Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 21
Halloween Sangrento


Notas iniciais do capítulo

Ahh, Feliz Halloween... Amo essa época do ano, principalmente o Doces ou Travessuras.

Espero que gostem e que comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/21

Não me lembro de ter dormido ontem, tive certas dificuldades de pegar no sono. Graças ao meu avô, que ronca mais alto que um uivo assassino, deu pra ouvir do segundo andar.

E só tenho uma coisa a dizer sobre isso, merda. Pelo menos, hoje eu vou me divertir e muito viu. O dia do ano que eu mais gosto no mundo inteiro, o halloween, adoro.

Adoro essa data, por que eu posso me transformar completamente e o pessoal vai achar que é uma fantasia de terror. Posso pegar muitos doces e fazer muitas travessuras por ai.

– Se já acordou, desce logo!- Grita meu avô.

– Se já parou de roncar, não encha o saco!- Retruco.

Faço a minha higiene pessoal, me visto e desço até a sala de estar, ou como eu costumo chamar, Hall. Encontro o meu avô, junto com o pessoal, conversando sobre uma festa.

– Putz, já estão aqui?- Falo surpresa.

– Hoje é sábado. Vai ficar dormindo até quando?- Pergunta Derek, bravo.

– Até quando eu quiser. Tenho a eternidade pra isso!- Explico, bufando.

– Relaxa, ele ta de mau humor, por causa do Kanima!- Diz Érica.

– Percebe-se. Desconta em outra pessoa, babaca!- Grito do sofá.

É pelo visto, está é de pavio curto isso sim. Já que depois do meu lindo comentário, ele me atacou. Machucando minhas costas e minhas pernas, me deixando com raiva deste jeito.

– Maldito!- Grito me levantando.

– Parem!- Intervém Lycan.

– Ele que começou!- Falo.

– Você mentiu pra mim!- Rosna ele.

– Eu omiti a verdade, tem diferença!- Ironizo.

– Okay, mudando de assunto!- Pede Lycan.

– Você vai à festa de Halloween, Ana?- Pergunta Isaac.

– E posso saber aonde é?- Pergunto já calminha.

– Em uma boate, aqui perto!- Explica Lydia.

– E por que não, vamos nos divertir!- Digo, sorrindo.

Todos começam a falar da festa e do que iriam fantasiados para la. Ou sobre pedir doces pela rua, assustando todos que passassem peto deles, aiai parecem até os meus irmãos.

– Hã, pessoal. Preciso contar algo para vocês!- Digo.

– Hein, e o que é Ana?- Pergunta Lydia, curiosa.

– Eu sei quem é o Kanima!- Falo, revirando os olhos.

– E...?- Pergunta Scott.

– É... É o Jackson Witimore!- Falo.

Todos me olham com aquela cara de “Não acredito nisso”, lydia me pergunta se eu não me enganei e eu respondo que não com a cabeça. Ela entra em pânico e, muito mesmo.

– Na festa vamos ficar de olho nele!- Diz Stiles.

– Você não vai Ana!- Diz Derek.

– E você não manda em mim!- Ironizo.

– Err... Eu concordo com ele, Ana!- Diz meu avô.

–Por que, só me digam por que não posso ir?- Pergunto, bufando de raiva.

– Ele já te atacou muitas vezes, melhor ficar em casa e em segurança! –Explica Scott.

Ótimo, todos estão contra mim. Dá para piorar do que isso aqui, claro que dá. Eu não sou mais um bebê, sei me cuidar, como sempre fiz nesses últimos 100 anos de minha existência.

Depois desta linda reunião, todos saem. Até o meu avô vai com eles, tanto pra festa como pra ficar de olho no Jackson Witimore. Ahh, mais isso não vai ficar assim.

E eu vou nessa festa sim, nada me impedirá de ir. Nem mesmo o Hale ou o meu avô. Eles ainda não me virão furiosa. E acho que estão muito perto de ver este meu lado.

Ligo o som e começo a cantar a música “Sick- Nightcore”, bom combina com o meu o meu humor negro. Minha fantasia já está pronta, eu vou de Lady das Trevas.

Escuto uma batida na porta e abaixo o som. Parece que esta com muita pressa, caminho até a porta, escutando os batimentos de duas coisas. Uma é humana, já a outra não.

– Matt?! O que está fazendo aqui?- Pergunto confusa.

– Posso entrar?- Pede ele.

– Claro, entra ai!- Digo, dando passagem.

– Hã... Deixe a porta aberta, Okay!- Diz sorrindo.

– Ta bom!- Digo.

A gente se senta no sofá e ele começa a me perguntar algumas coisas estranhas. Como por exemplo, se eu sei nadar. Respondo que sim e ele se levanta do sofá, seus batimentos aumentam.

– Se você sabia, por que não me ajudou?- Pergunta bravo.

– Ajudar com o que?-Pergunto.

– Eles me jogaram na piscina e eu não sabia nadar. Você me viu e não fez NADA!- Grita alto.

Começo a me levantar, quando sinto algo em meu pescoço e sento outra vez no sofá. Vejo o Jackson meio transformado em Kanima, isso não vai prestar nenhum centavo viu.

– Cuidado Matt!- Grito.

