Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 28
Que comece a Diversão


Notas iniciais do capítulo

Ahh, não aguentei até amanhã e postei hoje mesmo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/28

Um Mês Depois…

Deucalion On:

Sei que ela estará em breve aqui. Lycan me contou tudo, desde aquele dia, quando eu a deixei com ele e seu bando. Isso foi há muito tempo a trás, quando era menos responsável.

Na época, eu era somente um adolescente, um beta ainda por cima. Ninguém ia com a minha cara e eu muito menos. Não tinha como eu cuidar de uma criança, muito menos dar um lar para ela.

Ser pai não estava nas minha melhores ideias, nem antes e hoje muito menos. Quando conheci a mãe dela, parecia que meu mundo estava em pedaços e quando ela se foi, quebrou tudo.

Kali e Ennis estão mortos, graças ao Darach. Se bem que eu mesmo matei o Ennis, já que estava muito ferido e não ia aguentar, mais um dia de luta contra os outros.

Aiden e Ethan, eles agora protegem o Scott McCall, o alfa genuíno que tanto cobicei e quase o transformei em um assassino como eu e o resto do meu bando. Mas provou que eu estava errado.

Aquela professora que o Derek salvou e se apaixonou, se provou ser uma pessoa muito desprezível, já que ela só tinha ódio no coração, o que a transformou no ser, no Darach.

Scott conseguiu derrota-la e eu lhe cortei a garganta, para ter certeza que não iria voltar. Ganhei minha visão de volta, mais vai levar um tempo pra me acostumar outra vez com ela.

Eu não sei o que farei daqui pra frente, já que não sou mais o lobo demônio. Mas, ganhei amigos e aliados para as horas de aperto, sempre vou confiar neles, daqui pra frente.

Deucalion Off...

Sabe quando você sai de uma cidade, mas sabe que irá voltar para ver se todos continuam vivos e bem. Bom esta sou eu e acho que sempre vou ter este sentimento de dever e saudades.

Consegui passar pela transformação sem problemas e sem mortes ou feridos no ato. Ufa, fiz muitos amigos naquela cidade e vários inimigos pra variar um pouco né não.

Hoje estou voltando para Beacon Hills, sei que só se passou um mês. Mais aquilo de 2 à 3 anos era falso. Foi o meu avô que escreveu. Mas, não posso voltar e todos me reconhecerem.

Meu cabelo ficou negro com tons prateados e mechas vermelhas como o sangue. Estou parecendo o Tyler na versão feminina e muito mais linda. Acho que ninguém deve falar isso pra ele.

– Dá pra você tirar esta peruca, Ana?!- Pede Zack.

– Calma!- Tiro-lhe.- Pronto, feliz?!-Pergunto.

– Muito. Com a peruca, não parece ser você mesma, só isso!- Explica ele.

– Você lembra do plano né?-Pergunto, olhando-o.

– É eu lembro. Mas não gosto dele nem um pouco!- Diz bravo.

– Não importa. O mal se atraí com o mal. Pra isso eu tenho que agir como tal!- Explico-lhe.

– Vai ficar parecendo com o Klaus, deste jeito!- Resmunga ele.

– É isso aí. Sou mais foda que ele viu!- Digo rindo.

– É. Pelo menos nisso eu concordo!- Diz rindo junto.

– Tá legal. Vamos nessa. Lembre-se, meu nome é Amy Lockwood e não Ana Blood Wolf!- Explico.

– Tá, entendi e o seu avô?-Pergunta ele.

– Relaxa. Avisei ele semana passada!- Digo, ligando o carro.

Sinto o mal novamente nesta cidade e pelo visto vai ser osso duro de roer desta vez, para vencê-lo. Já que é um espírito sujo e trapaceiro que habita com ódio e maldade no coração.

Mais tenho aliados nesta batalha, não vou perder para uma raposa odiosa, que só se alimenta de caos e ódio das pessoas ao seu redor. Isso não vai acontecer, posso prometer.

