobos Supremos. Somos somente os cães de Sangue.

Irmãos mais velhos da Ana. Acho que vamos conseguir achar o Nogitsune, bem a tempo de evitar muitas mortes e perdas desnecessárias aqui viu. Só não gostei de ela ter que agir como vilã, pra atrair a raposa.

E, ainda por cima peguei o costume da Ana, de ouvir música no volume máximo. Alivia a tensão que estamos passando e o tédio que estou aqui. Ouvindo “American Jesus- Bad Religion”.

É muito boa a sensação de ficar surdo e aproveitar ao máximo o meu não tédio.

Marcus Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, que acharam deste lindo capitulo, comentem ai