Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 24
A Minha Família Cresceu


Notas iniciais do capítulo

Aeee mais um capitulo para voces... Na proxima semana já sai mais um ou dois blz. Espero que gostem e QUE COMENTEM VIU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/24

Um novo amanhecer começa, uma nova era de paz vem vindo. Bom é o que eu espero sempre, e todo dia eu rezo para que seja verdade, este meu desejo de paz eterna.

Lycan voltou para a Transilvânia, dizendo que a guerra tinha terminado e o seu bando tinha aumentado. Meus irmãos logo estariam aqui, como novas surpresas, assim como ele disse.

Finalmente, vou ter um pouco da agitação normal de ter muitos irmãos. É como o meu avô sempre diz: O bando faz a força ou foi o contrário, ah quem liga.

Eles vão vir pra cá ai eu pergunto como era mesmo. Mas por enquanto, eu estou sozinha em casa. O que me dá muitos motivos para ser feliz. Eu meio que dormi no sofá da sala de estar, depois da festa de ontem, comemorar a vitória é muito bom.

Começo o dia me levantando com muito sono e bem animada. Ligo o som no último volume com a música: “Won’t You (Be There)-Nero”, linda ouviram, combina com a loucura do dia de hoje.

Consegui fazer da minha casa um estúdio aprova de som. Ele só fica aqui dentro, quem está la fora não ouve nada que acontece aqui. Segredos são melhores guardados.

Escuto uma campanhia ao longe, já que é um milagre. Começo a andar até a porta e uma coisa me distrai meu dedinho na ponta do sofá, aiai como isso dói.

Chego na porta e vejo os meus irmãos, viva.

– Gente!- Grito, abrindo a porta.

– Você é surda, Ana?-Pergunta Rick.

– Não!- Abaixo o som. - Mas às vezes é bom ser surda!- Respondo.

– Sentiu saudades?- Pergunta Brian, sorrindo.

– Até que não viu!- Ironizo.

– Ah, é assim né. Então a gente vai embora!- Brinca Rick.

– Não!- Grito, abraçando ele.

– Vem, temos gente nova. Lycan que mandou!- Diz Rip.

– Okay, vamos ver!- Digo saindo.

– E aí, novidades?-Pergunta Trip.

– Vocês nem fazem ideia!- Digo rindo.

– Okay... Depois você conta, venha ver!- Diz rindo junto comigo.

Caminhamos para fora do portão de entrada da casa. Até que eu trombo com um adolescente lindo de morrer. Alto, loiro e fortão. Como é que eu não vi chegando perto hein.

– Desculpe!-Digo, levantando-me.

– Não por isso, irmã!- Diz me cumprimentando.

– Hã? Eu te conheço?-Pergunto confusa.

– Ah, Ana ele é o Alex, novo membro da família!- Diz Brian, chegando perto.

– Seja bem vindo, Alex Blood Wolf!- Digo me curvando.

– Obrigado. Lycan estava certo, você é linda!- Diz ele, sorrindo.

– Ahh, obrigado!- Corei literalmente.

– Não por isso!- Diz rindo.

Merda, acho que corei mais que o normal depois deste lindo elogio viu. Depois do Alex aqui, conheço mais vinte irmãos novos. Rick diz que eles eram dos bandos inimigos.

Meu bando aumentou significamente. Antes eu só tinha uns mil e quinhentos, hoje tenho mais de dois mil membros da família. Que linda família eu tenho viu e vai durar para todo o sempre.

Todos estão dentro de casa, conversando e conhecendo onde pretendem morar daqui para frente. Rick me chama até o sofá do meio, que não está ocupado e me pede para conversar.

– Vai me contar agora, o que houve aqui?-Pergunta ele.

– Sim, mais me prometa que não vai se vingar depois!- Peço.

–Por quê?-Pergunta ele.

– Só me prometa ok?-Pergunto.

– Ta, eu Rick Blood Wolf, prometo não me vingar!- Jura ele.

– Obrigado!-Digo.

Três Horas Depois...

– E foi isso que aconteceu até agora!- Termino sem fôlego.

– E-ele beijou você?- Gagueja ele.

– Sim e ainda disse que tava me vigiando!- Confirmo com a cabeça.

– Vou mata-lo por isso!- Rosna ele.

– Não, não. Você prometeu que não faria nada!- O lembro.