Primeiro, vou ter que ir para a escola me inscrever ou seja me matricular com o meu novo nome e me passar como a vilã malvada. Amei, vai ser divertido e muito viu.

Stiles On:

Acho que nada vai voltar a ser como era antes. Aquela Darach desgraçada, tudo está diferente e muito estranho. Todos sentem medo, inclusive eu, que quase não durmo mais.

Os irmãos da Ana nos ajudaram a derrotar aquele maldito do Deucalion, que agora é nosso aliado. Nada me fará confiar nele, nunca. Depois do que ele me fez passar, tô fora.

Estou andando com o Scott até a porta da escola, quando vejo um super carro estacionando no lugar da Ana. Acho que é uma BMW, aprendi com o Lycan a reconhecer os carros.

– Scott, veja!- Digo apontando.

– Será que é a Ana?- Pergunta ele.

– Tomará, aqui fica um tédio sem ela viu!- Respondo.

– Vamos lá ver se é ela mesmo?-Pergunta ele.

– Okay!- Digo caminhando.

Acho que isso me animou mais do que o suficiente viu. Sempre gostei da amizade que fiz com ela viu. E tenho sorte de ter uma imortal como melhor amiga, depois do Scott aqui.

Stiles Off...

Como vou ter que fingir ser outra pessoa é provável que terei que ser a nova super vilã, se quero encontrar aquela maldita raposa. Não sei como vai ser, mais espero me divertir um pouco.

Vejo o Stiles e o Scott, vindo em minha direção. Acho que, vou ter mandar ver daqui para frente e ninguém pode saber. Tirando o meu avô e os Cães de Sangue, aiai.

– Ana?!- Pergunta o Stiles.

– Hm!- Resmungo.

– É você mesma?!- Pergunta o Scott.

Não dou a mínima atenção à eles. Passo direto e ainda derrubo os dois no chão. E começo a caminhar em direção a diretoria da escola. Os dois me seguem em silencio.

Odeio gente que fica me seguindo. Viro-me e:

– Dá pra parar de me seguir, Caralho?!- Pergunto brava.

– Ana?!- Pergunta Isaac, se aproximando.

– Ana, Ana. Vê se me erra, eu não sou esta garota de quem falam, Porra!- Grito.

Viro-me para ir embora para a diretoria. Quando trombo com os gêmeos, ainda bem que eles são duro na queda, já que eu vou ao chão, de propósito, isso vai ser hilário viu.

– Qual é a de vocês. É assim que tratam os novos alunos é?!- Pergunto.

– É que você se parece com a Ana!- Diz o Ethan.

– Posso saber que é está maldita garota?!-Pergunto.

– Ela não é maldita. É nossa irmã!- Diz alguém.

Olho pra trás e vejo os meus irmãos, todos reunidos na escola. Oh, ouvidos bons viu, podia jurar que nenhum estava na escola ate agora viu. Ah, eu sinto tanto o que vou ter que fazer agora.

– Ownt, ela precisa dos irmãos pra se defender!- Ironizo.

– Ora sua...!- O interrompo.

Me levanto do chão e dou um soco no Aiden e derrubo o Ethan no chão com o pé. Me viro e desfiro outros socos no Rick e no Scott e no Isaac. Que caem atordoados no chão.

– E larguem do meu pé!- Grito alto.

– O que está acontecendo aqui, Sra. Lockwood?-Pergunta o diretor, se aproximando.

– Lockwood, quem?- Pergunta o Stiles.

– Eu seu imbecil. Sou Amy Lockwood!- Respondo grosso.

– Quem foi que começou?!- Pergunta o diretor.

– Eles começaram a me seguir e me jogaram no chão!- Digo apontando.

– Vocês, pra diretoria. Amy, venha comigo!- Pede ele.

– Okay.- Mostro-lhes a língua.- Tchauzinho, otários!- Digo indo embora.

