Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 2
Família Da Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra voces.
Comentem isso me deixa feliz tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/2

Acabei de acordar. Mas estou com uma preguiça de levantar da cama. Por que será né, já que fiquei a noite toda tentando pegar um cervo na floresta, ele tinha sumido de minha vista.

No final ele fugiu de mim e eu fiquei com muita fome. Ótimo, mais tenho que levantar. Tenho milhões de coisas pra fazer. Primeiro vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal.

Saio do quarto e desço as escadas, de barriga vazia. Estou descendo bem devagar e vou direto pra cozinha pegar algo, quando me lembro que me mudei ontem e nem compra eu fiz ainda. Maravilha agora vou morrer de fome, penso eu.

– Ainda com fome, irmã? - Diz Alguém.

– Claro idiota, não consegui pegar aquele cervo, Richard! - Digo brava.

– O que tem de rango, irmãos? Estou cheio de fome! - Pergunta alguém.

Viro-me e vejo o Macon e o triton sem camisas. Pra irmãos, eles são os deuses gregos, lindos de morrer. Controle-se Ana, eles são seus irmãos, penso vermelha.

Richard vem até mim e olha de cima a baixo.

– Hm! Porque você ficou vermelha hein, Ana? - Pergunta Richard.

– E-eu? I - imagina impressão S-sua! - Digo coradíssima.

– Hm! E porque gaguejou? Vai dizer que gostou da visão! - Ele Diz Sorrindo.

Que mico! Odeio quando ele faz isso. Há uns 50 anos atrás meu avô mordeu o Richard, o triton e o Macon e eu meio que fiquei caidinha por eles. Desde esse dia, sempre fico corada, quando os vejo sem camisa, que ódio mortal!

E o Richard fica tirando onda, porque o vovô contou pra eles de eu ficar sempre corada na presença deles.

FLASHBACK ON:

Mansão de sangue, 1789 Beacon Hills...

– Sejam Bem Vindos, meus irmãos! - Diz Lycan.

– Vovô! Quem são eles? - Diz Alguém.

Lycan se surpreende quando sua neta Ana, corre e o abraça já perguntado sobre os três rapazes no meio da sala.

– Está é minha neta Ana - Explica Lycan - Estes são seus novos irmãos, minha pequena! - Termina.

Ana fica corada no mesmo instante, olha para os três rapazes e sai correndo imediatamente para o jardim da mansão. Irmãos, mas são muito lindos, pensa ela.

– Senhor? Porque ela ficou vermelha e saiu correndo ao nos ver? -Pergunta o loiro.

– Não precisa se preocupar, Richard - Começa - Ela gostou de vocês e ficou com vergonha, só isso! Bom, vamos ao banquete de exibição- ele se levanta e anda até a cozinha.

FLASHBACK OFF...

Depois desse dia, Richard não sai do meu pé. Mais é eu me transformar e rosnar. Que ele cai aos meus pés, literalmente com respeito ao líder da matilha, ou seja, eu. Bom, depois disso, saio da cozinha e vou direto pro jardim.

Os caminhões da mudança já chegaram e já não era sem tempo, eu preciso das chaves do porão. Jacob desce do primeiro caminhão e já me cumprimenta. Dizendo que as chaves estão no segundo caminhão, Bufo de raiva ao ouvir isso.

Jacob era um camponês do século 15, meu avô o mordeu quando passava pela cidade da Inglaterra.

– Relaxa irmã! Logo, logo essa cidade aprenderá novamente a ter respeito pelos Cães Lunares - Diz Sorrindo.

– Haha... É bom, né irmã! Ter respeito pelos seres mais poderosos do mundo - Diz Alguém.

Viro-me e vejo Zacarias. Meu irmão chato, ele é muito legal comigo, mais ele se acha e muito. Só porque eu o mordi quando fiz 60 anos. Corro até onde esta e lhe dou um abraço bem apertado.

– Que saudades, bobão! Porque você não veio comigo e com o Brian? - pergunto.

– É o que eu diga chatona. É que eu dormi no caminhão e não deu pra pegar o carro antes que saísse! - Diz, se espreguiçando e bocejando.

Rosno pra ele e ele rosna pra mim. Perfeito estamos de acordo. Afasto-o e viro-me pra rua a tempo de ver um camaro negro passar e fico maravilhada. Detalhe sobre mim: Sou vidrada em carros.

Zack se vira e acompanha meu olhar, quase babando junto comigo.