– Esta tudo bem. Ele obedece a mim!- Diz sorrindo.

– Você está fazendo ele me atacar, por eu não ter te ajudado aquele dia?- O interrogo.

– Exatamente. Você tem que pagar, ninguém virá ter ajudar!- Grita ele.

Merda, se eu soubesse aquele dia. Bom, eu não o ajudei, por que eu estava muito bêbada e água com bebida é morte na certa. Por isso eu não o ajudei, droga.

Deveria ter sabido.

– Jackson! Faça mais alguns arranhões nela!-Ordena ele.

O Kanima/ Jackson, se aproxima de mim e está a um passo de me machucar. Quando eu levanto minhas garras e as finco em sua barriga, sai uma gosma verde muito nojenta.

Ele se afasta confuso e, eu me levanto com muita dificuldade, já que minhas pernas estão meio paralisadas pela toxina dele. Parece até que tem espadas nelas, impedindo meus movimentos.

– Tente outra vez!- Digo me transformando.

– Olha, mais um monstro! – Grita Matt.

– Não sou igual a você, Babaca!-Rosno.

Escuto uma batida na porta e o que vejo me surpreende, é aquele velho Argent, o Gerard. Ohh, merda. Já vi que to ferrada e muito pra virar, um ta me matando, o outro vai começar.

– Você me causou muitos problemas, rapazinho! - Diz, apontando uma arma.

Matt está distraído com o Gerar. Ainda bem, me levanto e o Jackson me machuca mais ainda. Deixando-me de joelhos aos pés do Matt, mais que droga viu.

Vou perder a festa.

– Você não vai a lugar nenhum, Wolf!- Grita Matt.

– E nem você, Matt! - Diz Gerard, atirando nele.

A bala acerta bem no meio do peito do Matt. Que com o impacto cai no chão agonizando. Seu sangue cobre todo o tapete da sala. Jackson se esconde, acho é de medo.

– Não tenha medo de mim! - Diz Gerard, esticando a mão.

O Kanima o reconhece como seu novo mestre. Ai, santa merda, essa combinação pode ser muito fatalmente perigosa. Antes dos dois irem embora, Gerard se vira pra mim.

– Ahh, já ia me esquecendo, Wolf!- Diz andando até mim.

Ele pega a espada, não sei da onde. Acho que ele tinha deixado do lado de fora. Caminha até onde eu estou caída no chão e finca a espada na minha barriga, me prendendo ao chão.

– Argh... Cof... Cof! - Cuspo sangue.

– Pronto! - Eles se virão e vão embora.

A última coisa de que me lembro, foi de ele pegar algo no chão e os dois saírem pela porta. Tudo o que via era embaçada e da cor do sangue. Depois escuridão total.

Derek On:

Depois que a gente saiu de lá, fomos para o meu bunker, conversar sobre o plano de ataque ao Jackson. Tomara que tudo de certo e esse pesadelo acabe logo, mais acho que não.

– Talvez a Ana, devesse ir! - Diz Isaac.

– Não, o Jackson já a atacou Três vezes! – Digo.

– Estou com um mau pressentimento!- Fala Lydia.

– Sobre o nosso plano, vai dar certo!- Explico.

– Não sobre isso, é bem pior... É sobre a Ana!- Explica, chorando.

– Ela não ta atendendo o celular!- Diz Isaac.

– Será que ela saiu?- Pergunta Stiles.

– Se tivesse, o levaria junto. Vamos voltar!- Digo saindo.

Derek Off...

Acordo com uma puta dor, pelo menos a paralisia já passou. Posso me mexer quase livremente. O problema vai ser tirar esta espada da minha barriga e o corpo do Matt daqui.

– Cof... Cof... Ah, mais que merda!- Grito com sangue na boca.

Depois de 20 minutos de dor e sangue, consigo arrancar a maldita espada. Não sei como é que eu vou me levantar agora, Droga. Isso dói pra cacete viu, eu vou matar aquele velhote.

Com muito esforço consigo me levantar do chão. Mas não sem antes, cuspir muito sangue. Droga acho que aquele velho passou mata lobo na espada e isso já lascou o meu corpo.

Escuto uma batida na porta e depois mais uma. Merda tomara que não seja o que eu esteja pensando que é. Se for, vai lascar os meus planos de me curar e tirar o corpo daqui.

– Ana, abre essa porta!- Ordena Lycan.

– E-esta... Cof... Aberta!- Falo baixo.

O pessoal entra com tudo. Isaac me vê e corre para me segurar, já que eu perdi o meu equilíbrio. Todos começam a fazer perguntas e por que o Matt esta morta na minha sala.

– Matt?!- Pergunta Stiles, entrando.

– E-ele que controlava o Jackson. Gerard entrou aqui e o matou. Cof... E depois me atacou, fincando aquela espada na minha barriga!- Explico apontando.

– E você como está?- Pergunta Derek.

Lydia solta aquele grito e eu desmaio depois dele, nos braços do Isaac. Tudo de que me lembrou é de meu avô e de derek gritando o meu nome preocupadíssimos comigo.

– Anaaaa...!- Gritam ao longe.

Vejo um vislumbre da lua la fora, esta vermelha como sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana, o que será de voce agora hein... Gostaram? Odiaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.