Senti uma pena em bater no Isaac e no Rick, se bem que ficar me seguindo, não é recomendável e nem saudável no meu estado de nervos viu. Assim ficaram longe, só que não.

O diretor me guia até a minha sala de aula, me pedindo para esperar. Vejo os meninos entrarem, Aiden e Ethan me olham feio e até rosnam baixo pra mim. Ora, acho que os irritei.

Ótimo, meu plano está dando certo. Tomará que aquela raposa apareça o mais rápido possível viu. Nãos quero machucar muito os meus amigos e os meus irmãos também.

O diretor me chama para a mesma sala que os meninos entraram. Recebo olhares de curiosidade e de raiva de alguns. Que azar, se lascaram ao mexer comigo no meu novo estado.

– Apresente-se!- Pede o diretor.

– Okay. Sou Amy Lockwood, tenho 20 anos. Sou da Califórnia, de uma cidade chamada Mystic Falls. O que gosto e não gosto, não lhes interessa. Não quero a amizade de nenhum de vocês. Terminei, diretor!- Digo sorrindo maliciosamente.

– Tudo bem. Sente-se junto com o Aiden e com o Ethan!- Pede o professor.

– Não tem uma mesa vazia?!-Pergunto.

– Hm... Não, pode se sentar, Sra. Amy!- Diz ele.

– Merda!- Resmungo.

– Disse alguma coisa?-Pergunta ele.

– Nada!- Respondo-lhe.

Vou para o meu lugar e me sento no meio dos gêmeos. Acho que ser vilã, vai ser muito divertido e muito foda ao mesmo tempo viu. Estou amando ser a malvada do filme.

– Não quero conversa, entenderam idiotas?- Pergunto.

– Quem você esta chamando de idiota?-Pergunta o Ethan.

– Acho que são vocês ou são surdos!- Ironizo.

– Ora sua...!- O interrompo.

– Não sabe com quem está falando- Finco minha garras nas costas dele.- Entendeu, lobinho?-Pergunto.

–Ahhhhh!- Grita ele.

Derrubo ele da cadeira, dizendo ao professor que ele está passando mal. Os dois me olham com cara de ódio. Isso esta sendo demais viu, agora posso devolver o que me fizerem no começo do ano.

Aiden On:

Eu vou matar aquela garota. Pelo visto ela também é um lobisomem. Mais também é bem forte, sua garras estavam embebidas em mata-lobo. Acho que não foi muito profundo, eu acho.

E ainda por cima, me derrubou da cadeira. Me esborrachando no chão deste jeito. Quando eu me levantar daqui, ela vai morrer tão jovem do que jeito que é agora, isso é uma promessa.

– Aiden?- Pergunta o Professor.

– Estou bem!- Digo, me levantando.

– Ohh, o lobinho caiu da cadeira. Haha!-Ironiza ela.

– Você já era, Lockwood!-Rosno-lhe.

Me sento no meu lugar, odiando a pessoa que está do meu lado. Rindo da minha cara ainda por cima. Ela não perde por esperar. Vai ter churrasquinho de lobisomem hoje. Vai ser divertido.

Aiden Off...

As aulas terminam e eu pego o meu carro. Vou acelerando até a mata. Vejo duas motos me seguindo logo atrás. Esses dois estão muito ferrados agora, acho que meio mortos mesmo.

Desço do carro e corro o mais rápido pela mata. Até sumir de vista deles. Sinto os dois correndo pela mata, me procurando. Eles se transformam no super lobo, agora as coisas vão esquentar.

– Vejam, um monstro!- Ironizo.

– Grrr!- Rosnam eles.

– Isso. Vai ser divertido!- Digo rindo.

Me transformo completamente. Meu pelo está negro como a noite, mais tem detalhes prateados e vermelhos como o sangue. Fico maior que eles, quando eu terminar, não vai sobrar ninguém pra contar história.

Você acha que sou a vilã. Pois eu serei a vilã, com muito orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez quem sabe, a semana ainda nem terminou. Eu poste mais. Espero que gostem