– Continuo odiando ele!- Diz revirando os olhos.

– E quem não o odeia, Rick?- Pergunto.

– Hm. Acho que ninguém, maninha!- Diz brincando.

A gente sai de casa, conversando sobre tudo. O resto da família está super feliz, por estar de volta a nossa velha e boa casa, não sei se é só por isso que eles estão felizes.

O Alex e os novos irmãos estão meio que perdidos. Já que eles não me conhecem muito bem e nem a cidade de Beacon Hills e muito menos a nossa casa. Aiai vai ser um longo ano.

– Hey, qual o nome de vocês?-Pergunto pra eles.

– O meu nome é Max!- Diz um moreno lindo.

– E aí, o meu é Josh!- Diz um loiro fortão.

– Hm! O meu é John!- Diz o ruivo magrelo.

E vai assim até eu conhecer o nome de todos os novos Wolfies. Aiai, isso vai dar uma dor de cabeça daquelas viu. Só está faltando o Peter entrar por aquela porta viu.

Putz, eu tenho que aprender a calar a boca viu. Falando no babaca, ele entra pela porta. Recebendo em seguida um soco do Rick. Que está espumando pela boca, vai dar merda.

Corro para separá-lo do Peter, mais sou jogada do outro lado da minha sala de estar, parece que eu virei uma boneca, que é jogada de um lado pro outro. Levanto-me e vou para a sua frente.

– Rick, pare já com isso!- Grito, batendo nele.

– Pensei que já tinha me perdoado!- Diz Peter, com sangue na boca.

– Por mim foi. Agora, os meus irmãos já é outro assunto!- Explico.

– Merda!-Diz ele.

Depois que eu recebo uma ajudinha dos meus outros irmãos e do resto dos meus amigos, conseguimos separar o Rick do Peter. Que a essa altura está muito ferido e sangrando muito.

Eu saio de casa, para dar uma volta e deixo todos lá dentro, se conhecendo e se entendendo. Esse dia só está começando e eu já estou com uma enorme dor de cabeça, cacete.

É foda viu ser a única mulher da família, com um senso de justiça enorme e de organização ao extremo. Às vezes eu me pergunto como eu consigo ser assim, como sou.

A cidade está calma e muito silenciosa pro meu gosto viu. Geralmente está aquele forféu de gente para cá e para lá. Sempre com pressa e agitação demais, para variar.

– Ana!- Grita Alguém.

Viro-me e vejo o Isaac, correndo na minha direção que nem um doido. Será que o pai dele se levantou do túmulo e ele está com medo. Acho que só isso para assusta-lo.

– Corre aí!- Grita ele.

– Por quê?-Pergunto.

– Só corre!- Diz sem fôlego.

– Corre você, deste jeito não vai me alcançar!- Grito de volta.

Isaac chega mais perto de mim e me agarra pela cintura e sai correndo comigo em seu ombro. Até parece que ele me caçou deste jeito viu. Ele corre em direção ao um armazém escuro e me põe no chão.

Dou-lhe um tapa, querendo explicação imediatamente da parte dele. Como ele ousou me carregar, eu tenho pernas viu e sei me virar muito bem com elas também.

– Qual é a sua Isaac?-Pergunto.

– Eles!- Diz se virando.

Vejo dois adolescentes sem camisa. Lindos viu, se concentra Ana. São alfas, da pra ver daqui, estão chegando mais perto de nós dois e parece que não querem conversar não viu.

– Parem ai mesmo!- Ordeno me transformando.

– Grrr!- Rosnam juntos.

– Merda!-Grita Isaac.

Escuto o som de uma moto e depois os dois alfas estão no chão. Levaram o choque viu, ainda bem que não foi eu. Volto ao normal, perguntando o nome da moça que nos salvou.

– Olá, Ana!- Diz tirando o capacete.

– Você, Braeden!- Cuspo seu nome.

– Quem são eles?- Pergunta Isaac.

– Depois eu conto. Vamos antes que eles se recuperem!- Ordena.

Okay, salvou nossas vidas, mas por que. Ela é somente uma mercenária, que já salvou minha vida, não sei quantas vezes viu. Por enquanto só posso agradecê-la por salvar o Isaac também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishi, agora eu senti muita pena do Peter viu, coitado, sempre socado a esmo. Esse na foto é o Alex, quem curtiu comenta