– Uau... Que bom gosto viu! - Diz, sorrindo.

– Hm. E bota bom gosto nisso! Hey vem comigo passear pela cidade? -pergunto.

– Não posso, tenho que descarregar o caminhão, se lembra. Casa nova, bom velha. Ah, você me entendeu né? - Diz todo embaraçado.

– Tudo bem, não sabe o que ta perdendo - Digo.

– Sim eu sei história e mais chatices! - Fala, bocejando.

– Idiota, me dá as chaves do porão! - Ordeno.

– Hm! Ta na mão - Diz - Hey, não corra muito, agora tem limite de velocidade! - Pede.

– Nos anos 50 não tinha limite. Mais vou tentar obedecer. Fui! - Digo correndo.

Viro-me e corro em direção à garagem numero Um. São cinco garagens e cada uma delas tem uma coleção de carros. Beleza me dei bem, penso feliz. Na primeira tem todo tipo de camaro, dos mais velhos aos mais novos.

Escolho um preto e vermelho, que tem o símbolo da família. Um lobisomem em cima de uma colina em lua cheia. Amei. Ligo o motor e sinto um arrepio muito bom e ligo o som.

Antes de sair da garagem, Richard bate no vidro e eu o abaixo para que ele possa falar e desligo o a música, que estava ouvindo “Animal I Have Become” é do Three Days Grace, adoro.

– O que foi agora? O que você quer? - Pergunto.

– Hm. Passa lá na escola. Você vai estudar lá - Diz, sorrindo.

– O quê! Como? Por quê? - Falo confusa.

– Ordens do vovô! Você e eu, o triton e o jake vamos com você, beleza! - Explica.

– E quem vai me obrigar? A estudar outra vez hein, tava escrito em algum lugar? - Desafio.

– Tava escrito na última folha do testamento. O Sailon passou aqui e deixou com o jake! - Explica.

– Ótimo. Tava bom de mais pra ser verdade! - Ironizo.

– Beleza só isso! E relaxa, vai ser legal ou não! - Diz gargalhando.

Ótimo, mais encheção de saco pra mim, penso brava. Arranco com tudo e vou dirigindo até a maldita da escola. Paro na primeira vaga que vejo, desligo motor e desço do carro. Todos estão olhando pra mim ou será pro meu carro.

Hmf. Dane-se. Não serei amiga de ninguém e não estou dando a mínima pra está escola. Vou andando até que paro para olhar duas pessoas...

Espera um pouco, são aqueles dois adolescentes que estavam sentados na escada da minha casa.

Paro atrás do Stiles. Ele acaba levando um susto quando eu coloco minha mão em seu ombro. Scott se assusta também, já que os dois estavam virados de costas pra mim.

– Não faça isso... Quer me matar do coração. Isso não se faz chegar pelas costas! - Fala recuperando o fôlego.

– Haha... Deviam ter visto suas caras, estavam horríveis!Meu nome é Ana Blood Wolf e... - Sou interrompida.

– Peraí, seu nome é Ana Sangue de Lobo?Que estranho né! - Fala.

– É! Algum problema com o meu nome, senhor Stilinski? - Falo de cara feia.

– N-não... É... É só diferente, m-mas legal - Diz Gaguejando e se encolhendo de medo.

– Não precisa ficar com medo, Stiles. Eu não mordo... Muito! - Ironizo.

– Tudo bem. - Diz mais calmo.

– Onde fica a secretaria? - Pergunto.

– Segundo prédio à direita! - Fala o Scott.

– Obrigado. A gente se vê! - Saio andando.

Os dois me olham, com aquela cara “Ela me assusta, mais é uma gata”. Depois voltam a conversar.

STILES ON:

– Uau... Ela é bem assustadora, hein Scott? - Pergunto.

– Sim, mas a lydia com raiva é bem pior que isso! - Afirma ele.

– Concerteza... Será que vai estudar aqui? - Pergunto.

– Não sei... Ei, eu fui mordido por um lobo, depois que seu pai te levou embora - Diz ele.

– Impossível. Aqui não existem lobos há uns 20 anos, Scott! - Falo.

– Eu sei o que eu vi, olha aqui - Ele ergue a camisa - Tenho prova... Ué, já cicatrizou... - Olha boquiaberto para a antes ferida.

– Talvez você tenha sonhado Scott! - brinco.

– Ah, esquece Stiles. Vamos pra aula. - Diz ele bravo.

STILES OFF...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.